Autor |
Mensagem |
Ettore Veterano |
# jun/05
ae caras! o Luis Mauricio Bertola falou em um topico que uma guitarra stratocaster poderia ter um timbre parecido com uma mosrite se estivesse equipada com captadores hambucker
valew aí galera
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
legal
|
caiohleal Veterano |
# jun/05
· votar
meu emule ñ ta puxando legal hj...
Ettore
e oq q vc quer? haha
|
heathcliff Veterano |
# jun/05
· votar
anhhh e qual a dúvida?
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
o corinthians joga contra quem hoje?
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
maniac123
#**#*!
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
heathcliff
será que é isto mesmo, porque para uma distorção não ser tão exagerada não pode ter muitos graves, será que é isto mesmo?
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
A guitarra Morsite tem um timbre parecido com a de uma SG com P90 (single-coils) ou com uma strato ou tele com Hb`s.
Para a distorcão use um super overdrive ou um distortion de boa qualidade, depois é só fucar para achar o timbre certo.
foi o que ele disse, uma strato ou tele com Hb`s
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Ettore
Cara, o captador ao que me referí, o P-90, NÃO é um Humbucker. mas um single de alta saída. A guitarra Morsite possui captadores tipo Filter-Tron (como em algumas Gretchs), quando se coloca um Humbucker de baixa saída (como um "clone" de Gibson PAF, por exemplo, defasado ou não) ele se comporta como o P-90. Mas uma tele, por exemplo, equipada com um Hb no braço e um vertical Hb na ponte te proporcionará esse timbre, com o overdrive.
Abç
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
valew!
|
algo Veterano |
# jun/05 · Editado por: algo
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara, qq tu acha dos EMG hz?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
algo
Cara, eu nunca usei esse modelo específico, mas eu, pessoalmente não gosto de ativos.
Abç
|