To começando a cansar de guitarra! 0.0

Autor Mensagem
Presuntobr
Veterano
# mai/05


Gente eh o seguinte... eu tenho um violao e uma guitarra... a guitarra eu toco a quase 4 meses... so q utimamente eu naum tenho tido vontade de tocar guitarra... soh violao... eu num sei pq... axu q eh pq eu naum sei mtas coisas na guita... so sei aquelas malditas pentatonicas... e po fica subindo de descendo escala enxe o saco neh? ateh improvisa nas bases de blues ja canso... alem do q qnd eu venço a priguiça e ligo a guitarra... eu simplesmente desligo em 10 minutos... oq ta acontecendo cmg? alguem ja teve issu? alguem me diz algo preu resolve issu... me digam coisas legais pra faze na guita se naum eu axu q minha guita vai pro brejo...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Violão é melhor mesmo. =p

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


utimamente eu naum tenho tido vontade de tocar guitarra... soh violao

intão toca violão

The ShaAman
Veterano
# mai/05 · Editado por: The ShaAman
· votar


kra achu q isso jah aconteceu cum tdo mundo...soh oq vc tem q fazer eh inovar!tira uma musica q vc curte, treina uma tecnica q vc n sabe, pega otra escala se for o caso, pq fica o dia intero subindu e decendu escala soh o malmsteen guenta =D flw ai

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


eh esse tipo de comentario q eu dispenso...

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


The ShaAman

Vo ve se eu faço issu! =D
Mas o brabo q to sem ideia...

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Presuntobr
vende tudo e compra um video game!!!!

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


q q vc manda bem na guitarra??treina uns sweep uns harmonico, ou se vc jah manda bem nisso pega uns modos gregos, da uma olhada nos topicos essenciais com ctz vc acha alguma coisa boa pra vc estuda kra!

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


The ShaAman

Kra... eu toco a 4 meses... eu soh sei pentatonica... uma pregada de desenho de pentatonica e uma ou otra maior... soh... haehea

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


ah n tinha lido direito agora q li q faz 4 meses...entao kra vai lah nos topicos essenciais q tem topico pra tdo....ai vc da uma olhada estuda bem e vai pra otra tecnica assim vai kra, garanto q dps q vc tiveh dando uns harmonicos e uns sweeps eu nunca + vo te v flandu q canso de guitarra!levanta a kbça veiu xD

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


Hehehe... Tu acredita mais em mim do q eu mesmo... =D
Blz... vo começar a treinar legal... vo ve se descolo tecnicas novas... q ai de repente me anima mais...

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/21206/ -Exercicios de tdo.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/44660/ -Escalas
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/81204/ - Video aulas de sweep pra começa.

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


manero... vo da umas olhadas nessas escalas... e nessas video aulas... vlw!

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


nda kra ... agora queru v vc estudandu e daki a algum tempo gravandu 1 video fritandu tdo pra gte =P

alurenz
Veterano
# mai/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tb
+-
tp
sei la
eu to pilhado pra aprender teclado!

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


kra se vc realmente curte teclado ai tdo bem larga guitarra, mas se for por falta de motivaçao pra toca le bem oq eu disse ali em cima e vai estuda q rapidao volta a motivaçao....

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


bota pra toca uma musica do ZZ Top no PC e sai fazendo um solo até fica no estilo do solo original. é bem divertido o estilo da musica deles pra toca com pentatonica. e nao se esquece de toca em pé(bem mais divertido), da uns pulos, balança a cabeça, ou o q vc quise. fazendo isso da pra fica dias tocando guitarra.

nos primeiros meses, q agente nao consegue toca o q agente quer é chato, mais é so treina q depois de um tempo vc ja ta tocando tudo (nao se esquece q esse tempo nao é pouco! demora um pouquinho mesmo)

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl


bota pra toca uma musica do ZZ Top no PC e sai fazendo um solo até fica no estilo do solo original. é bem divertido o estilo da musica deles pra toca com pentatonica. e nao se esquece de toca em pé(bem mais divertido), da uns pulos, balança a cabeça, ou o q vc quise. fazendo isso da pra fica dias tocando guitarra.


e filma a palhaçada pra gente ver...

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


Aproveitando o topico... tem umas paradas q nunca saem e eu ignoro nas tabs... tipo hammer off e pull off... qnd eu toco eles naum saem.. ficam com o som mto baixo... ai eu toco as duas notas normalmente... faz alguma diferença?

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


Presuntobr
como assim eles n saem??c vc tiveh tocandu cum amp e eles tiverem saindu baixos eh q vc tah fazendu errado, tenta bate o dedo + forte.
faz diferença sim, treina 1 poco q vc acustuma.
tenta bate o dedo + forte

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


e ja q eu to vendo o bagulho do sweep... qual eh a diferença da palhetada assim? o som naum vai ficar igual se eu der palhetada normal?

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


o que insentiva é tocar numa banda!

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


Mackabr0

Pods cre... mas ai q ta... falta amigos q toquem pra forma uma banda... =/

Regnum_irae
Veterano
# mai/05
· votar


Presuntobr
Cara....tenho 8 anos e pouco de guitarra.....já passei por isso....dá aquela preguiça , falta d vontade.....etc.....desanimo....mas é o que o The ShaAman disse , treine coisas novas , se elas não estão saindo.....faça devagar até sair.....te garanto...uma hora sai.....e quanto ao negócio do violão....é foda.....principalmente com violão de corda de aço.....sei lá....as vezes da uma renovada no som...é diferente.....é bom!!!!heheheh....Ultimamente tenho estudado muito , e as vezes me pego escutando uma música no carro e tentando tocar guitarra.....dá uma saudade...ahUhaUHUHAUHA...mas relaxa e continua treinando!!!

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


Presuntobr
da diferença a palhetada sim, faz assim add eu no msn q eu te mando 1 video aki pra vc v como eh 1 sweep rapido ai vc vai entende a importancia dele...
Mackabr0
pod cre banda eh mto loko mas soh se consegue banda tocandu bem entao vamu estudandu xD

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


ops flei pra vc add meu msn e n passei meu msn como eu so asno veiu luis_shaman@hotmail.com

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


The ShaAman

Ta.. qual eh teu msn?

Regnum_irae

Q chato deve ser hein? hehheahea... mas to ligado... axu q me animei agora... =D

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


OLHA OQ VCS FIZERAM! VCS ME INSENTIVARAM TANTO A TOCAR Q EU CABEI DE ARREBENTAR MINHA CORDA! ehuehauh
minha primeira corda q eu arrebento e logo a mizinha...
Alguem diz ai uma marca de corda... giannina 0.10 eh boa?

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


To começando a cansar de guitarra
NAUM DIGA ISSO NEM BRINCANDO !


vai estudar guitarra rapah

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


ahhh
q fodaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To começando a cansar de guitarra! 0.0