Oziel

Autor Mensagem
Gu Borges
Veterano
# mai/05
· votar

oziel?

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar

pq eu num consigui abri a intrevista do angra? eu soh abri a du kiko... a do angra num tem em lugar nenhum, alguem me passa a url?

_Mr_Wylde_
Veterano
# mai/05
· votar

Tomara q daki alguns dias ele de umas atualizadas no site...... vai fikar mt bom......... e gostaria de parabenizar ele pela dedicação....... eh isso aew Oziel...... Eh como alguns karas disseram aew..... tudo eh uma kestão de treino e dedicação...... Pq com força e determinação vc chega onde kiser..... Temos como ex o Proprio Edu Ardanuy de kem oziel confessou ser mt fan..... o kara tokava em media 10 horas por dia dos 16 aos 22 anos.... havia vezes q tokava ateh 15 horas por dia........ eh por isso q eu digo..... dedicação e um bm acompanhamento são tudo...... SDMF

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar

AHAIH rafael faloq oziel tinha 15 anos? IHAHIAHIHIAHIAHIa q massa iHAHIHIAHIAHIAHI

vitusk8
Veterano
# mai/05
· votar

ae, ia ser foda se ele gravasse eruption, vcs naum acham naum????? depois ainda podia gravar de quebra uma spanish fly...

Ozielzinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Ozielzinho
· votar

Caramba!!! so hoje que vi esse topico hoje!!! uhauhauhahuauhauhaauh
eu soube da parada do Rafel no mesmo dia da entrevista, putz eu nem acreditava, confesso q enxarquei o zoio dagua uhauhuhaau eh serio!
Eu agradeco muito a Deus as pelas bençãos q ele vem me dando ultimamente.
Ae pessoal, obrigado por tudo! valew mesmo!

Ah quanto a tab de Isabela depois eu faco, ultimamente to trabalhando muito aki, tanto eh q nunca mais fiz novas video aulas =/
Bom, mas pra ir adiantando, disponibilizei um backtrack dela ok?

ISABELLA - BACKTRACK
http://ozielzinho.com.br/backtracks/isabela%20-%20play%20demo.mp3

A qualidade esta em 64k e um timbre de bateria mais digital, quando o site tiver pronto ela sera disponibilizada com 128k blz?

Um abraco

Oziel

andyshaws
Veterano
# mai/05
· votar

eu vjo todo mundo cascando o bico pq o rafael falo q o oziel tem 15
afinal d contas qtos anos o oziel tem?

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar

afinal d contas qtos anos o oziel tem?
naum sei
mas ele tem cara de tiozao

HUAhuAhuAhuA
zoera cara!

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar

ele tem axo 25 AXO

Ozielzinho
Veterano
# mai/05
· votar

opa! eh 25 hehehehehe

Ozielzinho
Veterano
# jun/05
· votar

USANDO SOUNDFONT - VIDEO AULA

http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=12&topic=92 487&page=-1#9

Espero ter ajudado :)

Oziel

renatocaster
Moderador
# jun/05
· votar

Alan_Domingues

Assino embaixo. Nada é Deus não. É esforço do cara.

bem isso é o q vc diz né??? td q acontece nas nossas vidas é com a permissão de Deus. Se o cara toca muito bem é pq Deus permitiu e deu sabedoria a ele para q fosse um bom guitarrista. Mas é óbvio q o esforço dele tb foi importante, mas se Deus naum quisesse q fosse assim naum seria! Abraços

renatocaster
Moderador
# jun/05
· votar

Ozielzinho

Oziel, apesar de conhecer o teu trabalho há pouco tempo já deu pra ver q vc é bastante dedicado naquilo q faz!!! te parabenizo e q Deus possa continuar a derramar bênçãos na sua vida e q vcv seja sempre um vencedor cara!!!

OBS: Isso naum é babação de ovo galera, é apenas uma observação de um mero guitarrista q gosta de ver quem realmente toca bem, e naum quem finge q toca bem!!!

joevai
Veterano
# jun/05
· votar

Ninguém recebe nada que não seja das mãos de Deus...

Respeito quem não acredita ou quem não quer acreditar....

Ozielzinho, parabéns cara... conheço teu trabalho e sei que vc vai chegar mais longe, pq vc é um abençoado !

galera... estudo e dedicação fazem a diferença sim.... mas não se esqueçam que o "Autor da Vida" é quem deixa as coisas rolarem.

Abraço a todos.

Dungeon
Veterano
# jun/05
· votar

Aí, cabra, larga mão de ser mercenário de disponibiliza aquele cd de soundfonts de graça.

renatocaster
Moderador
# jun/05
· votar

joevai

up.

jampowguitar
Veterano
# jun/05
· votar

como vcs são infantis,o oziel merece tudo que está acontecendo com ele sim! e é claro que Deus nós dá o talento,não só o talento nós dá tb saúde,condição de trabalharmos etc............... conheço pessoas que estudam a muito mais tempo do que eu(sem querer me engrandecer pois eu não sou nada)e não tocam 1/3 do que eu toco,acho que se a pessoa não tiver jeito para coisa,a coisa não anda de jeito nenhum,se fosse assim acho que 80% da população seria músico ou jogador de futebol....

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar

...é...

....mas se não praticar, nem pacto com o Diabo vai adiantar.

hellgod
Veterano
# jun/05
· votar

Rowashburn
hauahuah, chego a rimar...

Ander Boca
Veterano
# jun/05
· votar

o dom ta dentro de kda um e so o esforço vai fazer vc liberar esse dom... estudar o tempo que der até os dedos sangrarem...putz peguei pesado

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar

newbone

Tb acho!!!!

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar

SINCERAMENTE QUERIA QUE O URUBU REI APARECESSE NUMA HR DESSAS, UMA COISA É RECONHECER O TRABALHO APRESENTADO PELO OZIEL, MAS TIPO, TÃO ENDEUSANDO DEMAIS O CARA, DAQUI A POUCO VÃO FICAR COMPARANDO COM OUTROS GUITARRISTAS QUANDO VAI SE TORNAR UMA COISA CHATA, PQ VAI FICAR UNS MACACOS PRO LADO PAGA-PAU E UNS MACAQUINHOS PRO LADO RIVALIDADE....

ATÉ POR QUE EU NÃO CONHECO NINGUEM QUE TOQUE A MAIS DE DEZ ANOS QUE NÃO SEJA BOM GUITARRISTA A MENOS QUE O CARA SEJA UM RETARDADO....

UM DOS CARAS QUE MAIS ME IMPRESSIONAM AQUI É O PERPETUAL BURN QUE TOCA HÁ 4 ANOS E TEM UMA TECNICA DO CARALHO, PARECE UM VIADINHO MAS EH O CAPETA DA GUITARRA! :P

Cebolinha
Veterano
# jun/05
· votar

Por que te incomoda tanto ver as pessoas elogiarem alguem que elas admiram? EU me amarro nas musicas dele, tenho todas do guitar battle, desde os velhos tempos, todos os vídeos, tenho mta consideração pelo cara, além de que ele é um grande parceiro, quem fala com ele no MSN sabe....

Chame de pela saco, paga pau, o que você quizer, ele é o maior guitarrista que eu conheço, o estilo dele me agrada mais do que o do malmsteen, que era meu favorito. O cara estudou muito, e agora ele merece, deixa ele ser elogiado, isso é o que? inveja por que você não recebe um "parabens"? Se as pessoas querem mostrar o quanto curtem o som do cara, deixa porra, desde quando mostrar isso é algo nojento?

Eu espero que o oziel seja muito conhecido ainda, o cara tem muito potencial, feeling, velocidade, composição, harmonia, sabe muito de teoria, encontrar tantos quisitos assim em um guitarrista hoje em dia é foda. Isso mostra mais uma vez, o quanto o Brasil tem pessoas com potencial, mas a falta de oportunidade ferra tudo.

E outra, é fácil chegar aqui e falar que qualquer um que se esforça pode tocar que nem fulano ou sicrano. Muitos se esforçam por anos, e não conseguem improvisar em uma pentatônica até hoje. A verdade é que alguns tem facilidade em aprender, outros tem dificuldade... varia muito.

Bá, ja escrevi de mais, abraços

lagwagon
Veterano
# jun/05
· votar

renatocaster
bem isso é o q vc diz né??? td q acontece nas nossas vidas é com a permissão de Deus. Se o cara toca muito bem é pq Deus permitiu e deu sabedoria a ele para q fosse um bom guitarrista. Mas é óbvio q o esforço dele tb foi importante, mas se Deus naum quisesse q fosse assim naum seria! Abraços

ahuauha cada uma viu :P sem querer desrespeitar, mas da onde vc tirou que foi deus que permite tudo? vc ja pensou em fatores como ACASO? GENETICA?

Não consigo entender como pessoas acreditam em uma coisa imaginária e tão obviamente falsa.

Cebolinha
Veterano
# jun/05
· votar

E de um simples pedido por uma backing track, entraram numa das mais chatas discussões religiosas...

funtastic
Veterano
# jun/05
· votar

O Oziel toca bem, mas tem outros do guitar battle tão bons qto ele que a a galera esquece, exemplos? Aisse Gaetner, Negrin (pra mim esse é o mais foda dali), tem mais alguns que mandam muito bem.

vinsanity
Veterano
# jun/05
· votar

bosta, nao acredito em deus, logo nunca saberei tocar bem... :(

vinsanity
Veterano
# jun/05
· votar

funtastic
o aisse pra mim fez a musica mais foda do guitar battle... a heart and heat...

funtastic
Veterano
# jun/05
· votar

O Negrin pra mim ta bem a frente de qualquer outro ali, as composições dele são muito fodas. Enquanto quase todos ali tentam soar como malmsteen, Vai, satriani, petrucci, o cara manda as composições neo classicas dele que são otimas.

Fear of the dark
Veterano
# jun/05
· votar

Interessante o Rafael ter falado do Oziel... Que massa, se fosse eu no lugar dele já estaria todo orgulhoso e contando pra todo mundo.
(que parada é essa do cara dizer que ele tem 15 anos?)
Torço pra esse cara.

Oziel
Tu toca a quanto tempo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Oziel