Autor |
Mensagem |
dvdlg Veterano |
# mai/05
gravei o som da lespaul,,com o meteoro nitrous drive microfonado com um mic do pc bem podre,,,,só com a dist. do cubo mesmo,,,e eu trocava d captador toda hora,pra mudar o timbre porisso q eu dava umas paradinhas
o q vcs acham do som?????????
http://s28.yousendit.com/d.aspx?id=2CH71R0TRJKOT1PQT8BI8WOQN9
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
precisaste treinar um poko mais..
neh kurt100?
|
felipe vai Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
kkkkkkkkkk
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
felipe vai
q foi?
:S
|
felipe vai Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
Nada...nada..
heuheua!
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
felipe vai
lol
n consigo editar o post
acesso negado
aii
uhaehauauhehaue
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
o q é kurt100?
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
dvdlg
vc
lol
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
seilah quem é kurt100
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
hmm
heheh
|
Drinho Veterano |
# mai/05
· votar
Precisa treinar um pouquinho mais meu jovem!
mas o som do equipo tah legal
|
LOW Fl Veterano |
# mai/05
· votar
a distorcao do ampli ate lembrou um fuzzface. deve ser o modo como vc microfonou o ampli.
Grave com mais com som limpo para ter uma ideia
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
o som pelo menos ta bom
|
rraul Veterano |
# mai/05
· votar
eu achei legal
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
o q vcs acharam?
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
Drinho
em q parte eu preciso treinar mais?
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
?????????
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
eu gostei do som da guitarra em si, mas a saida dos captadores parece bem baixa (nao q isso seja de todo ruim). Nada haver com um fuzzface hehehe
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
Iago
como assim bem baixa????,,o captador veio com um plastico transparente protetor pra num riscar e eu naum tirei,,,isso tem alguma coisa a ver?????e os cap ta meio esquisito um ta bem baixo e o outro ta meio d lado,,,tenho q manda regula,,,a a corda ta meio alta
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
dvdlg
tem uns 4 mm na casa 12 a corda,,,,,sera q compença abaixar mais?????pq é dificl d tocar assim,pra solar é foda
|
Iago Veterano |
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar
dvdlg
tira esse plastico seu maluco hahuahua isso é pra ser tirado mesmo, nao tenho certeza mas pode ter sim! (e é ridiculo deixar, hehehe)
essa parada da altura dos captadores influência sim... o captador do braço deve ficar mais baixo e o da ponte mais alto pra que a diferença no volume seja compensada. cuidado pra não deixar o captador da ponte alto demais pq quando vc abafar as cordas com a mão direita (caso vc seja destro) as cordas podem encostar no captador e vai fazer um barulho chato... dependendo do seu gosto vc pode deixá-los mais angulados na parte das cordas agudas (inclinado pra cima) e mais baixo nas cordas graves pra que nao apareça, aqueles "overtones" malucos e pra que haja o equilibrio no volume de graves e agudos em cada um dos captadores... vc tem q dar certo espaço pras cordas "respirarem".
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
dvdlg
Eu toco com 4mm na 12ª casa...acabei de medir (direito desta vez)...
nao consigo tocar com corda mais baixa, especialmente pra solo...mas se vc ta com dificuldade da uma abaixada mesmo, 1mm a menos acho q ta blz.
mexe na guitarra vc mesmo, faz bem pro bolso e pro seu conhecimento sobre o instrumento.
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
o q vcs acharam do som?
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
..??
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
...
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
??
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/05
· votar
a guitar eh boa mais vc precisa treinar bastante !!!!
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
GuitarHome
em qual parte vc acha q eu sou ruim????????????o q vc acha q eu tenho q treina??????/
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/05
· votar
dvdlg
olha.
as bases tu nao ta pessimo apenas mal .. brincadeirinha hauah
Tipo naquele solo que vc faz nos solos de boa absurdamente horrivel péssimo procure treinar mais as escalas e procuras novas escalas usar tercina e otros desenhos melodicos em cima dessas escalas
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
??????????
|