Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder presta atenção em uma coisa: o jack de entrada da guitarra ninguem olha isso, mas é uma das coisas mais importantes de se olhar serio, olha se isso nao vai te irritar, porque pra mim irrita d+++++++ as jacksons e as ESP nao tem isso do jack ficar na ponta de baixo do V
hoje quando quero tocar sentado, ou eu apoio a ponta do V na cadeira (que é estofada), ou eu coloco uma camisa dobrada no jack (meu cabo é de ponta em L, tem que ser em L pra tocar sentado) pra nao machucar
é questao de costume, eu demorei pra acostumar e no dia que eu nao to afim de ficar nervoso com isso ja lanço logo a mao em outra guitarra e pronto.
no mais ja falo: quem tem mais de uma guitarra, a flying V passa a ser secundaria, dificilmente vc fica tocando ela toda hora (por causa desses detalhes), e isso é otimo, pq ela fica novinha e nao suja facil. Alem do que quando vc resolve pegar ela pra tocar, vc ja ta com saudade da nega e ai é bao d+ !!!!
Gustavo69pão pode ter certeza que vc vai usar sua strato 90% das vezes que tocar hehehhe....so no inicio que vc vai tocar muito com a flying V, depois acaba tocando ela so de vez em quando hehehe
|
Gustavo69pão Veterano |
# dez/11
· votar
Buja
kkkkkk, eu sempre vejo pessoas tocando com ela de pé, e qnd eu vejo com ela sentada, geralmente é aqueles caras do heavy metal mesmo
|
Buja Veterano |
# dez/11 · Editado por: Buja
· votar
aproveitando o tópico ja que o titulo ajuda, e pra nao morrer vamos fazer um pequeno censo, e no final juntamos os resultados
Quem aqui tem, já teve, ou pretende ter uma flying V ? E qual é o modelo?
[] Ja tive uma [x] Tenho uma [ ] Pretendo comprar uma
Modelo: Strinberg Flying V CLG45 Foto: Strinberg Flying V CLG45
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
[ ] Ja tive uma [x] Tenho uma [ ] Pretendo comprar uma [x] Não me arrependo de ter comprado
Modelo: Strinberg Flying V CLG45 Foto: Strinberg fly V Review: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266948/
|
Gustavo69pão Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gustavo69pão
· votar
[ ] Ja tive uma [ ] Tenho uma [x] Pretendo comprar uma
Modelo: Strinberg Flying V CLG45 Foto: http://farm8.staticflickr.com/7024/6506051719_c9b190b011.jpg
obs: eu prefiro desse modelo mas outra guitarra, não a da foto
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/11
· votar
[ ] Ja tive uma [ ] Tenho uma [x] Pretendo comprar uma
Não tenho em vista nenhum modelo específico, talvez faça em luthier, se não encontrar nenhum modelo que seja mais ou menos como eu quero.. A guita que eu imagino seria parecida com essa aqui: http://www.zzounds.com/item--GIBFV67
Mas isso ainda vai levar um bom tempo para acontecer..
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
sobe
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
até agora 4 membros:
2 - tem flying V 2 - vao comprar
Guitarras até o momento: Strinberg Flying V - 2
Eu sei que existe gente que tem cort, jackson, epiphone, gibson, ltd, esp e por ai vai. Apareçam guitarras!
|