Autor |
Mensagem |
pqd Veterano |
# mai/05
tenho uma strato squier 1998 faz uns 4 meses com 3 single coil aparentemente originais.
gostaria de saber se poderia melhorar o som dela substituindo estes captadores e por quais exatamente (fabricante e modelo) ???
se alguém puder contribuir...
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
Bota uns fender nela um trio de texas por exemplo
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
eu comprei uma squier california faiz poku tempu terminandu de paga ela vo compra 2 humbucker invader e 1 little'59
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
stellfners pq na squier naum vale mto a pena vc colocar captadores caros nela
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
Beatlemaniac
vo bota us cap e tudu pq se eu for troca de guitarra eu levo us cap juntu 8)
a e
pqd
us cap q vem ca squier é bom tbm num é assim um top de linha mais sai um somzinhu dazorinha
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
willian oliveira
vo bota us cap e tudu pq se eu for troca de guitarra eu levo us cap juntu 8)
ai tudo bem ehehehehhe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
pqd
Existem algumas boas opções que poderiam ser adequadas em custo-benefício para seu instrumento, que não tem um valôr de revenda alto, e portanto seria contraproducente receber captadores caros. Veja os Stellfners, Mallagoli Blues, Shadow ou Fender Tex Mex.
Abç
|
eiji Veterano |
# mai/05
· votar
cara bota um humbucker na ponte ... coloca um seymor duncan jb ... seu lutrhier vai precisar cortar o escudo ... nao vai fazer cagada e deixar ele cortar a madeira .. bota ele inclinado mesmo ... as squier tem espaço pra um humbucker na ponte soh q inclinados assim ---> // | |
|
|
# mai/05
· votar
eiji
O preço deste Seymour Duncan JB é quase o preço da guitarra!
|
eiji Veterano |
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
eu sei porque eu tenho uma affinitty com um JB .. mas c tah totalmente precipitado quanto ao preço.... eu prefiro o som da minha squier com jb do que a minha ibanez e a minha washburn com caps originais da guitarra
PS : o pqd naum mencionou preço do cap
|
|
# mai/05
· votar
eiji
Tudo bem, mas vc há de convir que colocar um captador "top de linha" numa guitarra como a Affinity é a mesma coisa que colocar motor de Hilux num fusca. Infelizmente essas guitarras não valem o preço que custam e tem baixo valor de revenda, pois seus materiais são de 2ª linha, o corpo é cheio de emendas e mais fino que o padrão, etc, etc. Esse SD JB cairía bem em uma Epiphone Les Paul Standart, por exemplo, pois aí sim toda a qualidade dele podería ser explorada numa guitarra cujos materiais e construção permitiriam isso. Claro que essa é a minha opinião como luthier, para um melhor custo-benefício do cliente e bom senso antes de gastar uma grana.
Abç
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/05
· votar
Beatlemaniac
concordo vai de stellfner comprei e nao me arrependi
|
pqd Veterano |
# mai/05
· votar
Ok pessoal, obrigado pelos comentários... vou dar uma olhada nos preços e ver o que é que dá prá fazer em termos de custo benefício.
abraços !
|