Meu luthier me robou?

Autor Mensagem
The Guitarrerow
Veterano
# jun/05


Poise cheguei na 3ª-feira dia 07/06/05 e dei minha guitarra a golden les paul para ele arrumar e mais "UM CONJUNTO DE CORDAS ERNIE BALL 0.10" pra ele coloca.
Ai fui sábado dia 11/06 pega minha guitarra olhei ela ele me disse oq fez ficou ótima. Mas eu vi que as cordas não estavam brilhando, deixei quieto.
quando eu paguei os 25 pila eu perguntei: e a mizinha onde ta? e ele me deu a mizinha numa capa da giannini dizendo que ele põe as caxinha fora. Então, eu pergunto:

A ernie ball tem as polquinha das cordas todas douradas?

Ela enferruja a ponto de fica laranja em 4 dias?

Parei de toca porque não aguento de dor nos dedos a corda trava quando eu vo fase o slide e elas e queimam meu dedo.

agradeço a quem me ajuda eu preciso sabe isso urgente! vlw

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


The Guitarrerow
vc nao foi roubado, foi enganado

hahaha

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


A ernie ball tem as polquinha das cordas todas douradas?
Não sei.
Ela enferruja a ponto de fica laranja em 4 dias?
Praticamente impossivel.

Fique de olho no seu luthier ou troque-o para outro que vc tenha mais confiança.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


cara, com certeza ele te enganou, e além de td cobra muito barato, eh dos mais fajutos, haha

Fabianorenno
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal
concordo.

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


caraiii vc foi sacaneado pra p***
vai lá chega e reclama meu
vc vai fica com preju msm vc tendo pagado pouco?
qualquer coisa existe procon pra q?

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


concordo.(2)

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


você não devia ficar ai chupando dedo.....o normal é ele te dar uma garantia de alguns dias e tu ir la caso algo tivesse errado....

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém conhece "Ernie Ball"? Só pra sabe se as pouquinhas das cordas são todas douradas, quero ter argumentos antes que ele me diga que não me passo a perna. Ele eh de confiança ja tive aulas com ele que não me adiantaram porra nenhuma. A mais uma coisa a ponte ja deu problema ta trastejando nela, ela faz zzzzzzzzzzzzzz quando toca.

Que situação, 24 pila fora. Ele não vai me devolve, mas eu vo fala muita coisa pra ele e se ele chia ai vai fude tudo, o cara eh legal e eu não quero pensa no que vai acontece.

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


Garantia de 4 meses

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


The Guitarrerow


bixo so te digo uma coisa. VAi com calma e respeito q sera melhor.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


The Guitarrerow
eu ñ sei se a ernie ball eh, as a giannini eh

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


puts, ñ tenho certeza, agora me confundi, mas eu acho q eh

Spider Man
Veterano
# jun/05
· votar


Por acaso o luthier é o FDP?

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Por acaso o luthier é o FDP

AUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHA


Procura saber, provavelmente é sim!!!!!

Luthier Fábio de Paula!!!!!

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


Eu conheço ele a anos sempre levei a guitarra la, ela sempre vinha regulada e boa. Já pedi pra ele bota as cordas outra vez e ele boto mesmo elas vireram brilhando e perfeitas eram giannini. Não sei oque faze mesmo, so digo uma coisa to di cara e as cordas que eu n sei qual eh estão ali na minha guitarra com cor LARANJA ENFERRUJADO.

Eu so quero que alguém que tenha cordas Ernie Ball me confirme se a pouca que segura as cordas são todas elas douradas. vlw

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


The Guitarrerow
Isso nã eh normal.

Mas uma vez tbem tive o azar de comprar uma Ernnie Ball que ja estava enferrujada.

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


flavio

e as pouca que prendem as corda são douradas

DioH
Veterano
# jun/05
· votar


VO TE AJUDA, A BOLINHA DAS CORDAS ERNIE BALL SAO DOURADAS, TODAS.

MAS QTO A FERRUGEM TEM COMO POSTA FOTO?


CORDAS ERNIE BAL SAO MTO BOAS, EU USO BASTANTE, E ISSO N ACONTECE, PODE TER CERTEZA, JAH AS CORDAS GIANNINI NUNCA USEI.


Abraco

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


As minha Gianini naum eh td dourada naquelas bolinha lah.. Eh uma cada cor

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/05
· votar


Todas douradas.... ele enferruja meio rapido msm c n kuidar..... tipow c vc tokar e suar hoje nas cordas amanhã ela ja vai ta mais ruim pra tokar.... tipow e vai piorandu..... mas n kestão de timbre são cordas mt boas...... Mas msm assim são as melhores.... q ja usei.... MAs vc pode pegar uma lixa 100 ou + fina dakelas de lixar parede msm q vc encontra nas casas de materiais de contrução e passar nelas.... mas antes tira da guitarra cara.... e elas voltam a fikar brilhando...

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


The Guitarrerow
acho que você não foi roubado não.

1) Ernie Ball oxida muito rápido mesmo.
2) 25R$ não paga nem instalação de captador, quanto mais um setup de guitarra.
3) Ernie Ball tem as bolinhas (acho que é isso que você está chamando de pouca) todas douradas mesmo.

Veja se as cordas tem um som com um pouco menos de brilho que o que você está acostumado, Ernie ball costuma ter bem menos agudo que as D'Addario por exemplo.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Bem feito,pra q mandar Luthier trocar corda?....Manda ele regular e vc mesmo troca as cordas,dá tanto trabalho né.

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Sempre que rola um setup eles já trocam as cordas, só faltava ele regular a guitarra toda com cordas velhas e depois ter de trocar as cordas para precisar de uma nova regulagem.

thanatos
Veterano
# jun/05
· votar


eu uso giannini, nao acho tao ruim igual falam por aqui nao....e nao enferrujam tao rapido tb nao....as minhas tao na guitarra faz uns 3 meses ou + e nao tao enferrujadas...

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


eu vo enviar a foto amanha, mas n sei se da para ver porque a camera eh de um amigo e ele vai me da a foto amanha

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar


O foda é que as Ernie Ball enferrujam mesmo em menos de uma semana.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

Recomendo também a GHS que cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusta a enferrujar e mantem um ótimo timbre durante décadas, digo, semanas.

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


Passoka

Essa corda veio com Preta de oxidação.
Veio com som de nova.
O som eh diferente da Giannini que eu usava.
Ele deve te trocado elas com a mao suja e ela fico oxidando durante 3 dias.

Polêmico

Luthier de confiaça a mais de 2 anos ne? e eu nem sei se ele fez isso mesmo ate pq n conheço a qualidade das ernie ball.

_Mr_Wylde_


Eu sempre passo um pano as ganha depois que toco e tento tira toda sujeira e umidade ou suor.

thanatos

Poise acho que vou ter que voltar para as velhas gianninis que eu confio muito. E vou ter que pegar uma elixir mais tarde.

Mas o fato dele me da a mizinha extra da ernie ball numa caixa da giannini foi muito estranho.

Vlw a todos so vo puxa um assunto com ele amanha.

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


lespaulbabilon
Reverendo Urubu Rei

Gostei muito do timbre, mas durabilidade eh pessimo.
Vou continuar com giannini.

lespaulbabilon

Prometo testar estas GHS. Alias o Zakk wylde usa estas neh? Onde encontro?

Vlw pessoal vocês sao 10!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu luthier me robou?