Oziel

Autor Mensagem
Gu Borges
Veterano
# mai/05


ae mano... como ta? seguinte. parabens ai a vc como sempre. Deus te deu um talentonato kra.. :D
E outra.. putz. a Espelho magico, ficou mt foda kra..
Seguinte, tentei falar com vc no msn, mas ta dificil, queria q vc disponibilizasse as bts de seus musicas no seu site kra.. para tds. acho q tds vao gostar.. em especial, isabela, ficou show (deve estar mesmo apaixonado.) hehehehe.. kra.. tem como vc me manda essa bt no msn ou e-mail? vlws... eu sou o Guga_Skider... :D .. vlws kra. abracos..

gustavo_borges@ig.com.br

hellgod
Veterano
# mai/05
· votar


seria bom um tablatura de cross tb

conte
Veterano
# mai/05
· votar


pode cre..o cara eh bom msm!

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Ae kra aproveitando.. Coloque a Wolverine em Mp3 pq soh tem em video, e pq vc naum coloca suas músicas em TAbs, coloque também a We are the champions heheh..

amico
Veterano
# mai/05
· votar


Oziel qual é a sençação do Angra ter falado de Você?

Hj no programa stay heavy, Foi o angra , e no final do programa o Rafael falo do Oziel, só sei que ele te elogiou. Como vc se sente sendo citado pelo angra?
Acho que mes que vem, vai ta a entrevista com eles no site www.stayheavy.com.br,e é só acessar o On Demand no menu.
putzzz que inveja.

italo_angra
Veterano
# mai/05
· votar


amico
ele flw que o oziel tinha 15 anos huaah
realmente se o oziel tivesse 15 anos..era o melhor do brasil

Gu Borges
Veterano
# mai/05
· votar


putz. nao entrando em conflito...
mas... o ozeil é um taletonato da parte instrumental brasileira...
bom, minha opniao..
mas voltando ao assunto..
Oziel. aparece ai kra.. Arruma a bt de Isabela ai pra... thx.. t + :D

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


realmente, o rafael falou bem do "ozielzinho"
soh errou uns 10 anos na idade :P

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


HEAHOIPEAPOHEAPO DA HRA MANO

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Onde q passa esse programa?

amico
Veterano
# mai/05
· votar


alltv www.alltv.com.br das 13h até as 15h e hoje o angra foi la! Agora parece que ta passando de terça tb.

amico
Veterano
# mai/05
· votar


a das 13h até as 15h todo "domingo"

vitusk8
Veterano
# mai/05
· votar


o galera, 6 pagam mo pau dele pow, ele eh so esforçado... a quanto tempo ele toca???
creio que ele seja bem experiente, mas qualquer um que realmente se dedicar e se esforçar chegará em nesses níveis de técnica e musicalidade.
Eu posso dizer por experiência própria. nao sou nenhum mestre mas porra, eu sinto um grande retorno quando estou nesses diz de inspiração, e fico tocando guitarra o dia inteiro... nao tirando o mérito dele, nao me confundam, eh pq mtos nao acreditam poder chegar nesses níveis... parabéns pra você oziel, vc eh um exemplo vivo de tudo o que eu disse... o amor que todos nós sentimos pela guitarra nunca acabará... vivamos nós!!!!!

Gu Borges
Veterano
# mai/05
· votar


vitusk8
nu é paga pau noa kra. é gosto... vc pode dizer o X ´o melhor do mundo... td bem... vc custe as musicas dele... agora posso reconhecer q ele seja bom, mas posso nao curti as musicas dele.. no caso do Oziel . nao digo q seja o melhor do mundo (pra mim é td relativo, nao existe isso) mas as musicas do kra me agrada.. sacou.. :D

oziell . aparece ai kra... po..

conte
Veterano
# mai/05 · Editado por: conte
· votar


vitusk8
a questao eh q ele tem um talento pra compor musicas, um talento pra usar as tecnicas q ele tem pra fazer boas composiçoes

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Oziel eh foda!

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Ozielzinho rlz!

Esse é realmente um cara por quem eu torço mto na vida...

vitusk8
Veterano
# mai/05
· votar


Gu Borges
naum digo especificamente você naum, nem diminuindo naum, eu pago pau pra caralho do van halen e o caralho, mas pow, tem nego que fecha a própria cabeça e ao invés de se incentivar com essas pessoas, elas se desincentivam, dizendo: "Caralho ele é muito foda, um deus, isso aquilo, EU NUNCA VOU SER IGUAL A ELE".
É com isso que eu fico intrigado, a galera acha que naum tem potencial, que os caras SÓ CONSEGUEM FAZER ISSO PORQUE ELES TEM PODERES SOBRENTAURAIS (huhauhauhuahahuh), sem querer zuar ninguém (tbm acho que o van heln eh sobrenatural), mas pow, tem nego que naum acredita no próprio taco, ta ligado...
E foi ae, eu falei "6 pagam mo pau", mas na verdade tentei me referir a apenas alguns... valeu

hamham
Veterano
# mai/05
· votar


O cara toca muito... vamo faze uma corrente pra que seu site esteja completo o mais rapido possivel hauahua..

Oziel

Como você faiz aqueles gritos com a alavanca???
Eu ñ manjo nada de alavanca... da umas dica ai... vlw

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


O the Shaaman(c for o msm daki do fórum) foi citado na intrevista do alltv!

vitusk8
Veterano
# mai/05
· votar


os gritos sao harmonicos artificias na maioria das vezes, mas tbm podem ser naturais.

para mandar os artificiais, palete a nota e "esbarre" o seu polegar (mao direita) na corda, gerando esse grito...

os naturais vc deve começar a fazer na 12 casa, e depois, passe 5 e 7, dae eh com vc tentar outras tipo 3 ou sei la:
coloque os dedos sobre o tratre (no casode qual trate refiro-me ao mais perto da ponte) sem pressionar a corda e palete com a palete bem próximo da ponte, assim o som irá soar mais claro e durará mais.

A alavanca é questão de treino... c vc tem uma strato, naum há muita opção se naum descer a alavanca ou fazer um vibrato tipo o malmsteen.
Se for floyd rose, escute e tire algumas músicas do steve vai (se vcs lembrarem mais alguém, citem por favor, pois agora naum me lembro direito), ou sei la mais quem. ela basicamente serve para baixar o tom da nota (ou subir tbm, no caso da floyd rose), mais o grito está no harmonico (experimente mandar com bend, é mto legal).
valeu ae, abraço

gilmar menegotto
Veterano
# mai/05
· votar


na moral o oziel fez um pacto com o diabo para poder conseguir tocar tudo akilo....ou entaum ele eh um mestre em gravações e enrola todo mundo com um videozinhu arranjado...melhor, tudo isso é ilusão de ótica...na realidade, o que está no vídeo é uma transa de elefantes...suhaushaush....zuera galera....o cara é muito phoda mesmu!!!

ae oziel, quando eu crescer quero ser ki nem vc!!!ushausau

falow ae

Gu Borges
Veterano
# mai/05
· votar


Kra (Oziel) kd tu bro? nao vai responder? descola ai a bt pra mim please. abraco. e parabens pela divulgacao do teu nome na parte do rafel.. :D
abraco bro.

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


cara... alguem ja se deu ao trabalho de ouvir "re menos philarmonic" ou "armaggedom" do oziel? cara k musicas lindas, obras primas..

Gu Borges
Veterano
# mai/05
· votar


bassbart
Kra... re Menor (todas) é obra prima sim... putz.. a mlhors na minha opniao ao lado de return, melhor q varias pela sacos famosos ai... mas armagem nao gostei mt nao.. mt fritacao.. mas nao deixa de ser uma boa musica...

Oziel, aparece bro... Tu ta igual pinto de gordo.. (dificil de encontrar) auheuheuehueh.. vlws....

Gu Borges
Veterano
# mai/05
· votar


¬¬

nada do kra..

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


Deus te deu um talentonato kra..

deus deu o talento um kct!

o cara se esforçou pra chegar aonde ele tah !

falando assim qqr nego que estiver começando vai na igreja fazer uma orçao e pedir a deus que toque que nem o jason becker e em uma semana estarah tocando como tal !

nao eh assim

tem que estudar, treinar ! e eh isso ae

Alan_Domingues
Veterano
# mai/05
· votar


Deus te deu um talentonato kra..

deus deu o talento um kct!

o cara se esforçou pra chegar aonde ele tah !

falando assim qqr nego que estiver começando vai na igreja fazer uma orçao e pedir a deus que toque que nem o jason becker e em uma semana estarah tocando como tal !

nao eh assim

tem que estudar, treinar ! e eh isso ae


(2)

Assino embaixo. Nada é Deus não. É esforço do cara.

newbone
Veterano
# mai/05
· votar


ta certo q o oziel eh mito , mas o kra toca há uns 15 anos, me dah 15 anos pra me dedicar pra ver o q acontece hauahuahua

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


So falta esse cara faze um boqueti pro Ozi...ele toca mto bem sim, mais o que vcs tão fazendo aqui no forum ja ta dando nojo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oziel