Bom carnaval para todos!

    Autor Mensagem
    prog_jam
    Veterano
    # fev/05


    Leitura e estudo indispensáveis nesse carnaval (ou em qualquer época do ano)... sugestões?
    Estava pensando em algo mais teórico mesmo, dado o fato que vou visitar minha mãe em brasília e lá eu não tenho instrumento (com excessão da minha inseparável gaitinha que me quebra um galhão pra fazer uns barulhos e meu também inseparável gripmaster). A propósito, estarei por lá de amanhã (sexta dia 4) até sábado dia 12. Se alguém estiver de bobeira e quiser jogar uma sinuca no barzão ou tiver alguma coisa maneira pra fazer, estou à disposição. O meu mail é prog_jam@yahoo.com.br

    Abçs

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bom carnaval irmão

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vlw procê também fi

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    TASIVA
    x=]

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu vou passar o carnaval tentando fazer versões de fritação dos samba-enredo do carnaval do RJ. Recomendo q façam o mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Pro cê tumbéim!!!

    Carnaval é a melhor época pra estudar, poisa não dá pra ver tv ou ouvir rádio... é tudo scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum scurungundum

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HAHAHAHA!!!! depois grava e me manda, por favor...!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    prog_jam
    Opa! Bom feriado, chapa!

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vlw, brigado... um feriadao maneiro pra tu ae tbm!

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tuquistudu tuquistudu tixiquidu

    felipecrepaldi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AEWWWW IRMAO BOM CARNAVAL PRA VC TAMBEM MANO VALEU

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ai meu Deus....Carnaval é o fim....Num tem nada pra ver na tv...a maioria das baladas é festa de carnaval....O jeito é ficar trancado em casa,num quarto escuro feito o Drácula!

    Renan__
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bom o kralho eu quero mais eh q isso passe logo

    fisejofea

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar



    Leiam 2/4 em colcheias (acentuando o 2º tempo)

    ||: bus ca PIN ga | no bu TÉ co :||



    só o samba mesmo he he he

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Criticar Pagodeiro e Sambista,e o mesmo de mandar seu cachorro parar de mijar no tapete....Quanto mais vc fala que é uma merda,mais eles fazem e se orgulham!...Por isso quando vejo roda de samba,com um cara com um tambor,um com pandeiro e outro com cavaquinho,nakele ritmo único e insuportavel,tum,tumtum,tumtumtum,tumtum....Já passo longe,mas nem critico mais,quem acha que isso é música,que faça bom proveito...Com akelas letras sem criatividade,tipo...Vemmm,meu coraçãoooo,tá te chamandooo,me ligaaaa,amooorrr....arghhhhh...chega falei demais e até me estressei....O.o

    misercast
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po samba é maneiro, me amarro é acorde com sétima menor até não acabar mais e essa batida em 2/4 detona, sem falar que o som do surdo dá pra ouvir até na outro quarteirão.
    tem sambas bons, tipo adoniran barbosa e bezerra da silva...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não confundam Samba com pagode vagabundo feito pra vender (como aliás muito Rock, e outros por aí). Venha ao Rio de Janeiro e vá a uma autêntica roda de samba e de choro na Lapa, Sta Teresa, Niterói ou Madureira que vc vai se surpreender com a qualidade dos músicos...
    Abç

    _ YzY _
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    apoiado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom carnaval para todos!