Autor |
Mensagem |
alhestertolino Veterano |
# jun/05
Alguem me ajude pelo amor de Deus!!!!
Acho que pode ser da guita mas não sei bem... o troço dá um ruido xarope, mas só quando eu coloco o tone no agudo, melhor tiro do grave... tenho que deixar sempre todo no grave senão chia... o que será????
|
mguitar Veterano |
# jun/05
· votar
as frequências agudas salientam os ruídos existentes em guitarras com captadores single-coil, ou guitarras sem um bom aterramento ou em guitarras com péssimo hardware, em volumes altos...diferente de um desses problemas aki citados, não saberia dizer qual é a solução.
|
banido Veterano |
# jun/05
· votar
mguitar
as frequências agudas salientam os ruídos existentes em guitarras com captadores single-coil, ou guitarras sem um bom aterramento ou em guitarras com péssimo hardware, em volumes altos...diferente de um desses problemas aki citados, não saberia dizer qual é a solução.
É deve ser isso ou algo assim pq no agudo aparecem bem mais os ruidos.
alhestertolino
Ae cara qual é seu equipo?Guita,pedal,amp,cabo.Seu amp está aterrado?Vc toca perto do monitor do pc?
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
n eh agudo q fala
vc poe no cap da ponte
|
John Frusciante Veterano |
# jun/05
· votar
angus junior
mas só quando eu coloco o tone no agudo...
alhestertolino
aterramento ajuda, tocar distante de tvs, monitor de pc e coisas que dão interferencia... E mais um monte de coisa, vai tentando ae o método que funcionar beleza, se o chiado tiver insuportável manda num luthier e ve a opinião dele
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
John Frusciante
ahhhhhhhhh
|
# jun/05
· votar
Respondendo quanto ao equipo... Minha guita é uma Rg370Dx Mod 2005, toco com uma Staner 25 e uma Zoom 505II, acho que essa ultima dula mata qualquer um.... ele chuia é quando boto o tone no agudo, o cap da ponte com o teono no grave não chia... acho que tenho que botar o ampli e o pedal fora, se é que se pode chamar quilo de ampli e pedal.... e depois por fogo na guita tb...
|
# jun/05
· votar
desculpem os erros de digitação, acho que o trago tá me fazendo mal...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenho o mesmo problema, mas é minha guitarra que é uma strato barata...
alhestertolino
experimenta toca com outra coisa pq zoom 505II... vende ela e compra um pedal de distorção ou um x-vamp...
|
Johnny B Good Veterano |
# jun/05 · Editado por: Johnny B Good
· votar
Jaum_Paulo
Não é questão de ser barata, minha Fender também chia e não foi barata =P, são os single-coils que fazem a guitarra chiar, a não ser que sejam noiseless ou lace sensor
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
vou colocar humbuckers em forma de single...
|