Autor |
Mensagem |
Alan Domingues Veterano |
# jun/03
· votar
É aquele lance. Gosto não se discute. Nunca curti ouvir ele e não curto. Tem muita gente que gosta. Minha praia é outra. Para mim um Beck era mais interessante ou um Alan do Yes.
|
Bruno Guns Veterano |
# jun/03
· votar
seria melhor se tivesse bio guitar com buckethead, mark knoplfer mike mccready ou david gilmour
|
aratohendrix Veterano |
# jun/03
· votar
Po, o hendrix era mto bom, mas se for assim, B.B King tbm tocava pra kr......
|
aratohendrix Veterano |
# jun/03
· votar
calma eu sei q BBking ja ta na bioguitar.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/03
· votar
faz um bom tempo que eu to afim de ver o cara fazer uma do Hendrix ... o cara merece ( e muito )
mas na verdade, eu queria mesmo era uma do Timmo Tolki ehehhe
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03 · Editado por: Iron_Ata_Man
· votar
cara... eu axo q o Kurt realmente naum merece uma BioGuitar pra ele... tem muitos outros muuuuuito melhores
agora q vcs tauim falando d Hedrix, eu lembrei d pedir uma coisa, alguem me diz uns nomes d umas musicas q tenham solos fodões do Hendrix, pq eu baixei algumas e naum axei os solos algo muito impressionante.
meus votos pra BioGuitar:
- Eric Clapton
- Santana
- Mark Knopfler
vlw
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
eu acho q pra falar do kurt tinha q ser uma coluna chamada bio-merda, pq o cara ñ tem nada de bom
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/03
· votar
Hendrix tinha solos fodões no conceito melódico , o solo da Litle Wing é foda , mas é lento, ele era rápido sim ( vide Vodoo Child ) , mas essa não era a maior qualidade dele .....
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
peguem no kazaa jimi hendrix guitar solo com 2 minutos e 10 segundos, q é uma versão solo da música little wing, é muito tesão, na minha opinião
|
KURTBM Veterano |
# jun/03
· votar
Pow galera!!
Gosto é igual CÚ, cada um tem o seu!!
Eu sou apaixonado pelo Kurt e pronto!!
Mas vcs tão falando mal só do Kurt! Vcs não opinaram sobre o Jerry Cantrell, eu acho os solos dele muito foda!! O Solo da Man In The Box por exemplo, é muito foda!!
Jerry Cantrell na BioGuitar então!!!
|
hrspedro Veterano |
# jun/03
· votar
Jerry Cantrell eu gostaria e mto de ver na bioguitar
|
Carbon Steel Veterano |
# jun/03
· votar
eu acho legal o Kurt! Segundo vocês ele sendo um merda, mas conseguiu fazer um monte de musicas legais imagina se ele fosse bom o que naum saia!
Se quebrar instrumentos tira o cara do bioguitar entaum deviam banir os caras do metallica do bio.
ps.: eu curto metallica.
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
Carbon Steel
vc acha q ele fazia musicas legais, mas o cara ñ fazia músicas boas a ponto de ser chamado de "guitarrista" de verdade, o slash sim q ñ entende muito de teoria e faz musicas legais, ou fazia, as músicas novas dele eu ñ escutei
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
e outra, o metallica quebra guitarras? Nunca fiquei sabendo disso, apesar q hoje em dia eles são capaz de tudo q chame atenção, daqui a pouco eles são capazes de fazer um show com a Avril
|
Carbon Steel Veterano |
# jun/03
· votar
caiohleal
eh verdade eu tb nunca vi metallica quebrando instrumentos em shows e tal... falei isso mais por um clipe, mas foi soh um violao.
vc acha q ele fazia musicas legais, mas o cara ñ fazia músicas boas a ponto de ser chamado de "guitarrista" de verdade, o slash sim q ñ entende muito de teoria e faz musicas legais, ou fazia, as músicas novas dele eu ñ escutei
quanto ao kurt cobain fazer musicas legais, eh questao de gosto. Como você mesmo disse. eu gosto.
Entaum naum tem nada contra ele ir pro bio guitar. Afinal ele tem seu estilo proprio que influiu muitos guitarristas atuais, portanto como o objetivo eh mostrar o estilo de cada guitarrista ele poderia ir pra lah. Afinal mesmo você naum gostando talvez acresente algo para você conhecer o ele mesmo que, no seu caso, seja para fazer diferente.
naum to me referindo a ninguem aqui do forum:
mais sempre aparece uns caras criticando guitarristas. e começam a falar mau dos caras soh porque ouviram alguem mais experiente criticando esses guitarrista ai o cara acha que eh o bom por isso...
eh uma bosta, eh uma merda, naum presta(sou culto, experiente, bom)
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
eu ñ precisei ouvir ninguém mais experiente pra perceber q o kurt é um merda de um guitarrista, mas ñ vamos discutir aki, blz?
|
Homem Guita Veterano |
# jun/03
· votar
Kurt
|
Homem Guita Veterano |
# jun/03
· votar
[i][/i]
Vc Gosta de dar seu Cú em.
|
Carbon Steel Veterano |
# jun/03
· votar
caiohleal
eu naum quis me referir a você.
foi mal ai esse assunto da varios posts mesmo que sempre vaum se repetir...heheheheh nunca se chega a uma conclusão!
entaum eh mesmo melhor pararmos por aqui! :)
|
André Gomez Veterano |
# jul/03
· votar
Por favor, estou esperando o BIO GUITAR do Brian May a tempos. Ajudem ai galera!!
|