da pra acreditar?

Autor Mensagem
AgemiroValadão
Veterano
# mai/05
· votar

o q acho foda eh q o guri nao completou nem o desenvolvimento hormonal e já comeu mais vadias q eu.
disso tenho inveja (2)

TAMIRESHC
Veterano
# mai/05
· votar

esse cara eh loko

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar

o q acho foda eh q o guri nao completou nem o desenvolvimento hormonal e já comeu mais vadias q eu.
disso tenho inveja (3)

TAMIRESHC
Veterano
# mai/05
· votar

esse cara eh loko

TAMIRESHC
Veterano
# mai/05
· votar

disso tenho inveja (4)

huahuahauha

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar

eu ja vi ele tocando num programa da mtv, e ele mando uns solinhos mas tudo coisa facil q quem toca tem 6 meses consegue fazer.......

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar

AHuahuHuaHU eu vi isso na multishow hj ele com uma fender azul dps ele pego um violao ae.. e tinha um otro cabeludo tocando numa gibson mais logo mudei de canal ... AHAUAHEAO

IHEAOIHEAIHOEA isso msm
o cabeludo usou a jem dps

amico
Veterano
# mai/05
· votar

hahahahahaha que se foda se ele tem essas guitarras, eu tenho a minha, to feliz obrigado, mais putz cara, tocar e ouvir as musicas que ele toca é um incentivo pra quem ta querendo se matar....

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar

Pelo que eu saiba vc tb O Terrível Urubu Rei num completou seu crescimento hormonal, c nao me falhe a memória vc tem 11 anos de idade :)

jean_ps
Veterano
# mai/05
· votar

Andreas Hammett
Eu ja vi ele tocando ao vivo , aposto q ele toca mais q 90% da galera desse forum.
CONCERTEZA SO SE VC FOR 90 % desse forum...por q eu granto bixu tem mto nego bom pakas nesse forum, e eu confio no meu taco e toco mais q ele sim....

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar

o carinha do KLB tem uma Ibanez Millenium igual à do Satriani ... disperdicio tbm

Ryu
Veterano
# mai/05
· votar

Andreas Hammett
tava aqui no meu quarto e a tv (na sala) tava ligada, passando um "show" soh de ouvir as desafinações ja descobri q era o fedido dylon, alem de num consegui faze nem playback direito ele canta mal pra porra... os técnicos do estudio devem ter mto trabalho pra grava um cd dele

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar

uma vez eu vi uma entrevista com o Felipe Dylon, ele disse que terminou um curso de guitarra em 3 anos e começou a gravar um disco.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

O cara é esforçado. Ele fez um curso a distância pelo Guitar Institute Imbromation Tech (GIIT) de Maxaxustesh Orraio Kentuk Bruklin California

Tiago Metal
Veterano
# mai/05
· votar

ele tem todas guitarras que eu queria ter.
FDP