Segunda Linha......

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
LTD é a segunda linha, ACHO que diferença deve estar no controle de qualidade, fabricação... sei lá, não conheço bem a ESP, nunca relei em uma hehe...

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Eu também não sei... porque a LTD é destruidora.... foda... se a ESP é muito melhor do que ela.... então a ESP é Deus

kbza
Veterano
# jun/05
· votar


Crisan Metal
Deus ta vendo! Deus ta vendo!

funtastic
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

Ltd é coreana, vem com captação mais tosca geralmente Inf, Mightmyte emg select... Além de os componentes serem mais genéricos tb.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


funtastic
Ltd é coreana, vem com captação mais tosca geralmente Inf, Mightmyte emg select... Além de os componentes serem mais genéricos tb.

depende, cara.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


tem LTD q vem com ferragens Gotoh, captação SD, EMG, tudo top. Só muda o logotipo do headstock.

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


entao tem q ficar ligeiro na hora de comprar uma... eu pensei q as LTD só mudavam ferragens e captaçao... nem é o caso de comprar uma pra fazer upgrade, neh...???

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


funtastic

A LTD KH 202 vem com dois EMG ativo.... madeira dela é Maple.... o braço é inteiriço....a ponte é impecável.... ela é destruidora.... a não ser que você esteja tomando como exemplo a M 100.... porque a M200 por exemplo vem com Seymour Duncan..... e uma porrada de coisas.... resumindo..... eu desconheço LTD ruim.

isaacjesus
Veterano
# jun/05
· votar


A minha ltd é uma M-100FM......É uma baita guitarra, no sentido custo benefício.......tá loco, se eu botar uns caps foda nela, nunca mais preciso trocar.........madeira, acabamento, tarraxas.........a floyd dela é uma loucura, tu pode erguer a guitarra pela alavanca, fazer de tudo que ela fica afinadinha......

Eu só tenho elogios à LTD, e faço propaganda deles aonde quer q eu vá.......

Apesar de que já teve gente fazendo propaganda da ASW ehauehaueu

Abração, galera....

Dr Stein
Veterano
# jun/05
· votar


Fabianorenno
isso pq vc não viu a Magnus

Dr Stein
Veterano
# jun/05
· votar


Fabianorenno
isso pq vc não viu a Magnus

Death_Trash
Veterano
# jun/05
· votar


a kramer tbm foi comprada pela gibson

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


A magnus eh da dophin?? ou estou enganada????

A primeira guitar que eu toquei..... foi uma magnus....

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Music Man - OLP

Dr Stein
Veterano
# jun/05
· votar


A MAGNUS FOI A COISA MAIS HORRENDA Q EU JA TOQUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Dr Stein
Olha.... eu soh nao falo isso pq foi nela q eu aprendi.... hehehe.....
Na época, como eu nao manjava nada e tb nao tinha tocado em outra, eu achava boa.

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


isaacjesus

Eu também faço propagando da LTD onde quer que eu vá... é A Guitarra.

isaacjesus
Veterano
# jun/05
· votar


Crisan Metal
Cara.....eu só imagino como devem ser as deluxe, e as ESP mesmo....se as LTD já são boas assim!

Em matéria de segunda linha, nem se compara com as outras marcas....eu tinha uma Epiphone SG Special, aquelas do kit....Bah, nem querer comparar sequer com uma Epiphone Custom, imagina então com uma Gibson!

Mas as LTD ainda não são muito conhecidas! Agora quando eu vou tocar, o pessoal olha LTD no headstock e me pergunta: Ué, cadê aquela tua vermelha bonitona, aquela sim era boa... hehehehehe....

willian oliveira
Veterano
# jun/05
· votar


eu gosto muitu da segunda linha da Les Paul URUBU GAY signature by F.D.P
a segunda linha eh muitu boa tbm

willian oliveira
Veterano
# jun/05
· votar


a tercera tbm

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


willian oliveira

A quarta então é du caralho

isaacjesus

Isso é verdade... eu já vi neguinho falando que LTD é pior do que Squier. huahuahuah

vanilla
Veterano
# jul/05
· votar


a parada é a seguite:
1ª linha Gibson --faz-- 2ª linha Ephifone
1ª linha Fender --faz---2ª linha Fender Squire
1ª linha Ibanez---faz---2ª linha Ibanez GIO
1ª linha ESP-------faz---2ª linha LTD
WASHBURN é de 2ª linha. Não é mais a mesma dos anos 80 e 90. A madeira do corpo é genérica (sólid Wood). Captadores genéricos e a mão da guitarra está muito feia, pois não combina com o desenho do corpo. As guitarras que são destribuidas no Brasilo pelo representante www.florensemusic.com.br não constam nem no site da Washburn www.washburn.com É claro que existe nos EUA guitarras Washburn que custam uma fortuna e que talvez sejam boas ou talvez não comparadas com outras marcas do mesmom preço.

COMPLICADAS DE SE ACHAR UMA NOVA NO BRASIL

1ª linha Jackson --faz modelos de 2ª mais baratos
1ª linha Kramer---faz modelos de 2ª mais baratos

vanilla
Veterano
# jul/05
· votar


Ephifone testei alguns modelos e achei caidinho. mas se o seu sonho é ter uma Les Paul pode-se pensar. Pois é acessível. www.gibson.com quando clicar em guitarras eletricas haverá link para o site Ephifone. www.ephifone.com

Fender Squire - Não tenho nem o que dizer. Diria que são de 3ª linha. Eles nem colocam no site www.fender.com É melhor comprar outras que saem mais baratinho e são do mesmo nível (tipo Shelter). Agora se vc gosta do nome Fender escrito na mão da guitarra mesmo que do lado esteja um Squire bem grande... É como colocar a plaquinha de uma Mercedez num Fusca.

Ibanez GIO - Dizer o que... :-) também é genérica e não consta no site oficial www.ibanez.com .É Uma imitação dos modelos verdadeiros da própria Ibanez. Porém é uma imitação bem feita. Tomemos como exemplo o modelo GIO - GRG 270DX que é uma imitação da RG 370DX. Olhando parece igual. O formato, madeira do corpo, braço, escala e espessura do braço são os mesmos. Porém a RG 370DX tem ponte Edge III e a outra uma genérica. Uma tem Captadores Ibanez e a outra captadores genéricos. Uma tem trastes jumbo e a outra não. MESMO ASSIM É A 2ª MELHOR 2ª LINHA. UMA GUITARRA EXCELENTE PARA O PREÇO. Pórem com mais um pouco vc compra a oficial RG 370DX. :-) A diferença não é muita.

Chegamos então na campeã LTD. Fabricada pela reconhecida ESP. Sem dúvidas a ESP dá mais atenção a sua subsidiária do que as outras grandes. em seu site www.espguitars.com vc irá ver todos os modelos da ESP e da LTD. Todos os modelos LTD distribuidos no Brasil pela www.florencemusic.com.br encontram-se no site oficial da ESP. A Madeira utilizada é igual ou tão boa quanto a madeira usada pela Ibanez de 2ª linha por exemplo. Seus captadores não são genéricos e sim os fabricados pela própria ESP (esp lh-100) pode não ser o (emg) utilido nas ESPs de 1ª linha, mas também não são genéricos. O traste é jumbo. Vá em sitem americanos e veja não só o preço como os Reviews. E depois procure as Ibanes GIO. Isso nem tem para vender na américa. Note que estou comparando com as Ibanez GIO. Porém não fica atrás das verdadeiras Ibanes RGs sendo que uma LTD é um pouco mais barato que uma verdadeira Ibanez RG.

Jackson - todo mundo sabe que é excelente. Provavelmente tem modelos mais baratos compatíveis com a 2ª divisão. Porém é díficil de se encontrar no Brasil. Não posso opinar. www.jacksonguitar.com

Kramer - Comprada pela Gibson. em www.gibson.com.br vc terá acesso ao site da subsidiária Kramer. Possui linhas mais baratas porém não vou opinar por não conhecer e porque é difícil de se encontrar no Brasil. Embora tenha algumas a venda em www.submarino.com

Note que estou falando das guitarras gringas

Johnny B Good
Veterano
# jul/05
· votar


Regnum_irae

Charvel e Jackson são da Fender, assim como Guild e outras marcas por aí

GideonDanni
Veterano
# jul/05
· votar


vanilla
[b][/b]

Discordo completamente do que vc falou da Fender-Squier , tanto que vc provou que desconhe a guita na primeira linha (É FENDER SQUIER E NÃO SQUIRE COMO VC ESCREVEU). Eu tenho uma Squier e não tenho do que reclamar , já toquei em ephifones e hj mesmo toquei em uma Washburn e nenhuma delas chegou no pé da Squier. Poucas guitarras ditas se 2ª linha vão te prorcionar uma quantidade satisfatória de timbres como ela alem de ser muito macia pra tocar . Ótimo custo benefício.(vc pode comprar uma da série California por 795,00 R$.
mais detalhes no site www.fender.com.br ou entre no www.fender.com e escolha o seu pais .

GideonDanni
Veterano
# jul/05
· votar


A Shelter não é do mesmo nivel da Squier , dificilmente alguem que já tocou nas duas por mais de uma hora fala uma bobagem dessas ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Segunda Linha......