Autor |
Mensagem |
Suicidal_Joe Veterano |
# jun/05
Não entendo tanto de computador como deveria, por isso espero que alguem possa me ajudar.
Mandei fazer umas reformas no meu pc, e agora não consigo mais ligar a guitarra nele, antes dava. Não entendo por que, o som sai nas caixas do pc, mas não da pra gravar, os programas de gravação não identificam som nenhum. Alguem pode me ajudar com isso?? Tentei gravar com o InternetAudioMix, que é bem simples e rapido.Uso a gravação só pra estudo.
Help-me...
Valeu!!
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
Seleciona a linha
po
mais um topico sobre isso
|
Suicidal_Joe Veterano |
# jun/05
· votar
Meu problema é diferente dos outros topicos, os que tiveram o mesmo problema não mostraram uma solução...
Eu consigo ouvir o som pelas ciaxas mas não consigo grava-lo...
|
Hyllop Veterano |
# jun/05
· votar
ta precisando da mesma ajuda q eu.
|
kbza Veterano |
# jun/05
· votar
da uma olha no controle de som do windows, ve as propriedades de gravação, derepente é isso
|
bulldog Veterano |
# jun/05
· votar
Controle do som do Windows, seleciona "gravação" (tem: gravação e reprodução) e seleciona a entrada (de microfone ou line in, depende de qual você está usando). Não sei te passar os caminhos exatos pois agora uso o Windows MX e é tudo diferente do Windows 98. Mas é isso aí, se me lembro bem, sacou?
|
bulldog Veterano |
# jun/05
· votar
Ah, e aproveita e dá uma olhada nos "Tópicos relacionados" que agora aparecem aqui em baixo
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Tópicos relacionados a Ligar a guitarra no pc. help!
* Ligar a guitarra no pc
* ligar guitarra ao pc
* ligar guitarra no aparelho de som
* Ligar Guitarra no MIC do Radio.
* Como ligar a guitarra no PC
hehehe
Suicidal_Joe
Já testou outras entradas?
|
Suicidal_Joe Veterano |
# jun/05 · Editado por: Suicidal_Joe
· votar
Vejam soh, fim o que o bulldog disse, e deu +ou- certo. O programa reconhece o som, da pra ver pelo equalizador. Mas quando eu ponho pra gravar diz algo como se tivesse outro programa usando o audio, ou se eu tivesse mais de uma placa de som sei la...num entendi muito bem...Que pode ser?
|