Ruídos, mas só no agudo...

Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # jun/05

Alguem me ajude pelo amor de Deus!!!!

Acho que pode ser da guita mas não sei bem... o troço dá um ruido xarope, mas só quando eu coloco o tone no agudo, melhor tiro do grave... tenho que deixar sempre todo no grave senão chia... o que será????

mguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar

as frequências agudas salientam os ruídos existentes em guitarras com captadores single-coil, ou guitarras sem um bom aterramento ou em guitarras com péssimo hardware, em volumes altos...diferente de um desses problemas aki citados, não saberia dizer qual é a solução.

banido
    Veterano
    # jun/05
    · votar

mguitar
    as frequências agudas salientam os ruídos existentes em guitarras com captadores single-coil, ou guitarras sem um bom aterramento ou em guitarras com péssimo hardware, em volumes altos...diferente de um desses problemas aki citados, não saberia dizer qual é a solução.

É deve ser isso ou algo assim pq no agudo aparecem bem mais os ruidos.

alhestertolino

Ae cara qual é seu equipo?Guita,pedal,amp,cabo.Seu amp está aterrado?Vc toca perto do monitor do pc?

angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar

n eh agudo q fala
    vc poe no cap da ponte

John Frusciante
    Veterano
    # jun/05
    · votar

angus junior
    mas só quando eu coloco o tone no agudo...

alhestertolino
    aterramento ajuda, tocar distante de tvs, monitor de pc e coisas que dão interferencia... E mais um monte de coisa, vai tentando ae o método que funcionar beleza, se o chiado tiver insuportável manda num luthier e ve a opinião dele

angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar

John Frusciante
    ahhhhhhhhh

alhestertolino
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Respondendo quanto ao equipo... Minha guita é uma Rg370Dx Mod 2005, toco com uma Staner 25 e uma Zoom 505II, acho que essa ultima dula mata qualquer um.... ele chuia é quando boto o tone no agudo, o cap da ponte com o teono no grave não chia... acho que tenho que botar o ampli e o pedal fora, se é que se pode chamar quilo de ampli e pedal.... e depois por fogo na guita tb...

alhestertolino
    Veterano
    # jun/05
    · votar

desculpem os erros de digitação, acho que o trago tá me fazendo mal...

Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

eu tenho o mesmo problema, mas é minha guitarra que é uma strato barata...

alhestertolino
    experimenta toca com outra coisa pq zoom 505II... vende ela e compra um pedal de distorção ou um x-vamp...

Johnny B Good
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Johnny B Good
    · votar

Jaum_Paulo

Não é questão de ser barata, minha Fender também chia e não foi barata =P, são os single-coils que fazem a guitarra chiar, a não ser que sejam noiseless ou lace sensor

Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

vou colocar humbuckers em forma de single...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ruídos, mas só no agudo...