distorção do metallica segunda geração

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: CLorO


    tipo eu li todos os topicos qeu axei na busca sobre o melhor pedal pra tocar metallica, todos respondem...metal zone ou mega distortion, fui testar os dois e gostei muito do metal zone...dah um som metal mesmo e dah pra mim tocar todas as musicas da primeira geração do metallica tipo quando eles ainda eram pancada, e tambem um master of puppets por exemplo, mas tipow alguem jah escutou hero of the day ou outras musicas mais lentas do metallica, quando ele tah naquele toque lento eles usam umas distorção mais leve, e o metal zone faz isso ? qual pedal eu usaria para distorções das musicas leves....?

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Com o Metal Zone dá pra tirar coisas leves sim, é só fuçar na regulagem.

    LUCAS REIS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O MD-2 Mega Distortion tem todo o peso do Metalzone (até por que tem o circuito dele como base modificado e mais moderno) e também tem uma distorção mais leve.

    É o mais indicado, da pra tirar Metallica desde Kill `Em All até o St. Anger!

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    zoom 505

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    LUCAS REIS
    o MD-2 nao fica tao pesado qt o metal zone nem fudendo
    o som fica "harsh" demais pro meu gosto, nao fica akele peso dos medios do MT-2, akele abafado tesão mesmo

    LUCAS REIS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Depende do tipo de peso que você se refere, e ele pega timbres tão pesados quanto o Metal Zone por que ele tem o mesmo circuito do Metal Zone só que evoluído, testei os dois quando fui comprar o pedal e o MD-2 me surpreendeu por que é mais versátil do que o Metal Zone.

    Sem contar que no MD-2 tem os graves que faltam no Metal Zone, que é agudo demais, por isos que eu digo, depende do tipo de peso.

    O que eu quis dizer é o seguinte, da pra tocar som do Kill `Em All e do St. Anger no MD-2 perfeitamente, no Metal Zone você já não consegue tirar o timbre do St. Anger por exemplo...

    CLorO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    overdoser
    zoom 505

    eu quero distorção analogica, eu jah tive uma 606 eu naum gosto neim um pouco dela, eu uso poucos efeitos dah pra comprar pedal mesmo....axo que vou ter que testá-los denovo pois quando eu testei eu toquei master of puppets e blackened, e pra essas musicas gostei masis do metal zone, mas tipow vou tocar algumas do cd novo e ver se o mega distortion sai mais em conta....

    LUCAS REIS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vai por mim, o Mega Distortion é mais versátil, o timbre do St. Anger fica idêntico se tocado com um ampli legal.

    ESP
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Equalizando bem no pedal e no ampli vc consegue timbres muito parecidos pra Kill 'Em All e St. Anger...
    eu agarantio

    CLorO
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: CLorO
    · votar


    ok, se o mega distortion ficar legal para fade to black, one, master of puppets, blackened e tal eu compro ele, afinal sao esses os estilos de musica do metallica que eu gosto, gosto de saint anger mas neim tanto, eu faço os solos por isso naum me ligo muito no ultimo cd que eh mais new metal, mas mesmo assim ainda curto .....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    LUCAS REIS tbm concordo com vc

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    overdoser
    zoom 505

    nossa
    distorção da zoom sux

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    LUCAS REIS
    o problema é a equalizaçao tosca do md-2
    se tivesse opçoes como o metal zone dava pra regular ele direito. convenhamos q o controle "Tone" é ridiculo
    o metalzone vc regula cada faixa de frequencias, adicionando ou cortando como quiser

    concordo que com o md-2 de pra tirar melhor os sons do novo cd, mas pra que isso, se os melhores timbres (pra mim) são os antigos? kill em all, ride the litenin' e master por ex fica mto mais r0x no MT-2 q no MD-2

    CLorO
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: CLorO
    · votar


    nobre

    é nisso que eu tou ficando em duvida, se o mega distortion soh ficar legal para o novo cd eu naum animo muito naum, pois como eu ja disse eu curto fazer solos e eu curto mais o do kill em all, master of puppets, and justice for all...desse estilo pra frente... esses com certeza o metal zone tira melhor ....saka eu quero um pedal com uma distroçao estilo solos do kirk hamett e naum uma do james (que é base)flw

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    CLorO Entaum compra logo o Mt-2 e pronto..!!!

    CLorO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    CLorO Entaum compra logo o Mt-2 e pronto..!!!

    uiaiaia!!! acabei de comprar...muito bom...

    Master of Anger
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    CLorO
    cara, receio que o modo mais fácil de vc conseguir esse tipo de som é abaixar o volume da guitarra, muitas vezes adianta, tenta ir abaixando o volume...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    CLorOblz......parabéns..!!
    :-D

    LUCAS REIS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu ainda prefiro o md-2... por que ele não serve só pra tocar coisas do cd novo não... que é isso...

    Mas o Metal Zone é bom e você fez uma ótima compra!

    snd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Hero of the Day a maior parte eh Clean, e o som pesado tem o volume mais baixo do q o das outras coisas.. tipo, poe uma distorção porrada e deixa ela bem baixa na parte do "But now all the dream... and the walked screens..." e lah vai... acho q o tanto metal zone como mega distorcion vao suprir isso

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    CLorO
    parabens pelo pedal :)
    minha namorada tem ele, eh mto show

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LUCAS REIS Concordo com vc..!!!

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    DS-2

    mas pra tocar MetallicA (SUX) Zoom ta mais q bom.

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    The Black Moon
    tudo a ver com o topico sua opiniao..

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nobre

    calma eu só tava brincando com os fâns do MetallicA uhauhauha
    nossa mas agora vou fazer um comentário nada a ver mesmo.
    aquela musica nova deles, q horror fala serio!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    The Black Moon
    nobre

    hehehhehehehhe

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    hueuhehuehuhueuhe no stress

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nobre

    isso ta parendo aqueles adesivos que se ve em carro:

    NO STRESS
    NO VACA
    NÓI CAPOTA MAI NUM BRECA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorção do metallica segunda geração