Autor |
Mensagem |
EDUARDO CONDOR Veterano |
# jul/03
gostaria de saber o que vcs acham da condor modelo stratocaster?
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
legalzinha pra comecar..meu amigo tem uma..a escala em bem boa...macia e gostosa pra se tocar!
|
wicker_man Veterano |
# jul/03
· votar
boa
|
EDUARDO CONDOR Veterano |
# jul/03
· votar
EU TENHO UMA CONDOR, E MUITO BOA MESMO CARA. TUDO NELA E BOM, DESDE O SOM ATE O DESENHO LINDO POR SINAL.
|
Rodrygo Veterano |
# jul/03
· votar
eu tenho essa não tenho o que reclamar show, e ta bem barata 360,00 na santa efigenia
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
Boa pra começar.. mais se você pretende levar a fundo.. shows e etc.. eu já não aconselharia..
|
Max Power Veterano |
# jul/03
· votar
Tenho uma. É muito boa pra começar, tem um braço bem confortável, mas se voce ja toca é melhor comprar uma guitarra melhor (eu mesmo soh naum troco pq naum tenho grana), porque os captadores sao uma merda(já é pedir muito pra uma guitarra de 350 reais).
Mas como eu disse, pra tocar em casa é boa. Se vc ta sem grana pra comprar uma melhor, acho q ela tem um bom custo-benefício.
|
Santiago Veterano |
# jul/03
· votar
Aee velho.. eu tenho uma tbm.. tipo axo ela bonita, boa pra c toca, eu tenho ela faz um ano jah e to qrendo troca pq jah melhorei mt desde q comprei.. mas pra começa ela eh excelente, unica coisa q me incomoda nela eh o captador.. mas pra qm ta começando nao tem oq reclama, eh barata, boa e bonita!!
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/03
· votar
Não conheço...
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
porra, pelo jeito a condor deve ser a melhor e mais barata hein, poxa, quando eu arrumar uma grana....
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
porra, acabei de ver aki, tem um visual lindo, ela aceita os efeitos legais? me expliquem pra que servem os captadores ae(não entendo de guitas)
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
Grow
os captadores tem um campo magnetico q capta a vibraçao das cordas e joga pro amplificador.
o timbre da guita está diretamente ligado a eles.
|
saullo Veterano |
# ago/06
· votar
eu comprei uma agora tb, e muito boa pelo menos pra mim qu enao entendo muito, so que chia um pouco, deve ser os captadores dela mesmo.
|