tow afim de tirar algumas músicas extremamentes di

    Autor Mensagem
    SlashII
    Veterano
    # out/03


    alguém poderia me indicar algumas, é pq vou mandar fazer dois cd's com músicas fodas p/ eu tirar... me deem alguns palpites... tipo angra, satriani, vai, eric klapton, e outras mil... me ajudem... valeu... tenho que exercitar prefiro exercitar tirando música...

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eric Clapton é c/ C. E música difícil... seilah ... Beyond the sun do Malmsteen...

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    SlashII
    No boundaries( acho q eh assim q se escreve)

    to pra conhecer musica mais dificil..

    mas tenta tb.

    Gates of Babylon
    Far Beyond the sun
    Paganini's adagio - versão do Malmsteen
    I'm a Viking - ( mais 'facil' que as anteriores)

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tira todas dos Beatles... vc não vai se arrepender...
    seu timming vai ficar foda !

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ae nao existe musica mais dificil que

    BEYOND THIS LIFE do Dream Theater

    Eh riff virtuoso e cabuloso atras de riff cabuloso e virtuoso! Praticamente nao tem descanso! 11 minutos de musica! Acho ate que de ouvido tu nao vai conseguir tirar! Ate hoje mesmo eu tendo aprendido ela quase toda no Guitar Pro acho impossivel toca-la sem errar nada!

    Soh Petrucci mesmo!

    LOW Fl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    SlashII
    Ë uma boa ficar tirando musicas dos outros, aquele som que vc curte.

    Você pode até tirar musicas dificeis, mas isso não é tudo.

    Nessa musicas que vc pode está considerando dificeis, se vc estudar tambem tudo que envolve musica você vai passar a encarar essas musicas de outra forma.

    Uma parte de um solo que você talvez demore um tempão pra pegar vc pegaria muito mais rapido se treina-se o s tipos de palheta para usar a mais adequada ou poderia achar arpejos que vc já treinou ou visualizar certas escalas no trecho que compõe o solo.
    Saber como o solo vai interagindo com a base da musica, aonde ocorre uma modulação. Treinar licks e frases dos guitarristas para saber qual é a linha que mantem o som deles.
    Ou seja, é outra Historia.

    te garanto que se vc fizer isso com vontade vc vai saber tocar e amar a guitarra de outra maneira e vai saber que sempre tem o que aprender.

    Da dado o recado, senão depois de varios anos você vai querer correr atras do tempo perdido e ver que você poderia ter feito algo. Mas isso não é uma regra, se vc acha que que só quer tirar mesmo umas musicas, pode ir em frente.

    Unknown
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Unknown
    · votar


    Fareri, hehehe... Qualquer uma do Fareri, hehehehe...

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Acho q pa tirar essas porra ai so tomando aula ne? aprender teoria exercicio essas coisas! To sem tempo para isso! algem acha q da pa aprender essas coisas sem aula ou eu to querendo demais?

    Michell Niero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    procure algo do the smiths e alguma coisa relacionada ao johnny marr, o guitarrista

    a banda não é de matal(longe disso) e o Johnny marr tem um estilo completamente proprio

    procure e tente tirar this charming man
    [b][/b]

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é essencial fikr tirando musiks... a ultima q eu tirei mais o menos foi carry on do angra, agora vo tenta tirar far beyond the sun do malmsteen

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Independente do que vc for tirar tente estudar com metronomo e deixar a ritmica perfeita. Rapidez pra mim as vezes não é problema, a maior dificuldade ta em fazer rapidez com perfeição, com a parte ritmica 100%.

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tira as musicas do faiska

    raelbgl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    SlashII
    que tal se exercitar ajudando alguém?!
    tipo... to afim de tocar "Débil Mental" dos Mamonas Assasinas, eu acho ela MTO foda(apesar q pra mim qualquer um ja eh um pouco dificil)..
    ai vc tira ela.. se exercita... e passa a tab pra mim =]

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tira Uma do B.B King fazendo akeles bends la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tow afim de tirar algumas músicas extremamentes di