Para todos.

Autor Mensagem
HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


edscampos
Pode crer, ai o Urubu agiu meio errado

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
Pode crer, ai o Urubu agiu meio errado

cara, EU SOU ERRADO

eu sou O ERRO EM PESSOA. eu sou A PIOR INFLUENCIA DO FORUM DO CIFRA

nao escondo isso de ninguém.

o que eu NAO FAÇO é projetar uma imagem de santo quando na verdade sou o diabo. Igual o Soulface faz.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Eu nao uso máscaras, igual a certos retardados.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Nesse caso, pode crer =P

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

DENUNCIEM

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou relativamente novo no forum, uso apenas desde o meio do ano passado, e so comecei a postar esse ano, por isso nao conheco muito bem o Soulface, mas pelo pouco que sei ele parece ser sim um idiota.

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
mesmo vc fazendo merda se o cara nao ta afim de ser pertubado eh soh ele te ignorar, mais o caso do soulface eh mais grave pq o cara sai banindo nego e deletando post, dae fode com o forum literalmente

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

DENUNCIEM (2)


HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

DENUNCIEM (127183967143617844673471471)

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Cara,não tenho nada contra vc.Mas não sei se vc reparou,o Perpetual Burn é um usuário muito antigo(3 anos de forum CifraClub),entrou práticamente na mesma época que eu entrei e NUNCA desrespeitou as regras!!Sempre ajudando os outros com perguntas que com certeza vc não seria capaz de responder.O cara é praticamente um Luthier!!Agora vc vai lá e bani o IP do usuario so porque ele respondeu num tópico sobre o V-amp2 dizendo que estava vendendo um!!VAI TOMAR ATITUDE DE HOMEM!!!


Agora vc vai banir por causa disso.Na boa acho que o Samuel deveria escolher moderadores mais antigos e capazes...esse forum ja teve ótimos moderadores!!!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


SOULFACE, ADIMITE QUE TA ERRADO E PRONTO! VC PODERIA TER DADO UM TOQUE NO CARA POW! MAS NAO, BANIU O CARA, E LOGO PELO IP! VAI SE FUDE TB, AGORA QUE DAR UMA DO QUE NAO TEM CULPA!

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
relaxa senao ele vai te banir ;)

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


ISSO NAO É ATITUDE DE MODERADOR, MUITO MENOS DE HOMEM

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Victor Hormidas Neiva
Hahahahhaha pode banir, eu vou sempre voltar.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


flavio
HdP2
É como eu falei... vcs chegaram agora, pegaram o barco andando e estão julgando.
O cara foi avisado sim... E não é de hj. Faz tempo já isso. Só pq hj eu resolvi dar um basta de vez, todo mundo pensa q eu soltei uma bomba atômica na cabeça do cara.

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

Cara não quero confusão com você, evite mais problemas, é tao simples, libere o torresmo cara e tente amenizar, sua ma imagem, Stalin nao era amado e sim respeitado pq ele matava quem fosse contra!

flavio
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavio
· votar


Soulface
Não peguei o barco andando.Sei da história toda.Ele pode ter errado,mas vc tbem tomou uma atitude totalmente desnecessária!!
Consequência:perdemos um dos membros mais ativo e util do forum!Não eh por mal mas se vc continuar com essas atitudes o forum poderá a perder gente.

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


ABAIXO AO TOTALITARISMO NOS FORUNS!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


flavio
Aham... depois vc me dá umas aulinhas então!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
To ligado, mas mesmo assim cara, banir o IP e foda!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Esse bicho Soulface ae deve ser igual aqueles nerds q pensam q são protegidos pelo professor e botam moral, pra na hora da saída serem massacrados pelo resto da turma.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


So o fato de vc ter banido o cara pelo IP ja mostra que tu nao tem competencia para ser moderador.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Só se garante pq tem a moderação. No tópico em q passou 16 páginas discutindo comigo foi TOTALMENTE MASSACRADO e apagou o tópico pra nao passar vexame.

Notem que NINGUEM veio tomar partido dele. A moral tá mais queimada q tição de fogueira.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Isso nao e um nerd, isso se chama looser. Eu sou um nerd

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Aí eu pesso pro professor me levar até em casa né?!
Pensa q eu sou bobo?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

Ah cara, tu nao se garante no argumento nem a pau. Lembra do outro tópico?

Tu saiu arrastando corrente pelo chão enquanto minhas legiões de seguidores me apoiavam hahahaahhaha

flavio
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavio
· votar


Soulface
Quer umas aulas??
1-Não bana o cara definitivamente!!O cara nunca errou e é um dos membros que mais ajuda!!
2-pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude desse jeiro.Pense se realmente isso foi um grande motivo para banir.
3-Porque vc tbem não bani vários usuários como o Andyeffects,ozielzinho???Ja que eles tbem fazem propagandas de seus respectivos produtos...

Falows

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
A moral tá mais queimada q tição de fogueira. (2)

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


1-Não bana o cara definitivamente!!O cara nunca errou e é um dos membros que mais ajuda!!
2-pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude desse jeiro.Pense se realmente isso foi um grande motivo para banir.
(2)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


flavio
Opa! Valew aí...

Urubu Rei
É q vc é fodão né cara...
Não sei nem como o Sam não te colocou como moderador qndo vc implorou pra ele...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para todos.