Guitarras Flying

    Autor Mensagem
    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03


    Pow, sou muito doido pra ter essa guita........tava afim de comprar uma da epiphone........mas tenho três duvidas....
    1º Será q essa da epiphone é boa..??
    2º Pra qual estilo ela c encaixa mais (heavy metal, punk, hard rock..???)
    3ºÉ verdade q ela só serve pra tocar coisa bem pesada e q o som limpo dela é horrivel..??

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury Cara, o formato das guitarra maciças não influencia no som. O que vc tem que ver é a configuração dela (captador, ponte, tipo de trastes etc...). Eu acho muito legal o modelo Flying V, acho um dos mais legais. O visual dela se enquadra mais para Rock Pesado, HM... Quanto a marca, não posso falar nada pois não conheco a epiphone. Quando eu puder, encomendarei uma destas ao luthier amigo meu. Um dia terei uma... ehehehe

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MadMan heheheh pode cre...

    Epiphone Flying -Corpo em poplar, braço em maple com escala em rosewood, tarrachas originais em bom estado, 2 humbuckers originais da Epiphone R$ 950,00

    a única coisa q naum gostei nela foi de a marcção ser de bolinhas.......curto mais aquelas de dente de tubarão...!!

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu curto muito este tipo de guitarra. Se a marca é boa eu acho que vale a pena sim...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu tb tenho tesao por essa guita (talvez mais q a LP)... e se fosse comprar uma mandaria o Marco www.minst.hpg.com.br fazer pq sai so um pouco mais caro mas e muito melhor q a Epi...

    E qt a estilos... ela serve pra qq coisa q aceite humbuckers com uns graves razoavesis, medios na cara e agudos equilibrados... seria blues, rock, barulheiras em geral... e talvez um pop... mas o visual nao combina...

    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tem um cara aki em catanduva q pago 1700 pila por uma condor flying V

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Galera só pra estudar que a guitarra não é legal :-) a formato não ajuda ! O Visual é bem rockeiro :-0

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    putz....desde quando eu nem tocava eu sempre achei ela uma guitarra com "cara de mau" bem rock mesmo...hehehe
    ai depois q comecei a tocar fiquei mais louco ainda...

    Fucker
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    http://www.bcrich.com/guitars/ss/signature_special/kkv_special_hi_res. jpg

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Fucker nossa cara.......q delicia de guitarra...heehe

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Fucker nossa cara.......q delicia de guitarra...heehe

    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tem a flying v da shelter que é boa
    www.habro.com.br

    tag
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara eu um dia ainda vou ter umas 20 guitarras ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Flying