shelter por fender mex

    Autor Mensagem
    Ratão
    Veterano
    # jun/05


    tenho uma shelter custom hand made strato e to pensando em trocar por uma fender mexicana.....q vcs acham? vo pegar um equipamento melhor ou vo trocar o seis pelo meia duzia e ainda gastar dindin?

    John Frusciante
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ratão
    qto vc achou na fender mexicana ?

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho essas Fender caras demais, pelo preco que tu vai pagar por uma Fender aqui no Brasil não vale a pena não. Tu que sabe.

    Ratão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    John Frusciante
    achei por 1855,00 a vista na musicware
    infelismente o dolar deixa elas mt caras mesmo HDP2
    mas no aspecto som,serah q essas mexicanas sao bem melhores q minha shelter custom? ou eh soh o acabamento q eh melhor?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ratão
    oia cara a fender mexicana ao q me parece eh melhor q a shelter fst 62 (acredito q seja essa q vc esteja falando), tem ferragens, captadorer, construção e madeiras melhores q a shelter
    mas com a grana dessa fender mexicana se compra uma shelter fst62 + um trio noiseless da fender + tarraxas com trava + ferrangens gotoh e revisão inteira da parte eletrica. leve essa opção em consideração pq usando o mesmo dinheiro vc monta uma guitarra otima

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pega uma tagima que eh tri legals!

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e bem mais barata, com a diferenca tu troca ainda a captacao

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    carinha heim ...
    não sei se da pra achar mais barata ... mas eu não pagaria tudo isso em uma ...
    com 2000 tem guitarra boa pra comprar ...

    pelo menos pra mim a fender mexicana não ia ser nem opção nesse valor ...

    Ratão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Beatlemaniac
    eu esqueci o modelo da minha strato. ela tem um cap duplo na ponte e a ponte eh flutuante(mas eu travei), eh sunburst com 3 madeiras, sendo q a de cima tem um som mais grave e a de baixo mais agudo, achei isso interessante e ela tem uma resina(nao sei o q eh) na parte interna, acredito q seja pra evitar ruidos. tarraxas com trava acho q nao precisa, pois ela segura mt bem a afinacao e trio noiseless nao rola pq a cap da ponte eh duplo.qnt q ta soh um captador bom da fender pro braço? o cara da loja disse q nem vendia pq era mt caro.

    dtplayer
    realmente a tagima eh boa,excelente acabamento(melhor q minha shelter), o prob eh q soh o alder dá aquele som miado das fender! hehehehehehe......ja toquei em duas tagima strato, sao boas, mas o timbre eh um pouco mais seco do q a minha q eh de alder

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ratão
    duplo na ponte deve ser entaum o sst2
    se vc quer guitarra em alder melhorzinho pega a shelter fst62

    o cara da loja disse q nem vendia pq era mt caro.
    po q loja fudida essa hein ??

    qnt q ta soh um captador bom da fender pro braço?
    oia cara de stratocaster eu naum frago mto as configurações de captadores dela, mas vc pode entra no site da fender e procurar qual o captador usado nas fender e procurar o proprio cap fender ou seus similares de outras marcas tipo seymour duncan ou dimarzio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter por fender mex