Autor |
Mensagem |
ChocolateGuitar Veterano |
# jun/05 · Editado por: Moderador
A placa é on!!
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
Não use o CAPS LOCK em título de tópico.
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
Eu não sei...
UP!
|
Jack PunkMetal Veterano |
# jun/05
· votar
LeandroPanucci
vê lá
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
Jack PunkMetal
Larga do meu pé
|
kawaii_girl Veterano |
# jun/05
· votar
não pode ser só o cabo direto no line in?? pq vc qr o do ampli?
sei não, mas eu não tentaria
|
Jack PunkMetal Veterano |
# jun/05
· votar
LeandroPanucci
Larga do meu pé
hauhauahuahuahauhae ficou nervoso porque eu te venci nos argumentos, limpo, sem apelar.
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
Eu não sei, mas acho que não dá.
|
# jun/05
· votar
Eu tava pensando que talvez a saída do amp seja muito potente e danifcar a placa. É porque eu queria gravar e ouvir nas alturas ;P
Leandro
Pq naum pode explica na boa
|
francisco2004 Veterano |
# jun/05
· votar
Line out é justamente para ligar em linha... numa mesa de som ou na line in de um pc, por exemplo... pode ligar na boa, é pra isso que existe a line in do pc... para ligar um cd player, uma mesa de som (eu faço isso), uma guitarra ou mesmo a line out de um amplificador, para pegar as equalizações do pré dele.
Como regra geral, ligue microfones na entrada mic e outras coisas na line in... placa de captura, guitarra, baixo, line out do amplificador, etc...
|
farewell Veterano |
# jun/05
· votar
francisco2004
meu amp nao tem line-out.. tem so uma saida pra fone de ouvido.. eu poderia ligar essa saida no line-in da minha placa de som(onboard)? e na entrada de microfone? quais seriam as diferenças entre ligar numa ou noutra e os riscos(queimar,danificar,..) de cada uma? vlw ai
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/05
· votar
ChocolateGuitar
Pode sim, quando o lineout do meu amplificador FUNCIONAVA, não danificava nem um pouco a placa, só que depois eu tive que fazer uma gambiarra e mecher na placa do amp e não funciona mais.
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
ChocolateGuitar
Quando liguei meu line-out no line in do comp queimou a saída do amp.
|
kawaii_girl Veterano |
# jun/05
· votar
Thiago Baere
tô falando.......
|
kawaii_girl Veterano |
# jun/05
· votar
francisco2004
Como regra geral, ligue microfones na entrada mic e outras coisas na line in... baixo - faço isso,
mas ampli, hummmm
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/05
· votar
Para mim aconteceu a mesma coisa q o o Thiago Baere..
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/05
· votar
Naum agosta neh.. Heheh uma outra vez.. Agora to com outra.. Q tmb eh ruinzinha
|
# jul/05
· votar
obrigado galera valeu por terem ressucitado o tópico ;P vaelu!!
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
ChocolateGuitar
Pode ligar o "Line Out" do Amplificador no "Line In" do PC?
nao, mano, nao pode...
se tiver saida pra fone de ouvido, ai sim vc pode ligar sussa no PC...
line out é pra mesa de som...
|
# jul/05
· votar
maniac123
eh... valeu!! mas aih fudeu pq eu queria gravar e ouvir ... entaum vo gravar em linha mesmo! sei que não é o local mas vc jah tah gravando suas paradas pro tributo? fui
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
ja fiz isso no meu
fiko ruim o som
|
farewell Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
o meu tem saida pra fone de ouvido(eh um TB-R15 da ibanez), entao posso ligar no pc? mas ligo aonde? na line-in? tem problema se eu ligar na entrada de microfone pra sair no msn e usar as equalizaçoes do amp?
|
blinnk Veterano |
# jul/05
· votar
farewell
acho q eh no line-in do pc
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
farewell
o meu tem saida pra fone de ouvido(eh um TB-R15 da ibanez), entao posso ligar no pc? mas ligo aonde? na line-in? tem problema se eu ligar na entrada de microfone pra sair no msn e usar as equalizaçoes do amp?
assim funfa...
cuidado com o volume...
compra, ou faz o cabo...
|
farewell Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
certo.. funfa.. seria ligar a saida do fone na entrada de linha do pc certo
mas me diz.. se eu ligar a saida de fone na entrada de microfone, pra poder tocar via MSN, tem problema? cabo eu vou usar um q tem aqui mais alguns adaptadores.
|
rafaelcds Veterano |
# jan/07
· votar
O resultado é bom mesmo?
|
I.Nosferatu Veterano |
# jan/07
· votar
Saidas "LINE OUT" e entradas "LINE IN" possuem as mesmas impedâncias e podem ser ligadas entre si em qualquer aparelho, independente de ser uma placa, mesa de som, efeito ou qualquer outro aparelho, só preste atenção aos canais, alguns são estereo e outros mono... no caso do ampli deve ser mono, já na placa do pc é estereo e será necessário um cabo com essas caracteristicas - P10 mono para um P2 stereo...
O que voce não deve fazer nunca é ligar a saida para alto-falantes "OUTPUT" nas entradas "LINE IN" e também não é recomendado a ligação da saida de "HEADPHONES / FONES" nestas entradas, justamente por causa da impedância e da voltagem que não casam, danificando a "LINE IN" ou o proprio aparelho!
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/07
· votar
10/jun/05 00:47
3/jan/07 10:54
Um pouco mais de um ano e meio pra ter uma resposta decente...hehehehe
|
Junior GuitarSP Veterano |
# jan/07
· votar
10/jun/05 00:47
3/jan/07 10:54
Um pouco mais de um ano e meio pra ter uma resposta decente...hehehehe
Na velocidade da luz.. hehehe
|
I.Nosferatu Veterano |
# jan/07
· votar
Rsrsrsrsrs... Pode crer! To distraidaço!
Mais fica ai se alguem ainda tiver essa duvida! Esse ai com certeza ja fez merda mesmo! Rsrsrsrsrsrs...
|