Tow muito feliz!!!! (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# mai/05


Putz, cara aqui da para se ver muito guitarristas do caralho!!!! O Brasil está cheios de feras desconhecidas, aí galera vamos divulgar sobre os cobras daqui eles se fodem todinho pra isso, merecem nosso apoio já que aqui deve ter mais de 5 mil cadastrados, que tal os caras mais fodoes daqui enviarem suas musicas pro forum pra cada um de nos baixarmos e fazermos um cd e sair divulgando por onde passarmos....

tipo a galera mais antiga fazia uma votação nos quinze "cobras" e esses mandariam suas musicas e a gente baixava as 15 e fazia cds, ta na hora de a gente valorizar os verdadeiros guitarristas que são os Brasileiros, se vc for olhar, nós temos mil opcoes de ritmo, milhoes tocam steve vai, mais Steve vai não toca Frevo na guitarra....

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


ta bom....

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Só toco se eu fizer um g3 com o Paul Miander e o arthas_2

monk
Veterano
# mai/05
· votar


tanga frouxa

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


axu que vc tá viajando, essa idéia nunca iria pra frente...

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca
Tava na cara que iam te encher o saco. Mas, "pela primeira vez na televisão", concordo com o que vc fala! :D
Acho legal a idéia de divulgação, mas acho que, se der um cd de frevo pro Vai, no dia seguinte ele toca. hehehe

banido
Veterano
# mai/05
· votar


Po gente o cara quer ajudar aki e os caras avacalham(se isso for serio).Seila axo q nem da pra faze em cd mas da pra divulgando assim seila vai puxando hehehe

gugubalandia
Veterano
# mai/05
· votar


ok

raff
Veterano
# mai/05
· votar


acho que o brasil é um pais muito pobre musicalmente... por isso saíria muita merda...

o que temos aqui? bossanova, samba e axé... o resto é tudo variação disso ou copia mal feita... (esse projeto provavelmente estaria nessa ultima)

e acho que os guitarristas brasileiros famosos sempre tentam copiar os originais (extangeiros)... a guitarra e guitarrista não foram inventados no brasil...ou seja.. os verdadeiros guitarristas não são os brasileiros... só para deixar claro. até mais.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


já que aqui deve ter mais de 5 mil cadastrados
Isso pq o cara é o membro Nº 27618...

bocadecachaca
Isso é loucura! A não ser q todos aqui registrem as músicas antes de mandar.
Só o fato de divulgar músicas não registradas aqui já é perigoso.
Depois não adianta reclamar q alguém plagiou.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


raff
acho que o brasil é um pais muito pobre musicalmente...
o que temos aqui? bossanova, samba e axé...

Se informe mais um pouquinho... Tem um tópico aí q o Natureza falou uma coisa q muita gente nem acredita.
Falar q o Brasil é pobre musicalmente é um baita de um absurdo.
Oq é pobre são essas coisas q parecem no Faustão. Se é por aí q vc tira essas conclusões, o problema não é da música brasileira.

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


passa um programa na tv senac eu acho, só de viola caipira...

cara, tem dia que eu piro nuns que vao tocar lá... teve um que misturou musica flamenco com o choro, ficou absurdamente foda...

o brasil tem muita coisa boa sim... falta espaço mesmo...

banido
Veterano
# mai/05
· votar


o brasil tem muita coisa boa sim... falta espaço mesmo...(2)

banido
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Isso é loucura! A não ser q todos aqui registrem as músicas antes de mandar.

Hum mais se fosse fazer um cd com as musicas selecionadas, é calro que ela iriam estar registradas neh?heheheh

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


banido
CD gravado em casa? Com músicas q o cara vai pegando aqui do fórum?

Não custa nada avisar o avoadinho ali...

raff
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
porque o brasil não é pobre musicalmente?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


raff
Vc tem idéia de qntos ritmos diferentes existe no Brasil???
Chuta aí vai.
Falar q a música brasileira é apenas derivados de bossa nova, samba e axé, é a mesma coisa q falar q metal (e seus estilos variado), hard rock, grunge, punk... tudo isso é "apenas" rock.

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


acho que o brasil é um pais muito pobre musicalmente
Eu acho que quem diz isso é muito pobre culturamente (ou seja, é ignorante)...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
ou seja, é ignorante

Sempre tem um pra chutar o balde qndo eu to tentando ser bonzinho! hauehauehauheauheuaheauheuhaehauea

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Oq é pobre são essas coisas q parecem no Faustão
Mas infelizmente é o que a maioria vê, assim como o que toca nas rádios.
O que é bom mesmo o pessoal tem q caçar, ir atras, estudar, pesquisar, aprender....mas veja. Se nem a BUSCA o povo usa por que tem preguiçoa, imagine esse tampo todo? É mais fácil nivelar por baixo, pelo que é divulgado .

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Po tche, eu cansei de ser bonzinho... A gente lê tanta bobagem que as vezes perde a paciência...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
BINGO!!!
Esse é o problema... o povo paga pela própria ignorância q insiste em ter!

Marisco
A gente lê tanta bobagem que as vezes perde a paciência...
E é foda qndo ainda insistem nas asneiras q falam...

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Tow muito feliz!!!!
E...............................

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
o povo paga pela própria ignorância q insiste em ter!


Tudo na vida tem efeito bumerangue.

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho a musica brasileira uma das mais dificeis de ser tocada... na bossa nova, só de olhar para aqueles acordes eu ja fico até com medo... no choro, o dominio que os caras tem da viola é uma coisa anormal, alguns tem muita velocidade mesmo...

fora os outros ritmos brasileiros, principalmente na parte de percussao, onde podemos destacar ai a banda uakti que faz sons bem interessantes com instrumentos inovadores, alem de outros grupos e instrumentos ja mais conhecidos, tudo brasileiro, e ainda tem uns que dizem que a musica é pobre...

sei lá, ta faltando o pessoal querer conhecer mais o lugar onde mora... num país desse tamanho é impressionante como acham que os 170 milhoes de habitantes gostam de pagode e axé...

amico
Veterano
# mai/05
· votar


axu que vc tá viajando, essa idéia nunca iria pra frente...

quem disse que não, não custa tentar e tb vai que da certo, as grandes coisas vem das grandes coragens e maluquices, mesmo falando que albert einstein era burro e não sabia nada quando estava na sua infancia, ele não desistiu e olha só no que deu.

puxa que filosofia.

raff
Veterano
# mai/05 · Editado por: raff
· votar


haha,
bem,
Vamos pegar o querido EUA.
Vcs certamente têm ideia de variedade musical que se tem lá. sim? ou então a Europa, otimo exemplo tbm.. desde a explosão do rock, do rap, do funk, do blues, soul, eletronica, avant garde, country, folk, noise, etc etc... tudo isso com certeza não veio do brasil...

o brasil está no mundo, se perto dele existe coisa ultra melhor e avançada... não é nada risível se chegar a conclusão que o brasil é um pais pobre musicalmente. com certeza.
o que não quer dizer que ele tenha pouca coisa.

Vmos considerar coisas mais novas só de beatles pra frente. ou até pode pegar desde o começo.

Soulface
vmos la então.. quais os estilos de musica que o brasil criou? até agora todo mundo falou desses tais estilos mas ninguem citou nada alem de bossanova, axe, samba e frevo.
cade esses outros estilos q vcs falam? onde?

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


O dia q descobriem os ritmos brasileiros vão se espantar.

Soh no teu texto já cito o chorinho q ficou de lado, a música erudita (sim, lembra de Villa-Lobos?), e MPB.

Adriano Medeiros
Veterano
# mai/05
· votar


uma coisa todos terao q concordar comigo, o jazz no brasil é foooooda

nao to falando dos q dizem tocar jazz e tocam bossa nova ou samba, to falando dos jazzista mesmo...

quem aqui já nao viu em sua cidade algum jazzista foda q bate de frente com muito famoso???

aqui na minha regiao tem pelo menos 3, dois guitarrista e um baterista, sendo q um deles já toco no Montreux Jazz Festival, e ninguem nessa porra de pais conhece ele... só pq ele nao mora na capital

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


raff
Já te falei cara... Vai se informar.
Pesquise, aprenda... cultura nunca é demais.
Não pense q vc tem mais razão doq milhões de músicos do MUNDO TODO q idolatram a música brasileira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tow muito feliz!!!! (by bocadecachaca)