gravei o som da phoenix lespaul

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


dvdlg
ligados, mais precisao da palhetada pro som do solo sair mais limpo e no tempo correto... enfim pequenos ajustes

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


nossa vei...vc conseguiu fuder o solo de paranoid..
ta pior q o "metalero na aula de guitarra"

dvdlg
Veterano
# mai/05
· votar


vusitur
é q eu gravei fora do tempo mesmo pra dar tempo d gravar mais coisa, e acelerei o solo

marcus victor
Veterano
# jul/05
· votar


O dvdlg ME PASSA O SOM Q TU TIRO COM A SUA PHOENIX LES PAUL AI...
mark_negativo@hotmail.com
eu to querendo comprar uma phoenix les paul..vc acha ela boa?

Iago
Veterano
# jul/05
· votar


marcus victor
isso se o cara tiver vivo ainda, mas eu baixei esse arquivo na época e o som era legalzinho sim... se vc colocar uns captadores melhores vai ficar uma guitarra do baralho

marcus victor
Veterano
# jul/05
· votar


Iago
vc tem ainda tem o arquivo q esse cara gravo da phoenix dele???
caso tenha me passa ae

Iago
Veterano
# jul/05
· votar


marcus victor
não tenho nao veio, baixei ouvi e deletei na mesma hora. Mas não era nada demais.. tipo, era som de humbuckers genéricos mas nao era ruim nao.

como eu disse, com uns caps melhores vai ficar uma otima guitarra

LUCIANO FARIAS
Veterano
# ago/05
· votar


ei pessoal não to conseguindo ouvir a gravacao do dvdlg.....diz que o arquivo já expirou...putz!! queria escutar ..tô interessado nessa guita também.....valeuzzzz!!!! ei dvdlg.....manda as especificações dessa phoenix lp aé camarada...!!!

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


LUCIANO FARIAS
cara, faz seculos que o cara postou o som...e nunca mais vi ele comentar por aqui tb.

o som é tipo de humbucker genérico cara, nada demais...colocando uns caps melhores ia ajuar bastante claro...
agora me parece q essas fenix antigas eram todas de mogno e tal, mas q as novas sao mais baratas e de basswood ou alder..sei la..fique atento... guitarra LP barata demais nunca é de mogno solido.

LUCIANO FARIAS
Veterano
# ago/05
· votar


valeu Iago,,,,ouvi dizer que é em Alder mesmo....é ruím essa madeira cara? o cara do ML disse também que o braço é de nato wood...vc conhece? valeu IAGO!

LUCIANO FARIAS
Veterano
# ago/05
· votar


galera comprei a phoenix les paul...tô esperando chegar......valeuzZZZ!

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


LUCIANO FARIAS
alder é bom sim, so que pelo fato das originais gibson serem de mogno, uma LP feita nessa madeira é bem mais valorizada claro...nato se não me engano seria o "maple asiatico"..ou seja, vc ta comprando uma Les Paul, mas com madeiras usadas em stratocaster (o que dará um timbre mais agudo pra ela).

[ ]'s

overdrive201
Veterano
# jul/06
· votar


nossa! eu tenho um nitrous drive e quero comprar uma phoenix les paul !!
se alguem ai tiver esse arquivo manda pra mim fazendo favor.

Abraço

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


poe o arquivo em outro lugar, aqui nao consegui baixar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gravei o som da phoenix lespaul