Zoom 505II - By maniac123 - tire suas dúvidas aqui!!!

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


caramba, fico bom

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

mas tem ruido! Com tudo isso q vc falow, mas vai gravar, da um ruido, naum tem jeito...

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
Cara... Curti. A minha só tem patches ruins... Tem como me passar os patches que você utilizou(base e solo)?
Valeu

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


up!!! pela boa iniciativa do maniac123

Homem Cueca
Veterano
# jun/05
· votar


Zoom 505 II é pra quem sabe regular...aqui no fórum eu vejo timbres de Vamp e X-vamp ruins pra caralho, e timbres de zoom bons...é questao de regular!!!!Nao adianta, nada tem que sair obrigatoriamente com qualquer regulagem bom...tudo tem que se regular para ficar bom...é que nem guitarra, quando compra, vc tem que regular ela pra fica bom de tocar...mesma coisa com timbre...

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


UP! Maniac123, posta mais samples!

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


aee, mto bom maniac...
tem como vc postar os patches?

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
Spectrum

ae, uma das coisas q mais fodem a fama das pedaleiras é esse lance de patches...
o q é bom em um equipo fica uma bosta em outro...
regulagem pra gravaçao é totalmente diferente da regulagem para tocar ao vivo, pra cada coisa tem uma combinaçao diferente...

uma dica: pra gravaçao, vc pode regular usando fone de ouvido, o q sai no fone vai ser igual ao q vai ser captado pela placa de som... pra tocar ao vivo, regula no ampli q vc vai usar, senao num rola...

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


ae, outra gravaçao, só q agora rolou uma ediçao basica no sound forge...

http://s42.yousendit.com/d.aspx?id=1UFIYYP8AFCNY2CXXCP0VWJJUX

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

grava umas coisas maiores véio, as músicas tão muito legais, mas acaba meio k do nada hehe tipo, quebra o clima e talz

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


que tu botou nesse patch, Maniac?

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


heathcliff

ae, minhas músicas tao aqui:
http://maniac123.palcomp3.cifraclub.com.br/
http://edukaw.sites.uol.com.br/apresentacao.htm

Marco_Uber_Alles
só a distorçao ld, e um pouco de comp... editei tudo no sound forge...

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

ae cara os sons estão muito bons.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

Pode especificar "editei no sound forge"?

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


Marco_Uber_Alles
equalizei, apliquei um reverb e joguei uns efeitos de amplitube... é isso...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

Putz cara, eu não consigo fazer patch tão bem como tu... Tá na hora de eu me aprofundar na zoom heheheh

Ruda_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
po legal os sons... agora uma duvida nada a ver com a zoom: qnt tempo demoro pra tu consegui da essas fritadas? o.O q q tu treina pra isso? cromaticos? desculpa aih a pergunta idiota, mas eh q esses dias eu tava tentando fazer umas coisinhas assim mas meus dedos sao totalmente descoordenados xP (obs: eu "toco" a 2 anos e meio)

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


Ruda_Guitar
eh, mano, eu toco faz um tempinho... eu nao estudo nada especial... toco 1 hora por dia... as vezes mais... nao tenho muito tempo... só fico tocando, ja treinei muito cromatismo, paletadas e essas coisas...

Mvlogiudice
Veterano
# jun/05
· votar


tem muita diferença da zoom 505 pra 505II??

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


Mvlogiudice

muito pouca, a 505 ii tem 3 distorçoes a mais, é menor e mais bonitinha... acho q só...

Ruda_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
sooh.. valeu :P

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
Caraca rapaz, muito bom o timbre. Se eu não soubesse que foi com uma Zoom 505 II eu juraria que foi com um Vamp2!

brownstone
Veterano
# jun/05
· votar


Caraca rapaz, muito bom o timbre. Se eu não soubesse que foi com uma Zoom 505 II eu juraria que foi com um Vamp2!
(2)

isso porque já tive uma Zoom 505 II
:X

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Legal o teu som com a Zoom maniac, ficou bem melhor que muitos meus com a minha Zoom 606. :D

maniac123
Veterano
# jun/05 · Editado por: maniac123
· votar


Marisco
brownstone
Reinaldo Camargo Filho

valeu pelos comentários...

eu mesmo toco com vamp2, só montei o tópico pq eu ouvi muita gente falando horrores da zoom 505....

a pedaleira tem sim muitos defeitos, mas é possivel tirar um som legal com ela... tem muita gente vendendo a preço de banana devido aos comentarios de gente aqui do forum q nao conseguiu uma boa regulagem...

quem ta começando, (ou nao, pois a minha eu nao vendo nem a pau) a zoom é uma boa pedida... principalmente agora q ta fora de moda...

brownstone
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tinha conseguido tirar um timbre de overdrive leve bonzinho com a minha Zoom, mas não tão bom quanto o que você conseguiu. Parabéns mesmo!

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


q som nervoso q fico.

gringo
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho q a zoom é muito boa c for feito um patch legal.......... eu gosto da minha zoom 505II

Gustavo Slip
Veterano
# jun/05
· votar


To postando aqui tambem uma gravacao minha com uma "ZOOM 505 I"... Gravado sem nada de edicao apenas com o "gravador de som" do proprio windows...


http://s10.yousendit.com/d.aspx?id=31041KQIIWLJU2G2WDVOOC5V8R

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


Gustavo Slip

Muito legal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505II - By maniac123 - tire suas dúvidas aqui!!!