Desanimo

    Autor Mensagem
    dumont
    Veterano
    # jun/05


    bom gente sei la, eu to desanimado, eu gosto mto de tocar (eu toko poukas coisas uma coisinha otra) mas sei la aparece q nunca ta legal ta sempre a mesma coisa num nasci pra coisa acho q e isso, fikei chateado pq me falta tempo tbm,.... trampa dia todo de noite keria q c algém passasse (ow ja pasou por isso) de um post ai do que aconteceu....

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dumont
    E aí cara beleza? Seguinte, to no mesmo barco que você hehehe
    Amo guitarra, mas me falta tempo de tocar, ou quando tenho tempo estou cansado pra tocar. Ou seja estou tocando pouco, evoluir tocando pouco é praticamente impossivel. Mas se você gosta muito de tocar não desista. Continue tocando mesmo que pouco.

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é eu também to sem tempo e fico chateada com isso....ai na hora de tocar é chato ......é foda mesmo...mas num desiste não...as vezes eu fico querendo jogar tudo pro alto mas é só pensar melhor....uma hora ce arranja um tempinho quem sabe......

    dumont
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é galera é isso ai mesmo q da vontade da vontade de isola o balde num bikodu rsrssr o fazendo aula tbm mas snossaaa num da pra treina pega uma aula tira um solinho umas técnicas depois parece q fika sempre na mesma...

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é cara,sei como é tb,eu estudo de manha e trabalho a tarde,chego em casa as 18:30 ecansado pra caralho,ainda tenho que estudar pq tem prova todo sabado. comparando a quando eu ainda nao trabalhava to treinando muito pouco,mas eu tento treinar alguma coisa fim de semana

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu sou autodidata =( dependo só de mim....ai eu to fudidona ahhahaa

    dumont
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rsrsrsrr phoda pode crer.. eu era até tempo atras mas precisei corre atras de umas aula pq c naum ia desanimar de vez o problema meu é o seguinte sabe. trampo de manha de tarde de noite das 7 até as 9 a noite o véio reclama c liga a guitar, domingo todo mundo arranja um serviço pra faze pinta casa, faze algo tem de resolve problema... nossa é phoda.. mas o q bate é desanimo naum vontade de para naum isso jamaisrsrsrsrr

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pioque a minha ta desregulada a mó tempão e eu to sem tempo de levar no luthier....sacanagem.......

    evair
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: evair
    · votar


    eu trampo de dia ,chego em casa as 19;15 hs depois de pegar um trenzão super lotado.ai sento no sofa assisto 15 minutos de televisão enquanto de descanso,e quando dá 19;30 hs vou arrumando o equipamento ,quando termino o jantar esta servido,janto e la pelas 20;00 hs começo a tocar,todo dia é assim só vou parar lá pelas 22;30 ou 23;00 hs depois tomo um banho e vou dormir pois acordo as 5;30 .e lá vou eu de novo.as vezes desanima eu sei tb acontece comigo +ai é só eu me lembrar que quem tem um objetivo tem que ir atrás,com muita calma e perseverança.po vi num tópico que tem gente no forum que fica meses p/tirar um puta solo,e consegue ein.essas coisas me fazem não desistir,pega meia hora por dia + não fica um dia sem tocar.

    Harvey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Isso é foda.. Também trabalho todo dia e só me resta toca à noite. E nos fins-de-semana, normalmente eu viajo e nem vejo a guitarra.. =(
    E, para piorar tudo, comecei a estudar pro vestibular. Vou fazer uma segunda faculdade. Ou seja, não tenho tempo nenhum. O desenvolvimento fica muito lento. Mas eu nem esquento com isso. Até gostaria de ter banda, tocar profissionalmente e tal, mas no momento só tocando por hobby, então eu não desanimo. Vou aprendendo devagar e tudo bem, hehehe...

    Climzirus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Poxa tbm num tenho nadaa d tempo, fds só estudo fodaa, d semana nem rola é pisar em casa e capotar, putz mó podreira, mas vou pro estúdio com a banda todo sabadaum e pah !!! pelo menos toco lah, num toko muita coisa naum, mas pelo menos fasso o q gosto lah !!!

    Mas queria poder estudar e pah, varias técnicas mas é complicado, continuo tocando o meu poko mas fazendo o q eu gosto neh !!!

    vlw abraçoss

    Drinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CARAS NAO DESISTAM JAMAIS ! guita rlz !

    msm que tenham tempo para tocar pouco
    tokem pouco
    mas naum larguem !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desanimo