Autor |
Mensagem |
Helmet Veterano |
# jun/05
Ae gente, estou querendo começar a importar BC Rich para revenda mesmo, e gostaria de saber quais modelos o pessoal gostaria de ver aqui no Brasil, pois é muito difícil achar uma dessas por aqui. Se alguém puder ajudar, agradeço, abraços.
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
a do slash, a do king diamond (não sei se escreve assim)....
vc tem loja?????
|
Corupá Veterano |
# jun/05
· votar
O carro chefe com certeza seriam as Warlock (Bronze, Platinum, NJ e Supreme-heheheh). As Assassin, Beast, V (não sei o nome, a que o Kerry King usa) também são legais...
|
Helmet Veterano |
# jun/05
· votar
Não, sou autônomo. A do Slash seria a Mockingbird né? E a do King Diamond, qual seria?
|
Helmet Veterano |
# jun/05
· votar
Sei... eu estava pensando em trazer a do Kerry King assim pra começar, pois para mim não compensa trazer guitarras abaixo de 600 dólares lá no USA, pois eu pago o frete por quilo, hehe.
|
Sancast Veterano |
# jun/05
· votar
Helmet
Vc tá pretendo trazer por correio???
Acho q dá pra descolar umas alternativas mais baratas... pq pagando por peso sai mto caro... consulta umas importadoras, transportadoras e coisas do tipo...
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
Helmet
opa parcero, me confundi, é Kerry King não king damond
não sei qual é o modelo q o slash usa....
vo da uma pesquisada...
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
a do slash é a Mockingbird como vc falo sim....
|
Helmet Veterano |
# jun/05
· votar
Valeu pela ajuda gente.
Sancast
Então cara, eu andei dando uma pesquisada, o jeito que eu to trazendo compensa, só que para guitarras um pouco mais caras, entende? Exemplo, uma Kerry King sairia uma média de R$3200,00, acho que compensa, pois vem com case e tudo.
gsprs
Essa guitarra é bem bacana também cara, Mockingbird, estarei dando uma pesquisada, valeu pela ajuda.
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
Helmet
as ordens....
|
Corupá Veterano |
# jun/05
· votar
Mas qual modelo da Kerry King, não a daquele starter pack né?
|
Helmet Veterano |
# jun/05
· votar
Não, não, seria essa aqui:
http://www.bcrich.com/bcrich_guitars/njsignature.asp
|
Corupá Veterano |
# jun/05
· votar
Po, o bixo! E vc conseguiria ela nessa faixa de preço (3.200) ?
|
Helmet Veterano |
# jun/05 · Editado por: Helmet
· votar
Sim, só tenho que ter certeza do peso exato, pois como disse o frete é calculado por quilo, mas acho que se tiver variaçao de preço vai ser uns R$100,00 no máximo, incluindo o case, pelas minhas contas.
|
xiristian Veterano |
# jun/05
· votar
Helmet
kra uma guitarra q tb eh bem legal eh a Virgin, eu acho muito loka essa guita e to trabalhando pra comprala daqui pro fim do ano...derrepente agente pode negociar daqui pra la...
|
DioH Veterano |
# jun/05
· votar
Cara traz as warlock, o modelo do Mick Thomson do slipknot, eu já sou um comprador =]
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# ago/05
· votar
Cara a Mockingbirt Platinum series pro... 'e uma boa... me fala o pre'co q eu levo!! quero a vermelha igual do slash! ;)
|
Narak Veterano |
# ago/05
· votar
Camarada,eu to guardando uma grana pra ver se até no começo do ano que vem eu compro uma Dean Dimebag Signature.
Se vc tiver interesse em exportar também vc me avisa.
|
vorphalack Veterano |
# nov/05
· votar
cara eu estaria interessado em comprar um baixo
|
vorphalack Veterano |
# nov/05
· votar
cara eu estaria afim de comprar um baixo BC RICH BEAST BLACK ou TRANS RED da serie top NJ,tem como ver como ficaria as condiçoes de preço,eu achei ele na MUSICIANS HEAVENS.
AGUARDO RESPOSTA
tonhoemperor@yahoo.com.br
|
Macoy Veterano |
# jan/06
· votar
Olá helmet,,, kra, to tentando comprar uma guita bc rich, achei vários modelos, mas o q eu quero tá difícil, será q tem como vc importá-la pra mim... pago a vista... a guita é BC Rich NJ Warlock (cor: transparent black),,, encontrei até um site americano que exporta-a pra k,,, mas estou meio com medo de fazer o depósito!!!
Por favor entre em contato comigo por e-mail: macoy@pop.com.br
Aguardo resposta...
|
Krieg Veterano |
# set/07
· votar
Olá Helmet tudo bem? eu gostaria de saber quanto ficaria uma BC rich modelo kerry King signature V? para ter uma idéia se ficaria muito caro agregando com as taxas?
|
sugesto Veterano |
# set/07
· votar
Krieg hehehheh essas horas, ou o cara já ganhou muita grana vendendo BC Rich aqui ou se estorou de dívidas fazendo isso ou então viu que não compensava mesmo e começou a fabricar bandolins na cozinha de casa (??)
|