Tão nos tirando!

    Autor Mensagem
    gozado_4
    Veterano
    # jun/05


    http://www.instrumentosusados.com.br/forum/ler.asp?Forum=2&Msg=346929& Forum_nome=CORDAS

    Librelon2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não entendi...

    korgan
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: korgan
    · votar


    E dito cujo sou eu no caso...

    O topico foi esse:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/91031/ultima.html


    Pena que o monstro da guitarra nao pos o topico na integra, pois eu falei q so tem desvantagem em PRATICIDADE, mas o som eh de outro mundo...

    Hahah, parece aqueles "escritores" de tabloides que o cara fala: " Eu detesto brasileiro que fica babando ovo de americano" ae escrevem " Fulano disse q detestava brasileiro "
    Nao sei se eh pilantragem dele, ou eh inveja de frequentar um forum q tem 1 post por semana...



    Mas deixa o rapaz aparecer, isso deve faze-lo feliz...

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Engraçado é o cara ficar comentando coisa daqui em outro forum, parece as maria fifi fofoqueira ...

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Engraçado é o cara ficar comentando coisa daqui em outro forum, parece as maria fifi fofoqueira ...
    Yeah. Provavelmente foram banidos e estão se doendo por isso.
    Nesse fórum tem uma galera que sabe muito, uma pena se prestarem a esse papel.

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AfÊ que merda...

    amadorismo puro.... até ai tudo bem... mais o foda é q se sentem como se soubesse tudo......


    HUEHUEHUHE ainda tem um comedia de lah que axa que sabe tudo e falar isso huehue

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    JediKnight
    pq eu lembrei dos kras do Angra falando mal do Shaaman?

    Bem...eles q se fodam, auhauhahuhauuhahua

    FCC eh FCC... o resto eh resto

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Murfin
    pq eu lembrei dos kras do Angra falando mal do Shaaman?

    E velho, eu nem vi isso.

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    JediKnight
    vc foi ironico ou nao? ><

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Murfin
    Comentei unicamente o fato dos caras olharem aqui no nosso forum e postarem argumentações em outro. Sem ironia mesmo.

    korgan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu so acho q eles deveriam consertar o forum deles, do q ficar fazendo recortes tendenciosos de outros forums... Pois ja pedi cadastro la desde ontem, e o mail nao chegou ainda...

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    JediKnight
    To falando aki:
    E velho, eu nem vi isso.


    C num viu mesmo? ou foi tipo 'tao escroto q eu finjo q nem vi'?

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Murfin
    HAHAHAHA eu não vi mesmo...

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Murfin
    UAHuAHuhauhauhA é pra já...

    calmae, em 5 min eu posto aki

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Retirado do Orkut, comunidade 'André Matos'

    "Alguem leu essa materia? Gente to indignado!!!! Na revista Valhalla tem uma seção, chamada Mesa Redonda, em que toda edição da revista músicos são convidados a debaterem sobre lançamentos de cds, neste mês ( Junho/05 ), foram convidados Kiko, Aquiles e Edu pra falarem sobre o Reason, o novo album do Shaaman, e os caras detonaram!!!!!

    Algumas partes do debate pra vcs lerem:


    Kiko: ...Imaginando eles como compositores, havia um caminho melhor do que esse, principalmente quando se fala num cara como o André.

    Kiko: ...Acho que eles são preguiçosos, estão com preguiça de estudar os instrumentos se dedicar a música. Ele se apoiam na questão de que gostam de coisas simples e tocar sem virtuosismo, mas isso não contrapõe ao fato do cara buscar elementos interessantes pra música...Não é questão de terem tirado as notas, tiraram as notas as harmonias interessantes, os arranjos. Falam que tem arranjos escondidos, mas tem que procurar muito pra achar, ou estou com o ouvido errado.

    Kiko: ...O André deveria compor todas as musicas e pedir pro Ricardo não compor mais, é o que rola, vocês sabem disso. Ele quer fazer tudo, mas ainda não está preparado. Espera, estude mais.

    Edu:...é um disco bom, gosto de coisas simples, mas de bandas que já vinham fazendo isso nos anos 80, se eu tivesse 13 anos talvez comprasse o disco.

    Aquiles: ...fico imaginando o fã do Angra, que gosta daquela música trabalhada e vai ao show pra ver como vc fez tudo aquilo no disco, num show com músicas assim, o cara vai sem expectativas.

    Aquiles: vou falar o que da batera? ( risos gerais ). Bom o som da batera não me agradou porque parece que ele usou o sound replacer, que a maioria das pessoas estão usando, não da pra dizer que essas levadas foram feitas pelas mesma pessoa que gravou Holy Land. Esse disco, por exemplo, não vou ouvir mais. Geralmente ouço coisas que me acrescentem, não só na parte técnica, mas que me inspirem a fazer algumas levadas."

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    "Alguem leu essa materia? Gente to indignado!!!!"

    Que isso? Parece homem tietando homem...

    Cebolinha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Isso é falta de boceta...

    O cara do cifra definiu perfeitamente amp valvulados...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reverendo Urubu Rei

    Veio lá é o forum das vaidades. Muito se fala pouco se faz saca.

    Aqui pelo menos a galera vem para tirar as duvidas. Pode ser duvida de principiante mesmo. Ninguem nasce sabendo não.

    Lá é 98% de Pseudo Guitarristas. Comprar equipo TOP porque tem grana para falar que tem e não tocam PORRA NENHUMA. E já foi comprovado muitas das vezes. Não gosto de lá. Não escondo de ninguem e posto muito pouco lá. E olha que frequento desde 2003 lá.

    Nego fala que eu não curto lá porque nego não fica pagando pau que nem aqui. Não, é que talvez eu tenha falado umas boas verdades na cara dos pseudo lá.

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alan_Domingues
    Lá é 98% de Pseudo Guitarristas. Comprar equipo TOP porque tem grana para falar que tem e não tocam PORRA NENHUMA. E já foi comprovado muitas das vezes.

    Essa é a grande verdade, Vern. Ao meu ver nesses fóruns ae q citei se reúnem os caras q nao tocam nada, mas NADA mesmo, e como nao tem outra coisa pra aparecer na multidão além de falar e comprar equipamento top, eles fazem isso...

    Note q lá nao há a quantidade e variedade de informação útil sobre guitarra q há aqui no cifra, nem a quantidade de gente q está aqui direto mostrando trabalho e tocando guitarra. É só um monte de gente falando sobre Fender de 30 mil dólares, Gibson isso, PRS aquilo, e NADA q evidencie q ali alguém toque alguma coisa. É como o cara q compra carro importado, leva a mulher a restaurante chique, só anda de smoking mas quando chega com a mulher lá no apartamento em condominio de luxo e deita em cima dos lençois de seda, a mulher vê q ele é broxa.

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    korgan
    Legal as altas edições que fizeram no teu post, q falta de personalidade.

    E é verdade, valvulado tem som animal. mas tem q ter cuidado, é pra quem pode. E não venham dizer q tocar com volume baixo vai aproveitar tudo, q isso é história.

    Jah toquei em amigos meu com valvulado, e para aproveitar tem q ter um volume razoável

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei

    Não generalizei lá porque tenho camaradas lá. Porem a maioria é assim mesmo. Uma vez vi um tópico sobre campo harmonico e ficaram debochando do cara que criou o tópico. Não lembro o porque. É foda né. Pseudo é uma bosta.

    Fernando
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Fernando
    · votar


    Eu frequento os 3 fóruns citados e não vejo motivo pra um ficar queimando o outro. São fóruns diferentes, com propostas totalmente diferentes e pessoas diferentes. Se você ama sweeps, velocidade, floyd rose, você não fica nem 1 minuto no GB. Assim como eles não ficam aqui. Cada um escolhe o que se identificar mais. Simples.

    Ficar falando que um é fórum de frustrados e coisas do tipo não faz sentido nenhum, e todos sabem disso. Isso não existe. Não fale de quem não conhece. Assim como aqui não existe só moleques de 12 anos, apesar de que a maioria é. E não tem problema ter 12 anos, po...
    Eles queimam esse fórum, tem preconceito, mal sabem que tem muita gente aqui que manja muito. Se vocês não concordam não ajam da mesma forma.

    O foda é ficar falando daquilo que não sabe, e falar de quem não conhece. Cada um na sua. Se todo mundo só postasse quando fosse ajudar alguém, e quando tem certeza do que está falando seria perfeito. Ficar discutindo e se xingando na internet, com quem nunca viu na vida, por causa de guitarra? Que é isso, que é isso...

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fernando
    O foda é ficar falando daquilo que não sabe, e falar de quem não conhece.

    Velho, nao é só questão de foco do fórum nao... é pq realmente, se vc prestar atenção às discussoes nos outros fóruns vai ver q nao existe NADA útil ali. Os caras tem um preconceito tão grande contra modernidade q parecem alienados.

    Exemplo: guitarra shred. Tudo bem o cara nao gostar de Floyd Rose, abominar Dimarzio, odiar fritação, não suportar tocar em Ibanez, nao curtir Malmsteen (tudo q eu gosto). Não custa nada o cara dizer: "não gosto", né? Aqui quando aparece alguém q nao gosta de nada disso, eu mesmo fico tirando uma onda, mas só se o cara for muito idiota pra nao perceber q é brincadeira. E fica por isso mesmo.

    Mas não!! Eles ficam inventando as justificativas mais absurdas pra dizer q Floyd Rose _é_ inferior, que tudo q sai da Ibanez e ESP é inferior, q bom é guitarra vintage e ponte fixa, Fender e Gibson, que o negócio é tocar blues e rock do tempo das cavernas e q nada q passe dos 100bpm pode ser bom.

    Por exemplo, eu me meti numa discussão absurda com esses bichos em q eles QUERIAM ME PROVAR por a+b que a madeira alder utilizada pela ESP é "inferior" à mesma madeira usada na Fender de 1960/70 e lá vai fumaça. Que de alguma forma a madeira q cresce no Japão tem timbre "inferior" (q porra eh isso de timbre inferior?) à MESMA madeira q cresce nos EUA, até mesmo em climas iguais! E deram um monte de justificativas absurdas, falaram até q a curvatura do planeta influi no timbre da madeira, que de alguma maneira mística, mágica o controle de qualidade americano TEM que ser melhor q o japonês, e um monte de merda lá.

    É a mesma coisa com floyd rose e captador de alto ganho... os caras fazem uma viagem tão bizarra pra tentar provar q floyd rose é a máquina do Mal e q captador de alto ganho é o q o guitarrista de Satanás usa, q vc acaba duvidando da sanidade mental deles. De tanto escutar som de merda vc acredita firmemente q o cérebro deles derreteu.

    Nao é questão de "falar do q nao conhece". Eu nao considero em nada a opinião deles pq COMPROVEI q nada do que eles falam é aproveitável.

    korgan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Falem o que quizerem la, mas pelomenos nao editem tendenciosamente os posts de outros forums...
    Se quer discutir, tenha a dignidade de pelomenos escrever os posts na íntegra...
    Recalque eh um problema serio...

    Jason
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    falaram até q a curvatura do planeta influi no timbre da madeira
    misericórdia, hahaahahahhaah!!!!!!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    sem mais

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tão nos tirando!