Maurício Luiz Bertola por favor me ajude.........

    Autor Mensagem
    moretto
    Veterano
    # dez/05


    To afim de comprar uma guita modelo telecaster, porém nunca testei....pode me dar uma força com relação a marca e etc..... posso gastar até R$1500,00...flow

    kaus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moretto

    com 1500 dá pra achar muita coisa testa uma tagima se gostar compre e depois bote captadores fodas com o dinheiro que sobrar \o/o/\o/

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38340626--_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38224723--_JM

    essa com certeza é foda..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38171572--_JM

    moretto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a tagima é bem falada porém é muito feia....o escudo dela é muito ridículo....eu gosto do modelo mais tradicional.... outra que gostei é da fender tele standart custom ..achei muito da hora

    Andre lucas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é cara, pega uma média com ponte floyd, oua de suaa preferencia, e depois bota uma captação seymor, outra superior.

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bertola ta na praia

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pega uma Fender Mex...melhor q tagima

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cêis ficam postando tópico diretamente pro Bertola, porque ele realmente ajuda, mas desse jeito ele vai acabar sumindo do fórum...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deji
    Não, estava trabalhando...
    moretto
    Cara, com essa grana vc tem uma série de opções, principalmente nas usadas. Daí vc precisa ir às lojas acompanhado por um amigo mais experiente e testar os instrumentos. As próprias Tagimas mais antigas são legais.
    Se vc mora em uma cidade distante e sem opções, creio que vc deve contatar um revendedor da Condor, pois eles tem um modelo que segue o design original.
    Abç

    Polêmico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não sei pq vcs ajudam esse povo q pede ajuda pra uma pessoa apenas....Deixa se ferrar..No caso dele,deu sorte que o Bertola viu o tópico,mas fica o aviso,deixa se virar.

    fgr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sir Bertola eh muito gente fina mas concordo com q o Polêmico disse.. Acho muito valido a opiniao de todos e nao só d um em especifico... Nas proximas q se dirigirem a uma unica pessoa agente deixa o topico p eles ficarem no reservado!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Polêmico
    fgr
    Concordo com vcs, a opinião de todos é valida, e, eu não sou dono da verdade.
    Se uma pessoa quiser fazer uma pergunta direta para mim, é mais adequado me mandar um e-mail (mlbertola@ig.com.br ou mlbertola@hotmail.com).
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moretto

    bixo...com essa grana dah pra vc pegar uma muito melhor q tagima, mas usada..tipo um fender mex...

    moretto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Foi mal aí galera..é que eu fiquei sabendo que o bertola manja pra caramba de guita tele.....foi mal ai...

    moretto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    no próximo tópico não farei esse tipo de exclusão...teh mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maurício Luiz Bertola por favor me ajude.........