flying v

    Autor Mensagem
    kroll
    Veterano
    # out/03


    tenho uma flying-v da epiphone mas estou mto descontente, a madeira é leve e a guitarra desequilibra muito. além disso, me obriga a tocar em posições mto esquisitas qdo estou sentada...
    tou pensando seriamente em trocar por uma guitarra strato e um cubo, de preferencia usados...qto vcs acham q posso tirar nessa troca? a guitarra tá novinha, tem pouco uso, mas tem alguns pontinhos de ferrugem na captação (c alguém tiver dicas de como removê-los agradeço).
    valeu!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    putz...sou louco por uma Flying v....mas realmente, sentado eh ruim pacas de tokar...mas nao tenho $ pra comprar uma...e esteticamente falando prefiro as FV da jackson...

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sua guitarra tá com jeito de ser de compensado... :-S

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é só pensar..oras...
    se ela é uma flying v vai ficar orrível de tocar sentado, porque ela não tem apoio que nem as strato, porém é muito loca...se eu fosse vc não trocava, não...ficava com a flying v tocando de pé....

    kroll
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehe, ela á FDM msm...é por isso q tou querendo trocar!!!

    bdecimo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    troca naum.... toca snetado numa cadeira, e poa a perna esquerda no meio do V ...ja é melhor...essa guitarra é LOKA...fica com ela...

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kroll

    Se vc é metaleira e meio "pirada" fica com a V e aprende a tocar com ela.

    Se vc quer algo mais light, sem ser tão "style" , pega uma Strato .

    Pra tirar ferrugem pergunta para um luthier ou liga pra uma casa de instrumentos dizendo que enferrujou um captador de uma guitarra que vc comprou lá ano passado e quer saber como se tira.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a ferrugem do cap nem vale a pena tirar. volta rapidin. O estranho eh q geralm,ente singles do meio q enferrujam mais, nao sei se ja repararam.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh deu mole de nao ter pensado em como vc fikria sentado com ela.;.;.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarHouse

    O estranho eh q geralm,ente singles do meio q enferrujam mais, nao sei se ja repararam.

    Isso é pq ele fica onde normalmente a mão direita do guitarrista se instala para a palhetada.

    fatal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu acho esse modelo de guitarra muito show, mas minha mae nao quer q eu compre pq parece com a guitarra dos Jacksons five e ela odiava aquela banda!!

    kroll
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehe, metaleira e pirada eu sou sim...
    eu queria uma guitarra q não impressionasse tanto pela beleza, mas pelo som q eu ia tirar... tou é na dúvida se vale a pena trocar a guita por algo q seja melhor de tocar!!!

    sangue
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sa voce está insatisfeita com o som, e melhor despachar logo. Porque o que adianta você "arrebentar" na aparência (uma Flying-V é um show!), e tirar um som ruim. Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a flying v