Autor |
Mensagem |
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
as vezes eu tenho preguiça de tocar guitarra pq:
1 tem q tirar da capa
2 ligar o amp na tomada
3 ligar o cabo
4 afinar
5 lembrar o q q vc queria tocar pq com tanto trabalho vc jah esqueceu
violão eh soh tirar da capa (quando ele num fica jogado emcima da cama) e tocar ehhehehehehhheheh
|
guilherme_ribeiro Veterano |
# mai/05
· votar
tem q comprar uns pedais de efeitos.. fica bem mais legal tocar guitarra com varios efeitos.
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
vai toca baixo o bateria q vc ganha mais!
:P
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
dependendo eu tb prefiro tocar violão, por exemplo eu acho melhor compor no violão, dedilhados e tal, e na guitarra eu tiro músicas e treino técnicas, não tenho nenhuma música feita para a guitarra...
|
Snake_sabo Veterano |
# mai/05
· votar
kra eu fiquei assim qdo comecei a namorar, mas depois aquela vadia me deixou e eu gostava muito dela, fiquei depressivo e comecei a compor. Kra meu gosto voltou e me sinto guitarrista de novo.
ae vai a dica Componha, exprima seus sentimentos, como raiva, amor, odio, etc
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# mai/05
· votar
isso acontece comigo as vezes
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
Guitarra é chato se você não sabe, muitos tocam só pra se msotrar mesmo
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# mai/05
· votar
Sendo indireta ou não eu não toco pra me mostrar, agora ainda sou tosco pra tocar, mas acho que não tem essa de sabe ou não sabe, guitarra é sempre uma evolução, ninguém sabe tudo
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
cara,entra em uma escola que lá você será acompanhado por profissionais e tudo será mais fácil...mais uma coisa...não tente aprender tudo de uma vez,vá devagar,não tenha pressa.
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/05
· votar
Eh, estude que com calma esse desanimo passa, eu fiquei 1 ano desanimado(ano passado) até que ganhei uma guit em setembro(ano passado) e eu animei pacas... INOVE! COMPRE PEDAIS!
|
Jack PunkMetal Veterano |
# mai/05
· votar
utimamente eu naum tenho tido vontade de tocar guitarra... soh violao
Então me dá ela oras!
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05 · Editado por: Pedroppl
· votar
Lord_Mackenzie
quando eu comecei, era assim mesmo. eu achava as aulas tediosas, e nao parava pra toca nem nada. so depois q comecei a aprende mais q viciei, ai nao deu mais pra parar.
Quanto a questao de compra pedais, funciona mesmo! eu nao tenho nenhum, mas uso emulador de AMPS E PEDAIS no PC,que ajuda muito aki. nao da pra para de mexe nos efeitos, e vc nao gasta dinheiro tb. baixe o guitar rig qualquer coisa.
|