Para todos.

Autor Mensagem
edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


seria bom o SAM aparecer aqui

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Odeio quem gosta mais das leis do que da função delas.

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


inclusive o soulface apagou meu topico de hj que eu fiz em revolta da expulsão do Torresmo Pururuca Krocs

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Se o Soulfezes honrasse o pouco q tem no meio das pernas, há muito tempo já teria entregado a moderação. NINGUEM aqui, e é ninguém mesmo, vai com a cara dele, NINGUEM o tem em boa conta, e MUITOS tem muito o q reclamar dele.

Qualquer pessoa em sã consciência já teria entregado os pontos.

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


eh melhor tirar o cara do que o forum continuar essa babaquice, ou entao eu acho melhor todo mundo começar a sair do forum dae eu quero ver o que vao fazer.................................

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


TODOS os outros moderadores tem sua cota de respeito e contribuição aqui e nos outros fóruns. A única contribuição do Soulface é destruir o clima legal q esse fórum tem durante todo o dia.

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


SALVEM O FÓRUM!!!!!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

Link para contato. Denunciem.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

hahahahaha, tá insistindo nisso né?!?! UHAUHAUHAUHAUHA

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


SALVEM O FÓRUM!!!!!!!!!!(2)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Aham... E daí???

Rowashburn
Cara, eu te entendo...
E foi por isso mesmo q eu não tomei esse tipo de atitude logo no começo.
Eu to aqui todos os dias. Vejo q o cara ajuda pra caramba. Eu tenho até o MSN dele se vc qr saber.
Mas se mesmo avisando, apagando os posts e mesmo o cara sabendo q é proibido ele não para, vc qr q eu faça oq?
Sério mesmo... ql é a idéia q vc me dá?

Já o caso do Cacildo, talvez tenha sido mal conduzido mesmo. Mas nós conversamos depois. Eu não tava de sacanagem com o cara, e pelo q conversamos, ele entendeu isso.

Toda regra tem a sua exceção? Sim, claro q tem...
Mas nunca q essa exceção chgará a ser o oposto da regra determinada.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Tem que dar uma de Zé Dirceu mesmo.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
tá insistindo nisso né

É a única opção. Se o administrador do fórum nao toma providencias, ninguem mais pode tomar.

Daí esse fórum só vai servir pra aloprar mesmo. Eu poderia estar postando MUITA coisa util aqui (como de fato já o fiz) se nao houvesse a presença desse rato aqui.

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
sei nao ein?! se vc realmente tem o msn dele pq vc nao deu um toque nele ao invés de banir ele do forum?!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Tem que dar uma de Zé Dirceu mesmo.

Exatamente. Homem q é homem sabe a hora de descer do pedestal.

O cara q nao sabe qd é a hora de baixar a bola nao é homem, é um verme.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

Fale com meu dedo _|_

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Tem que dar uma de Zé Dirceu mesmo. (2)

ele se acha o reizinho do forum pelo que parece... ¬¬'

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


Acordem galera pra verem isso!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Victor Hormidas Neiva

Ele é uma comédia, um frouxo total.

Quando eu passei uma noite inteira aloprando criando milhares de multis e tópicos postando fotos de japonesas lésbicas fazendo 69, ele começou a chorar e chamou o Sam pra tentar me conter hahaahahahah

Burro pacaralho

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


Caro Tiago Kendy, eu falava com vc, vc me bloqueo, sim, vc mora no japão, não sou nenhuma coruja para ficar descutindo, mas as suas atitudes de ''Imperador Do Forum'' é uma coisa ridicula, vc baniu o Angus Junior numa briga de vc e ele, isso é ridiculo, ja disse ali em cima, naum vi nenhuma mensagem dirigida a mim, o cara kiria compra um V amp 2, somente disse ke tinha um pra vende, naum anuncie

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


bocadecachaca
inclusive o soulface apagou meu topico de hj que eu fiz em revolta da expulsão do Torresmo Pururuca Krocs
Nunca acuse uma pessoa sem ter provas meu caro.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/95037/ultima.html

Victor Hormidas Neiva
Eu avisei aqui no fórum... tanto ele como mais algumas pessoas q estavam na hr viram. Não tenho necessidade de contratar um helicóptero pra passar na janela da casa do cara avisando ele.

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


(escrito pelo torresmo)

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Porra, ele baniu o angus junior também? O moleque contribuia pra caralho com o fórum de guitarra.

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


e naum fiz nada, ja profidencie as minhas medidas, essa sacanagem é cruel, eu sempre ajudei esse forum a fincar como principal forum de guitarra da internet, e vcs fazem isso comigo, estou chateado com as ações de vc , Soulface, nunca tive problemas nesse forum, unica fez que fiz isso me banem meu IP, sacanagem.. (torresmo)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Victor Hormidas Neiva
Caro Tiago Kendy
É Thiago. hehehehe

E o angus foi banido por motivos óbvios tb. Todo mundo q viu o tópico concorda comigo.
A não ser esse grupinho de baderneiros aí q só qrem aparecer.

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
essas atitudes sao fodas... ou seja, se vc tem o poder, vc faz o que quer (deve ser isso que ele pensa neh)

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Ele é uma comédia, um frouxo total.

Quando eu passei uma noite inteira aloprando criando milhares de multis e tópicos postando fotos de japonesas lésbicas fazendo 69, ele começou a chorar e chamou o Sam pra tentar me conter hahaahahahah

Burro pacaralho



acho que voce ta perdendo a razao, nao?

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Cadê a merda do tópico? Ou vc deletou?

FlaZé
Veterano
# jun/05 · Editado por: FlaZé
· votar


Soulface
Cara,não tenho nada contra vc.Mas não sei se vc reparou,o Perpetual Burn é um usuário muito antigo(3 anos de forum CifraClub),entrou práticamente na mesma época que eu entrei e NUNCA desrespeitou as regras!!Sempre ajudando os outros com perguntas que com certeza vc não seria capaz de responder.O cara é praticamente um Luthier!!Agora vc vai lá e bani o IP do usuario so porque ele respondeu num tópico sobre o V-amp2 dizendo que estava vendendo um!!VAI TOMAR ATITUDE DE HOMEM!!!


Agora vc vai banir por causa disso.Na boa acho que o Samuel deveria escolher moderadores mais antigos e capazes...esse forum ja teve ótimos moderadores!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


edscampos
acho que voce ta perdendo a razao, nao?

Ah, cara, todo mundo sabe o q eu faço aqui no fórum. Nao escondo de ninguem.

Nao vou aqui dizer q sou flor q se cheire, pq nao sou.

ESTOU APONTANDO AS ATITUDES AUTORITARIAS de um cara q usa dos poderes q tem pra fazer parecer a todo mundo q ELE é flor q se cheire, qd nao é verdade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para todos.