JB numa strato, será q fica agudo demais ??

    Autor Mensagem
    bart_182
    Veterano
    # nov/04


    De novo eu ai hauahaa, dessa vez to na duvida entre o JB e o distortion ... eu gostei mt do som limpo do jb pelo q eu baixei no site ... mas gostei mais do som do distortion com distorção ... ai naum sei o q compro, será q o som do jb fica muito agudo ?? pq jah eh agudo, numa strato entaum ... o q vcs acham ?? eu pretendia colocar ele numa tagima tg735 ou 635

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não conheço o Distortion, mas o JB é fodão. Nem esquente com esse lance de ficar agudo demais, pois não tem a ver.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    bart_182

    Pode ficar tranquilo que não é pra tanto.

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bart_182
    Legal, a mesma coisa q pretendo fazer hehehehe

    Mas essas coisas as vezes dependem muito. Sempre falaram q paf pro na ponte nao ficava muito. O BOM nao eh ele na ponte mesmo, mas deixei por enqto ali, e ficou muito bom. Tenho um t635.

    bart_182
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Igor Martins

    vc colocou tah com um SB na ponte da sua guitarra cara ? po me fala ai como ficou ! vc tem msn ? se tiver fala comigo ae luuiscfm@hotmail.com

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nao, eu deixei um PAF Pro. Assim q eu puder gastar mais $$$ nele, eu vou colocar um JB na ponte.
    Com o PAF ficou bem legal, mas ele é um captador recomendado para a braço, nao ponte. Eu fiz isso por q eu tava indeciso, eu ia colocar um evolution na ponte, mas dai testei um jb e curti.

    Mas o JB eu testei numa SG. Se quiser ver Paf Pro Braço e JB Ponte, pega os videos do Alan Matos, ele usa assim

    bart_182
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguém jah testou um JB numa strato ???

    Igor Martins

    e o q vc achou do JB na ponte da SG ?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bart_182
    Cara, tenho um JB numa guita minha. Mas, ela não é Strato. O captador é muito bom mesmo! Você não precisa se preocupar com o fato dele estar num Strato. Não é porque a guitarra é uma Strato que vai ficar agudo demais.

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e o q vc achou do JB na ponte da SG ?
    achei muito bom!!! nota 10. Eu gostei.

    David Cristian
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JB é legal

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    bart_182

    Questão de regulagem... captador não tem nada a ver... eu uso um JB Jr na minha strato e fica foda, imagina um JB? Ouve meu solo da BT - que postei ontem e você terá uma idéia do som.

    Putz, olha a data da budega... só vi agora, caí nessa de novo. Essas horas o cara já comprou, colocou o captador, tá fritando e já vendeu a guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JB numa strato, será q fica agudo demais ??