Agudo Com a Alavanca

    Autor Mensagem
    Newbão
    Veterano
    # jul/05


    ae sera q alguem podia me explica como q faz o agudo com a alavanca, eu soh consigo faze grave pondo ela pra baixo, tem alguma tecnica ou algo parecido?
    vlw ae malz pela noobagem...

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    como assim agudo?

    harmonico e puxar alavanca pra tras?

    Newbão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tipo q eu pensei q o obvio era po ela pra tras + ela nao vai pra tras, pelo menos na minha guita nao...

    MAF1050
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    agudo com alavanca?! q tipo de agudo?! ......... bom..... primeiramente a ponte tem q ter mobilidade para cima e para baixo...... em algumas guitarras dependendo da ponte soh eh possível abaixar a alavanca....... qto ao agudo com a alavanca existem várias técnicas....... uma bastante usada eh o harmonico natural seguido de uma alavancada para cima.... ow vc pode usar tbm o harmonico artificial........

    Newbão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho q o problema ta na guita msm, ela ateh tem mobilodade da ponte pra baixo soh q tipo ela tem um negocio (nao sei o nome) prata atras da ponde q qdo vc puxa ela afina a 1ª corda em RE, e esse negocio atrapalha a ponte de move pra baixo...deve c isso neh?

    MAF1050
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: MAF1050
    · votar


    pra baixo naum.........
    eh simples véio...... veja a forma como funciona a alavanca....... empurrando a alavanca em direcaum do corpo da guitarra vc estará abaixando...... puxando a alavanca pra fora vc estará levantando...... veja se eh possível puxar ela .......
    se a guitarra tem alavanca, pelo menos pra baixo ela vai...... agora pra cima nem todas.........
    e as q soh vaum pra baixo desafinam horrores a guitarra qdo usada a alavanca

    Newbão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pois eh kra, da pra empurra ela , soh nao da pra puxa por causa desse negocio q impede olha soh ele:

    http://img250.imageshack.us/img250/1944/untitled4nu.jpg

    + acho q ela num desafina facil nao ela tem as travas la em cima pra nao desafina...

    Corupá
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É uma Krammer né... a ponte é Floyd Rose, tem que dar pra fazer isso sim. Não tem como tirar o D-Tuna (essa pecinha aí)?

    Newbão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh, acho q tem ateh jeito d tira arrancando soh, + ai nem rola...

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se ela num vai pra traz eh questão de regulagem...pq o jeito de fazer agudo eh esse

    jacka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    axu ki vc quer gritar com a guita....
    e acentua com a alavanca...
    vai precisar dominar a tec. de harmonico art..
    mais Floyd-rose...

    t+++
    Jô - Jacka Trutty
    www.jackatrutty.com.br

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse D tune naum atrapalha em nda!!!!! mew eh soh da um harmonico e puxar a alavanca pra cima!!!!

    thanatos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem guitarra q nao dah pra puxar a alavanca pra cima por causa desse d tuner....se der pra puxar, eh mto poka coisa....
    tenta dar o harmonico com a alavanca pra baixo(dah trabalho pra segurar.....uauhauha) e depois solta a alavanca....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agudo Com a Alavanca