Tow muito feliz!!!! (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


raff
Eu sei que voce não vai ler (não, nãotem figuras isso atrapalha eu sei) , mas se voce quer saber mesmo sobre um assunto pra discutir com um pouco de nível, que tal aprender??

http://www.suapesquisa.com/mpb/

Olha, tô até cooperando com voce!!! Aproveita e se informa, é de graça. ;)

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


ahhh..É curtinho tambem e beeeeem superficial (pra não confundir pessoas iniciantes) mas já dá uma idéia.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Dreamchaser
Esse raff apelou doído demais...

...puta que pariu, falar q o Brasil é probre musicalmente...

...caralho, o Brasil é uma das maiores culturas do mundo, e pelo menos 70% dessa cultura é música!!!!!!!

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Raff = discípulo de Akan ???

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mas falou de eletrônica, seria o Akan dividindo teclado como Allan Fly?

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
Bom, esse pelo menos abandonou o fórum...
Se bem que o Fly achava que os únicos guitarristas que prestavam eram os de Rock das antigas... O resto era tudo cópia pra ele...

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
Raff = discípulo de Akan ???

ou clone!!!

raff
Veterano
# mai/05 · Editado por: raff
· votar


A boçalidade reina nesse tópico
o povo aqui se contenta com pouco
ve genialidade em coisa simples..
ve quantidade em mixaria.

Soulface
não me faça rir...
começe pelo primeiro passo, mostrando

Dreamchaser
sim, texto fala exatamente das poucas coisas já citadas (choro, bossanova, mpb etc)... e um texto que cita zeze di camargo e luciano como musica referencia para anos 90 e Cbjr e cpm222 para o seculo 21 é muuito informativo... o mais preocupante é que tem gente q acha isso grande coisa... tsc tsc.

e vale lembrar que a musica erudita foi inventada no interior do ceara. que o jazz foi criado na bahia e que o rock foi inventado no interior de sp... isso, ritmo muuito brasileiro mesmo.

Rowashburn
...puta que pariu, falar q o Brasil é probre musicalmente...
...caralho, o Brasil é uma das maiores culturas do mundo, e pelo menos 70% dessa cultura é música!!!!!!!

Então fala porque ele não seria pobre musicalmente? e mostre porque é uma das maiores culturas do mundo....
se o que vc citar for algo tipo, choro, frevo, mpb, bossanova, samba... nem cite e continue batendo o pé.
não que sejam ruim.. mas só isso não faz uma cultura rica musicalmente..

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


raff
ve genialidade em coisa simples..
ve quantidade em mixaria.

huaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhauehaeha!!!
É oq eu to dizendo cara... aprenda primeiro pra depois falar. Não afirme nada sem saber. Vc não tem cacife pra julgar a música.

não me faça rir...
começe pelo primeiro passo, mostrando

Paga qnto pela aula?
Vai preparnado o bolso pq curso de aceleração pra aluninho atrasado é mais caro!

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


raff
Dá uma olhadinha nesse tópico e só me diz de q lado vc está.
Pra eu não perder aidnda mais o meu tempo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/87282/

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn
Marisco
Tem um povo sem noção mesmo do ridículo que se prestam. Ainda acham que tão "apavorando"..

raff
Pro seu perfil acho que Zezé e cpm até que são bandas bem selecionadas para comentar num site, mesmo porque além disso voce não conhece ainda, ficaria boiando (como está)
Eu não falei que era tudo sobre musica, isso é um problema teu que voce tem que resolver, se até pra pesquisa voce não tem capacidade eu sinto muuuuito (pouco) por voce!

raff
Veterano
# mai/05 · Editado por: raff
· votar


Soulface
Dreamchaser
hahaha.. antes de mais nada.. expliquem a lógica de vcs...
Porque a música brasileira é rica?
reparem que a questão não é ser boa ou não... a questão é porque vcs acham esse tão pouco grande coisa...

Soulface
a questão não é gostar ou não. Eu gosto de alguma coisa de música brasileira. Gosto de samba, bezerra da silva, zeca pagodinho... gosto de mutantes... como ao mesmo tempo gosto de rock, eletronica, pop, rap, avant, metal... eu escuto de tudo, desde que me agrade.

Mas a questão é a música brasileira ser tão rica como vcs dizem.. o que não é verdade.. como eu já mostrei.. Coisa brasileira temos apenas essas vertentes que foram citadas... que perto de outros lugares são migália.. tanto pela quantidade quanto pela variedade...
não estou falando que a música do brasil é ruim.. estou dizendo que em outros lugares existe muito mais coisa e bem melhores.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


a questão é porque vcs acham esse tão pouco grande coisa
Só pode ser sobre voce mesmo esse comentário.

Quando voce que acabou de falar sobre samba, mutantes vier com provas tambem e comprovar onde está a pobreza eu discutirei com voce, por enquanto eu só argumento no mesmo nível.

Mais que isso seria favorecer voce em algo que eu ja disse, é voce quem tem que correr atras e se informar antes de enaltecer outros paises (que tambem não definiu nenhum e justificou)

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


raff
Cara, vc tá levando essa discussão pro lado de uma competição.
Eu não qro ter mais razão do q vc em nada. Não to aqui pra provar nada. Só acho q vc disse, e está defendendo um absurdo, apenas pelo fato de não conhecer oq está falando. Ou seja, as raízes da música brasileira.
Eu nã to aqui com o intuito de lhe dar lição de moral nem nada. Só falei pra vc pesquisar e conhecer melhor. Pois isso lhe falta.
Agora, se vc prefere continuar com essa visão fechada das coisas, qm sai perdendo é só vc. Isso não vai mudar em nada a minha vida.
Ninguém nasce sabendo nada nessa vida. Mas a opção de continuar sem saber é de cada um. Se vc escolheu isso, boa sorte.

Dumaw
Veterano
# mai/05
· votar


bom
eu nao acho que o brasil seja "pobre", pq tem muita coisa mesmo
mas tirando pela pelos classicos , chico buarque, e varios outros ai, bossa nova, eu acho que o brasil é bem "podre" musicalmente

entao fica aqui minha opiniao, nao é pobre, é podre

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dumaw
E ql é o país q não tem a sua "podridão musical"? Me diz...

Dumaw
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
eu nao disse que SÓ o brasil que tem
mas o assunto do topico é sobre os brasileiros

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Dumaw
Pelo menos voce é sensato, todo país tem é claro. Mesmo pq porcaria é o que mais vende.
Mas não é só podridão em portugues que rola aqui, rola muita coisa lixo que vem de fora, ams como é em uma lingua que ninguem entende, então é legal! pff

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dumaw
Na verdade, o assunto nem era pra ser ess. Mas tem umas asneiras q não tem como ignorar! hauehaeuhaueuahauhea

Eu entendo q vc nõa tenha falado q é só no Brasil. Mas aí entra a questão... Independente de onde for, a música tem o seu lado podre. E isso não tem nada a ver com nacionalidade.

Dreamchaser
Os caras podem estar mandando neguinho á merda. Mas ele ouve e acha os caras fodões ainda! hauehauehuaheauheuaheua

Dumaw
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dumaw
· votar


Soulface
eu acho massa musicas de alguem mandando outros a merda ahahaha desde que esse outro nao seja eu eheheh

Marisco
Veterano
# mai/05 · Editado por: Marisco
· votar


raff
Tu fala em Jazz como se fosse algo de outro mundo e da Bossa como se fosse uma simples bobagem... Se fosse assim não haveria tantos músicos de Jazz estudando e gravando clássicos da Bossa (Wes Montgomery, Jamey Aebersold, etc)...

Mas taí, tu acha que a música brasileira não tem nada de mais?
Eu te proponho um desafio. Escolho uma música brasileira, tu tira e grava. Já que é tão fácil assim não tem pq tu recusar, tem?

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


Agente naum pode ficar contrariando pessoas como o raff, pelo o que eu li, ele é siplesmente um bitolado, me desculpe mas é essa palavra mesmo... no minimo vc fala isso pq naum consegue tocar nem bossa, nem frevo, nem choro, nem samba, nem nehum outro ritmo latino que tem o mesmo swing, vc deve ser um durão q só toca punk rock com power chords e ainda por cima, todos com o mesmo desenho de revistinha, se vc tem uma banda, deve ser cópia de uma banda americana... acorda meu filho !!! não só pra musica brasileira pra outros tipos de musica tb...

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


Adriano Medeiros


C ja ouviu o Luciano Magno?????????? mó cobra ele e tocou la, em junho ele vai pra la de novo!

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


Conversaram , conversaram e nao mandaram uma musiquinha pra mim
:(

raff
Veterano
# mai/05
· votar


pronto...
hahaha..
tem gente achando que isso aqui é concurso de técnica musical.. hahahaha... tipo.. "olha, vc não conesegue tocar isso, então vc eh um bosta e não tem razão".. hahaha... bem tipico daqui mesmo.. sem noção.

Eu deixei bem claro que. Eu gosto de coisa brasileira. Acho bom e TEM SIM seu valor.. isso é logico... mas o que eu estou falando desde o começo é que tudo isso é pouco (pobre, no sentido de ter pouco)... comparado com lugares como europa, usa.. onde além de se terem muito mais coisa.. tem muito mais vertentes e movimentos etc... variedade... isso sim é ser rico musicalmente.

o brasil tem bastante coisa.. mas é pouco.. e o aproveitamento tm é pouco.

O Terrível Urubu Rei
grande parte desses "ritmos" nem brasileiros são. grande maioria vem da africa.

raff
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
comparado com o jazz, bossa nova não é tão grandiosa mesmo.

e da onde vc tirou a ideia de que eu disse q musica brasileira é facil? ou simples? ou facil de tocar? quem te disse que eu toco alguma coisa? isso não tem nada a ver com o assunto, campeão.

raff
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
é só compara as coisa brasileira (brasileiras mesmos) com coisas de outros lugares.. vc vai ver como o brasil tem pouca coisa.

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


algo vai mal com o urubu... nunca mais ele zoou ninguem, ele ta muito comportado

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


raff
grande parte desses "ritmos" nem brasileiros são. grande maioria vem da africa.

DDDDDDDãããããããããããaããã

Seu burro!!

Se for pra falar assim, então o Brasil não tem cultura nenhuma!!!!

Nem os EUA que vc está defendendo!!!

O Brasil é resultado de uma colonização, e por isso, tem aspectos de várias culturas, todas que vieram parar aqui por causa do Brasil colônia!!!

A cultura brasileira é resultado de uma junção de várias culturas...

...assim como os EUA, que foram colônia dos Ingleses, e possuem aspectos da áfrica tbm, e muitas outras...

....larga mão de ser burro, seu burro.

Vai estudar, vc não teve história no colégio não?!?!

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


raff


Vc eh burro viu, o rock tb veio de batuques africanos, ALEM DO BLUES


AMERICANOS NAO INVENTAM NADA, ELES PEGAM ALGO E APERFEICOAM..

QUEM DISSE QUE OS AVIOES E TANQUES AMERICANOS ERAM MELHORES QUE OS DOS ALEMÃES NA SEGUNDA GUERRA???

ACONTECE Q TAVA TUDO EM MAIOR QNTIDADE, ALEMANHA X MUNDO

NADA SUPERAVA OS STUKAS E OS PANZER TIGERS!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tow muito feliz!!!! (by bocadecachaca)