como começar?

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # jul/03


    Ae galera..comprei a guita..mas pode onde posso começar?..hehe...deem umas dicas ai ou falem comigo pelo icq, é mais facil 169382312

    guitar noob
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo vc jah toko ela?c nunca toco faiz assim,procura os bracinhos com diversas posissoes e toque musikas como legiao urbana ou alguma q t agrade,sempre tenta fzer pestanas do jeito mais facil,tipo fa do jeito sem pestana,q eh tipo um do mais pra baixo,daih apos algum tempo tente fzer as pestanas,mas faça uma lista d musicas e toke elas todo dias manha tarde e noite pelo menos uma vez a lista(antes d começar a fzer as pestanas)daih treine alguns solos d iniciante tipo capital inicial,outro lugar,etc...daih qdo tiver certa exp procure um professor pois nao eh a agilidade q ele vai t dar,mais ele vai t ensinar como tokr d verdade,saber os acordes q uma musika pode oun nao ter,saber escalas q eh mto importante pra improvisa ou fzer solos e se especialize em blues/jazz,eh issu ae espero ter ajudado vlw

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dpcl
    começa encaixando a correia
    depois vc liga ela no amp
    hehehehe

    dpcl
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: dpcl
    · votar


    ahuaua eu ja fiz isso...
    guitar noob..eu comprei aquelas revistinhas de banca que tem os acordes sabe?..isso ajuda?..vc tem icq ou msn pra gente troca ideia?

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Comece tirando a guitarra da caixa... huahuauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como começar?