soh metaleiros?

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar

Curto alguns Blues,Hard Rock,curto metal,gosto de umas baladas,Steve Vai,Joe satriani...Curto o Albert lee(guitarrista de Country extremamente técnico).

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar

jr_angra
jim->morrison
ele falou q gosta de metal. mas n gosta SÓ de metal. é diferente. tem mto metaleiro q acha q so metal presta e so os guitarristas de metal sao consideráveis

maggie
Veterana
# mai/05
· votar

Metaleiros parecem ser maioria, mas tem de tudo.

guilherme_ribeiro
Veterano
# mai/05
· votar

90% sao metaleiros

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar

Bem q poderia ser 100%

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar

eu toco chiclete com banana cover

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar

JediKnight
credo

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar

Essi Jim.... se cadastrou ontem nu fórum e já vem falar que aqui nu fórum soh tem metaleiro(pod ser que ele já venha visitando o fórum a tempo, oque eu pessoalmente acho pouco provavel)... Eu gosto de blues,rock,heavy metal, metal melodico, alguns pops, forró (funk e pagode é apelo), pra falar a verdade admiro todos os tipos de musica, respeito o estilo de cada um, mas gosto mais de heavy metal e metal melodico.

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar

Po, os metaleiros ficaram ofendidos quando disseram que "só tem metaleiro"...sinto muito, mas é quase verdade...heheh, a maioria esmagadora daqui tem como gosto o metal e escuta outros estilos apenas por estudo.....
po....eu acho bacana metal (aqueles que a gente entende o que ta sendo falado, hehe), mas não nem de longe meu estilo preferido...hehehe

P.s: como alguém "se diverte" ao ouvir só Malmsteen?
troço chato, serve só pra admirar e estudar..hehehe

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar

PennyLane

Pronto. Já deu pra ver como tem tantos bitolados em metal nesse fórum.

Não é?

funtastic
Veterano
# mai/05
· votar

Tem bastante gente que curte punk rock aqui tb, mas eles são menos influentes no forum de guitarra... Eu gosto de metal mas escuto outras coisas tb.

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar

Fabianorenno
eu tinha outro usuário ha muito tempo mas esqueci a senha

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar

heathcliff
com certeza...

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar

edugrelha
é isso mesmo... e ficar falando que "só ouço Fulano" ou "só ouco tal estilo de música" é bobo. É meio fanático e fechado tb...
eu n tenho o menor saco pra ouvir só Malmsteen ou só metal, nunca vi...

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar

Jazz gente!

Fatchel
Veterano
# mai/05
· votar

Rapaz, metaleiro é quem faz panela... =]
Aqui em casa tem um monte!
huahuahuahua

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar

jr_angra
Só n intendi o que Straviarius tem a ver com o cara ser ou n metaleiro...n seria stratovarius?

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar

Parem de hipocrisia, HEAVY METAL é superior

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar

HdP2
esse negocio de rótulo de estilos dá confusao...HEAVY METAL n é o mesmo de metal...aaaah
led é praticamente o criador do heavy metal, acho

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar

led... criador do metal?

Aninha XD
Veterano
# mai/05
· votar

ah... realmente a maioria eh metaleiro como mtos disseram ai... mas em tmb mtos que gostam de otros estilos, eu por exemplo escuto heavy metal e metal melódico soh pra praticar mesmo, pq realmente são um dos estilos que mais exploram a guitarra, assim como o blues... por isso que no forum soh se fala em metal.. eu por exemplo gosto de mtos estilos, de reggae a metal melodico...

I love you Dani
Veterano
# mai/05
· votar

hard rock e o mesmo rock

sirios
Veterano
# mai/05
· votar

aff, tem nego q axa q metal se resume a malmsteen....triste :/
eu soh curto metal e admito, nao ke eu seja bitolado, eu curto metal mas fico na minha...curto power, heavy, melodico, death, trash (slayer).... sux axo akeles que soh curtem metal e saem metendo pau nos otros estilos, nao tenho nd contra os otros estilos (soh contra pagode), as vezes é até bom ouvir algo diferente, como um mpb ou um blues.. (no meu caso :D)

Gambá do Rock
Veterano
# mai/05
· votar

Blues, Jazz, Rock, música classica, metal, metal melódico, etc.
Se for bem tocado, arranjado, composto, se puder ser considerado como MÚSICA, eu escuto. Com o tempo vocês amadurecem tanto como pessoas quanto como músicos.
abraço

Crisan Metal
Veterano
# mai/05 · Editado por: Crisan Metal
· votar

Metal, Blues, Jazz, MPB (nem todas), Clássica e Progressivo... e demais vertentes desses.

O resto.... lixo.... isso inclui Pop, New Merdal, etc etc etc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a soh metaleiros?