Fender Sambora Mex. x Shelter Sx Std. LesPaul Tunada

    Autor Mensagem
    kodark
    Veterano
    # mai/08


    Galera, to com uma duvida cruel.
    Compro uma fender mex. richie sambora usada por r$1550
    ou
    Uma Shelter Sx Les paul(usada) com um par de cap. gibson 500t/496r
    Ponte - Gotoh (Stop bar original)
    Tarrachas - Grover
    por r$1100

    iai???
    toko desde um blues limpo(albertking),texas blues(stevie ray vaughan) chegando ao som dos creams,hendrix, zeppelin ateh chegar no guns,hellacopters, hardrock.
    ou seja.. do blues ao hard;

    como ouvi falar ki a strato eh + versatil, e fender eh fender, tava kerendo comprar ela, porém o custobeneficio desa shelter ta mtoo bom , toda tunada..

    postem ae suas opniões

    flww

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Eu nem pensaria 2 vezes, a Fender com certeza.
    O guitarrista da minha banda tem uma sambora mexicana, e ela funciona muito bem, nao manjo de floyd, ele usa um pouco, nada extremo, mas a guita nao desafina facil não! tocamos de classic rock q heavy metal, e ela segura bem todos os estilos. O cap da ponte é um dimarzio humbucker, nào me lembro agora o modelo... a Sx é custo beneficio sim...mas se tem a chance d epegar a fender..nao vacile, que depois vc vai ficar pensando nela!

    Phyro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kodark


    Sambora com certeza,,,

    A les Paul, por mais tunada que seja, não é Fender(e olha que eu prefiro Les Paul)

    E a do Sambora é perfeita, ja vem com Floyd, humbucker, etc..., se um dia eu comprar uma fender, com ctz vai ser essa do Richie...

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kodark
    fender com certeza ah ela vem com um paf pro da dimarzio na ponte captador bem versatil

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Sambora, é foda essa guitar tem um paf pro na ponte

    com 500T e 496r fica meio dificil um SRV por exemplo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Sambora Mex. x Shelter Sx Std. LesPaul Tunada