captadores para fender squier

    Autor Mensagem
    pqd
    Veterano
    # mai/05


    tenho uma strato squier 1998 faz uns 4 meses com 3 single coil aparentemente originais.

    gostaria de saber se poderia melhorar o som dela substituindo estes captadores e por quais exatamente (fabricante e modelo) ???

    se alguém puder contribuir...

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bota uns fender nela um trio de texas por exemplo

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu comprei uma squier california faiz poku tempu terminandu de paga ela vo compra 2 humbucker invader e 1 little'59

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    stellfners pq na squier naum vale mto a pena vc colocar captadores caros nela

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beatlemaniac
    vo bota us cap e tudu pq se eu for troca de guitarra eu levo us cap juntu 8)



    a e
    pqd
    us cap q vem ca squier é bom tbm num é assim um top de linha mais sai um somzinhu dazorinha

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    willian oliveira
    vo bota us cap e tudu pq se eu for troca de guitarra eu levo us cap juntu 8)
    ai tudo bem ehehehehhe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pqd
    Existem algumas boas opções que poderiam ser adequadas em custo-benefício para seu instrumento, que não tem um valôr de revenda alto, e portanto seria contraproducente receber captadores caros. Veja os Stellfners, Mallagoli Blues, Shadow ou Fender Tex Mex.
    Abç

    eiji
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara bota um humbucker na ponte ... coloca um seymor duncan jb ... seu lutrhier vai precisar cortar o escudo ... nao vai fazer cagada e deixar ele cortar a madeira .. bota ele inclinado mesmo ... as squier tem espaço pra um humbucker na ponte soh q inclinados assim ---> // | |

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eiji
    O preço deste Seymour Duncan JB é quase o preço da guitarra!

    eiji
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    eu sei porque eu tenho uma affinitty com um JB .. mas c tah totalmente precipitado quanto ao preço.... eu prefiro o som da minha squier com jb do que a minha ibanez e a minha washburn com caps originais da guitarra

    PS : o pqd naum mencionou preço do cap

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eiji
    Tudo bem, mas vc há de convir que colocar um captador "top de linha" numa guitarra como a Affinity é a mesma coisa que colocar motor de Hilux num fusca. Infelizmente essas guitarras não valem o preço que custam e tem baixo valor de revenda, pois seus materiais são de 2ª linha, o corpo é cheio de emendas e mais fino que o padrão, etc, etc. Esse SD JB cairía bem em uma Epiphone Les Paul Standart, por exemplo, pois aí sim toda a qualidade dele podería ser explorada numa guitarra cujos materiais e construção permitiriam isso. Claro que essa é a minha opinião como luthier, para um melhor custo-benefício do cliente e bom senso antes de gastar uma grana.
    Abç

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beatlemaniac

    concordo vai de stellfner comprei e nao me arrependi

    pqd
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ok pessoal, obrigado pelos comentários... vou dar uma olhada nos preços e ver o que é que dá prá fazer em termos de custo benefício.

    abraços !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores para fender squier