Opinião: Slash

Autor Mensagem
DuduFNL
Veterano
# out/03
· votar


vcs axam oq quiserem..se eu encontra-se ele...eu manderia ele pentiar aqles cabelo cara...ele nao deve enxerga cum aqla juba na frente...
eu gosto +++ dum KIKO Loureiro..axo o som do ANGRA mt anima cara...e tbm Iron...pq Iron castiga mtttt

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Sinceramente, esse tópicos saem do nada pro lugar nenhum. =[

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


maggie
É capaz de começar toda a treta de novo... Aliás, Slash e Kiko Loureiro é o Palmeiras e Corinthians do fórum pelo que eu ando vendo né????

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Aff.

IceDragon
Veterano
# out/03
· votar


aliás, este topico e outros de opiniao são muito inúteis... OPINIAO é pessoal, não é uma regra! é a mesma coisa que discutir futebol e religião!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


IceDragon
aliás, este topico e outros de opiniao são muito inúteis... OPINIAO é pessoal, não é uma regra! é a mesma coisa que discutir futebol e religião!

Acho que o título até foi mudado, pra evitar mais zangas.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


é um bom guitarrista, eu gosto dos seus solos, nao acho o melhor

mas odeio as pagaçoes de bokas que fazem por ai... tem uns que se vissem o slash na rua ja virava a bunda, essas coisas eu nao gosto


isso é que é um comentario conciso... hauahuahau

maggie
Veterana
# out/03
· votar


é um bom guitarrista, eu gosto dos seus solos, nao acho o melhor
mas odeio as pagaçoes de bokas que fazem por ai... tem uns que se vissem o slash na rua ja virava a bunda, essas coisas eu nao gosto


O_o

Ryu
Veterano
# out/03
· votar


agora ele voltou com a Velvet Revolver junto com Duff e mais uns caras ae

Dac_eu
Veterano
# out/03
· votar


Galera gostaria de saber q programa q da pra mim usar pra gravar da guitarra pro meu pc?
Se alguem souber por favor me ajude
obrigado

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


o cara tem feeling, criatividade e toca bem, assim ele cria uns solos ñ toão dificeis mas muito bons

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Um solo pra ser bom nao precisa ser de dificil execucao ou rapido. Aqueles solos em Nv Rain e Estranged sao melhores que muita coisa que alguns virtuosos pelo mundo tocam. Eh puro feeling. O unico cara q o Slash perde em feeling no mundo eh o David Gilmour!

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


acho solo um negócio bem ultrapassado e o slash se enquadra nisso

creio que os solos deram sua contribuição pro rock mas hoje em dia ninguém se impressiona com solos de guitarra
o importante é pensar pra frente, em outras alternativas pro rock
]
essa é a minha opiniâo

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Eu continuo achando os solos muito necessarios no rock.
Se eu tivesse uma banda de rock independente de midia ou o q for eu faria solos nas musicas. Acho q solo nao eh tudo mas eh a metade de tudo!

Nao costumo curtir banda que nao tenha solos. As vezes os solos conseguem traduzir bem o sentimento da musica!

Qto ao Death, adoro Dt adoro Hell s Kitchen mas nem a pau essa musica tem um feeling maior q Estranged por exemplo do GNR!

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Ah e o kra que disse q o Slash nao sabe escala eh um jumento de marca maior!
Eh so ouvir os solos q vc percebe q eles estao dentro! Encaixam e tal!
E ele nao errava tanto assim ao vivo nao!

MaverycK
Veterano
# out/03
· votar


Michell Niero
tah afim de ir tomar no respectivo?

Dizer que os solos acabaram...bom, se tu quer tocar uma porcaria À lá Kelly Key, vai e te ferra...

mtu obrigado
atenciosamente
EU

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


VIVA OS SOLOS DE GUITARRA!

UOM UOM UOM!

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


MaverycK
cara, essa é MINHA opinião, minha praia é outro tipo de rock
mais simples e direto ao ponto e acredito nisso como ninguém

mas respeito quem tenha opinião diferente da minha porque a
idéia é meio essa mesmo...

vou ouvir beatles, falow

that's all

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Slash..... de novo..... affffff!!!!
Desisto!!!
Parei!!!
MORRA!!!!

Fabão
Veterano
# nov/03
· votar


meu deus, eu curto slash, mas chega de topicos dele mano, aaaaaaaaa!!!!!! escrevam um topico do Zakk, Randy, Eddie Van halen, chega de slash po!!!!!

Celero Painkiller
Veterano
# nov/03
· votar


cara se vc naum conhece as musicas Estranged, Rocket Queen, sweet child o mine knoking on heavens door ,, eh mto feeling se vc naum conhece essas musicas baxe e veja o feeling do cara vc delira ouvindo guns e os solos do Mestre Slash

william schorchit
Veterano
# nov/03
· votar


falam que o slash não é rapído mas se vcs derem uma olhada na banda slash´s snakepit vc vai ver solos muito rapídos, cheios de felling e tudo basicamente tirado da escala pentatonica. Prestem atenção nos solos e nas bases do guns e tirem tudo dá escala pentatonica

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


bom d+ ,,., mas naum tem tanta tecnica q nem tem uns monstros sagrados fritadores de escala.. ahauhauhau

mai qm so eu pa fala q o slash naum tem tecnica

rntdestroyer
Veterano
# nov/03
· votar


realmente ele toca com raça sei lá , ele começou durante a infãncia,seus solos são interesantes,um amigo veio na minha casa daí eu coloquei um solo do slash se exibindo ,ele fez um som idêntico na minha guita ,uma michael,ele naõ tem muita criatividade fica tocando uma escala de trás para frente, com uma gibson com aquela distorção ,engana qualquer um.

Slash_85
Veterano
# nov/03
· votar


Aê pessoa, eu to afim de compra uma guitarra e gostaria de saber +- o vador de uma Ibanez, nova, com ponte flutuante (Floy Rose), micro afinação e uns bons captadores.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Slash_85

cria um topico slash!

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


moh mentira esse negócio dele não conhecer escalas e teoria lah, eh tudo joguinho pros fãs idiotas acharem que não precisa treinar/estudar mto para chegar onde ele chegou, ateh os carinha do Broz manjam de escala e o Slash não vai saber? vai pentear macaco. E o segundo solo de Sweet Child eh MTO FERA.

rntdestroyer
Veterano
# nov/03
· votar


Caro mamonas
No dia em que vc tiver um filho , de uma guitarra para ele ainda na sua infância e ele começar a trinar sozinho ,vai aprender com muita facilidade , dez anos após seu ouvido vai estar tão bom que não será necessário teoria,tenho um amigo que toca na guita do seu vizimho a 6 anos, ele tira qualquer som que vc imaginar,mas como ele mesmo me falou que se eu fosse perguntar para ele que escala ele estava fazendo ele não teria maior idéia,bota na tua cabeça, o Slash toca a muito tempo .

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


rndestrpyer, cara... o tanto de gente que eu vejo mentindo que não treina mto , que não conhece teoria... e depois vc descobre que o cara estudou pra caramba. O Yamandu numa entrevista falou que era autodidata e tirava as musicas ouvindo no rádio, logo depois ,na maior cara de pau, falou que quando largou a escola , o pai dele, um músico por sinal, falou : "tudo bem, você sai da escola, mas agora você vai estudar música" O que é ser autodidata pra ele?
É claro que muito coisa você aprende ali treinando, ouvindo, na raça, mas na minha opinião, conhecimento musical eh fundamental. Pode ser que até exista pessoas como seu suposto amigo, mas até agora eu estou pra ver alguém assim. Pergunte para guitarristas bons do fórum. Pergunte para o Johnny , o Vern, John Andrade, veja se eles também aprenderam num lampejo de genialidade.

xTec
Veterano
# nov/03
· votar


pow o Slahs pode naum ter (muita)tecnica e pode não saber escalas(como ele mesmo disse), mas tem um feeling(sentimento) q é isuperável... eu comeceia gostar das musicas do gusn depois q eu escutei os solos dele.. e particularmente, gostei de todos.... dá para dizer q o cd inteiro é bom, da de aproveitar tudo, ao contrario de outras bandas q tem só uma la e outra cá q são boas....

Slash forever

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: Slash