Autor |
Mensagem |
Gustavo Slip Veterano |
# jun/05
· votar
Ali na gravacão to usando uma Ibanez RG 370, numa caixa amplificada da staner (nem cubo é), com a "ZOOM 505 I"...
Tenho um Dimarzio Evolution na ponte mas to usando o captador do braço junto com o single, os 2 horiginais que não troquei...
|
Alexandre Souza Veterano |
# jun/05
· votar
Galera, gravado e editado até a Xuxa é cantora, eu quero ver é a se tem a msm qualidade ao vivo.
|
Gustavo Slip Veterano |
# jun/05
· votar
Alexandre Souza
Cara gravado do jeito que gravei com o gravador de som do windows sem edicão alguma numa placa de som onboard com certeza é muito melhor ao vivo né...
|
# jun/05
· votar
Gustavo Slip
não ouvi seu som pq eu to sem som aqui no trampo, mas minha opiniao é essa cara, a galera grava e dá um trato e boa... mas ao vivo é outro papo.
|
maniac123 Veterano |
# jun/05 · Editado por: maniac123
· votar
Alexandre Souza
não ouvi seu som pq eu to sem som aqui no trampo, mas minha opiniao é essa cara
desse jeito sua opniao nao vale nada, pode até criticar, mas escuta a gravaçao...
outra, o objetivo nao é endeusar a zoom, apenas mostrar as possibilidades e os verdadeiros problemas que existem nela...
|
# jun/05
· votar
maniac123
desse jeito sua opniao nao vale nada, pode até criticar, mas escuta a gravaçao...
Não, não... o som dele eu não ouvi, mas já ouvi váááárias gravações aqui com zoom, e já ouvi várias vezes ao vivo tbm e a minha opinião é essa.
Esses dias eu levei uma surra dum cara lá no GB q usa a zoom505, mas o som do cara é ducaralho, mas pq ele dá um up com softwares e tals... igual ao do Jason, quem ouve aquele peso, definido e tal num acredita q seja zoom505.
|
Gustavo Slip Veterano |
# jun/05
· votar
Bom minha opnião é que as ZOOM 505 saum uma bosta mas que da pra quebrar um galho sabendo usar e tento uma boa guitarra...
|
Ronaldoebt Veterano |
# jun/05
· votar
Ae maniac , vc pode coloar aki ums patchs legais para ela e esse q vc usou ??
Aki no Cifra Tem muito patch , mas tem muita porcaria tb...!
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
Alexandre Souza
meu exemplo do primeiro topico ta sem ediçao nenhuma... zoom 100%...
o segundo ja ta editado....
concordo com vc em varios pontos, inclusive na ediçao, mas o proposito também é mostrar o q se pode fazer depois de editado, ou vc nao edita suas gravaçoes?
|
GriloPira Veterano |
# jun/05
· votar
Ow, o som dessa zoom parece que voce tá fritando um peixe
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jun/05
· votar
Ae maniac, como tu deixa o volume do line-in e da Zum na hora de gravar?
|
speedking Veterano |
# jun/05
· votar
maniac123
Você toca a quanto tempo? Gostei da sua palhetada... um dia vou tocar assim...
Quanto ao som da Zoom... acho que ficou bom, só faltou microfonoar mesmo... faz com o micrfone do PC mesmo cara, fica bem melhor do que em linha.
|
dumont Veterano |
# jun/05
· votar
haaaaaaaaaaa vai da maniac123 fiko mto bom huahauha eu nem consigo tira um som assim mas eu tenho uma zoom 505 II kebra um galho mto bom..
|
# jun/05
· votar
maniac123
ou vc nao edita suas gravaçoes?
Pior q não... não q eu não queira, mas pq não tenho os programas e não manjo nada de edição de som.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Eu gosto da Zoom 505II, não eh ruim como o povo fala não, os kras q não sabem usar... Eu soh não uso mais a minha pq tah com problema nos plugs, então qquer movimento causa mal contato, e com isso barulho...
Apesar disso, o X V-Amp eh melhor...
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
Marco_Uber_Alles
como tu deixa o volume do line-in e da Zum na hora de gravar?
ta ai, uma coisa q altera a qualidade... tem q deixar o volume da zoom mais ou menos no 10 e regular o line-in pra nao ficar nem baixo nem clipando...
speedking
Você toca a quanto tempo?
só faltou microfonoar mesmo
toco faz uma carinha de tempo ja...
microfonando fica da hora, deixa só eu comprar um adaptador q eu gravo microfonado, eu tenho um mic +ou-
dumont
nem consigo tira um som assim mas eu tenho uma zoom 505 II kebra um galho mto bom..
com certeza, vai revirando q vc acerta um timbre legal...
Alexandre Souza
Pior q não... não q eu não queira, mas pq não tenho os programas e não manjo nada de edição de som.
é, mas eu ja escutei uns baratos seus muito bons... se vc pegar a manha do sound forge vc vai fazer milagre com suas gravaçoes... hehehe
John Elf
Apesar disso, o X V-Amp eh melhor...
pode ser q seja, eu nunca toquei com um... tenho um vamp2 e acho muito bom....
|
# jun/05
· votar
maniac123
é, mas eu ja escutei uns baratos seus muito bons... se vc pegar a manha do sound forge vc vai fazer milagre com suas gravaçoes... hehehe
Pow cara valeu, um elogio desses vindo de vc é uma honra.
Mais eu peno pra gravar msm, eu uso o editor de mp3 do nero (acredite se quiser) coloco o arquivo de guitar pro pra rolar e toco junto, tudo nas coxas, ae vou regravando até ficar com o minimo de qualidade hehe.
|
Ronaldoebt Veterano |
# jun/05
· votar
Ae maniac , diz os patchs q vc usou na gravação...!
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
maniac123
Como consigo uma distorção mais limpa?
|
Steel_Dragon Veterano |
# jun/05
· votar
bem, eu tenho uma zoom 505II e toco na minha banda com ela
da pra tirar uns timbres bem legais
pois ela tem umas distorcoes bem valentes e talz
na minha opiniao os patchs q saem melhor ao vivo sao os regulados com o MS (q eh pra simular um marshall) e o BG (deve ser das mesas boogie).
o problema dela é q é dificil axar um timbre bom, precisa regular muito bem. quanto aos sons limpos to bem satisfeito, nao uso delay e talz, mas o corus dela é legal.
levando em conta o custo dela to bem satisfeito.
|
maniac123 Veterano |
# jun/05 · Editado por: maniac123
· votar
Ronaldoebt
Ae maniac , diz os patchs q vc usou na gravação...!
pra gravar eu nao deixo patchs fixos, vou regulando até ficar no meu gosto, naquela hora... mas eu uso sempre distorçao media, até 25, acho a MS a melhor pra fazer solos, e pouco efeito, o q ferra tudo é meter vários efeitos fortes... muito delay, muito chorus, isso ferra tudo...
The Splinters
pra base fica bacana a dist rhythm... deixa bem fraca e sem efeitos, no maximo um pouco de reverb... fica bem crunch...
pra solo, a dist led fica bacana...
Steel_Dragon
e nao se esqueça q pra tocar ao vivo a regulagem é uma, e só vai ficar legal se vc regular pro ampli em q vc vai tocar...
agora pra grava, é outra regulagem... principalmente se for em linha..
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
Ae, uma gravação microfonada, sem nenhuma edição, e feita toscamanete...
o patch, pra quem quiser testar:
Base
level = 22
comp = C4
dist = ry
gain = 20
eq = 25
znr = A1
mod = of
dly = H3
Solo
level = 22
comp = C3
dist = MS
gain = 26
eq = 28
znr = 4
mod = C3
dly = d3
http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=0MYO0E6SB2UOG2Q629QHZOGFHR
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
To precisando de uma pedaleira pra fazer umas gravações mais decentes no meu PC... A Zoom ta mais barata que o X-VAmp?
Pra apresentações uso a distorção do amp mesmo....
Se bem que todas as experiencias que eu tive com essa pedaleira foi um pesadelo, som de "plástico"(artificial), zoombido e etc... mas vai ver que peguei mal regulada, ou estava regulada pra PC, e toquei em amp...
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Na verdade só vou usar Tres timbres:
Clean, Overdrive e Cunch.... Se tiver alguma indicação melhor...
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
hum?
|
bocadecachaca Veterano |
# set/05
· votar
Deji pinta la no meu....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/105720/
|
Lok Sabha Veterano |
# set/05
· votar
Qual o preço da zoom 505II nova?? To pensando em compra uma já que eu to começando a tocar guitarra, vale a pena?
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
Lok Sabha
paguei 300 pau numa novinha com fonte e um cabinho furreco
|
JulinhoAfram Veterano |
# out/05
· votar
Galera, por favor coloquem esses patches pra gente!!!
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
JulinhoAfram
procura aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/98149/
|