Rock daqui...

Autor Mensagem
edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Pelotas....ihhh
hehehe, brincadeira aí....hehehe
mas que o dono da mior boate gay do Brasil é pelotense, isso é..hehehe
mas brincadeiras a parte..falando sério..
é muito difícil determinar "o melhor estado", veja só....o Rio Grande do Sul tem força na Mídia, além de ter um povo muito orgulhoso do seu estado, que "consome" seu próprios produtos (o que eu admiro muito, mesmo), um exemplo disso é a própria música gaúcha (aquela mesmo, tchê guri, gaúcho da fronteira, os nativos, serranos, hehe), que o resto do Brasil não conhece, só os estados do sul, talvez São Paulo e um pouco no Mato Grosso do Sul. Então os gaúchos "impoem" seus artistas, e acabando estourando. Minas Gerais, Brasília, Bahia, Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul são estados que tem força na mídia e seus artistas conseguem estourar, não é coincidência o fato de todos os conjuntos nacionais famosos surgirem desses lugares. O que acontece em Curitiba, é que nós estamos sendo reconhecidos "nacionalmente" muito recentemente, a nossa cultura não foi imposta, e a única coisa que as pessoas sabem daqui é " a cidade é muito limpa" e "curitibano é fechado"(uma mentira, pq aqui tem de tudo, menos curitibano...hehe, todo mundo é de fora ou filho de quem é de fora). Mas eu convido vcs gaúchos a virem aqui, ouvir o rock daqui, botem fé, vcs vão se impressionar.....tem coisa boa pra cacete, mesmo, muitos caras famosos vem pra cá e elogiam a cena, aqui tem uma banda cover de Ac/Dc que foi reconhecida pelo próprio AC/DC como melhor cover deles do mundo, assinaram isso e o cacete a 4. Pra quem gosta de cachorro grande, TNT, Cascavelletes, precisam ouvir Faichecleres (que por sinal tem todas essas bandas em seu repertório na noite), que é do caralho. Só não conheço bem as bandas de metal, até pq não é "minha área". Mas não sabemos se em Roraima tem um grupo de rock fudido, a mídia não mostra, e é muito distante pra conhecermos daqui.

É isso
abraços
P.s: Tequila Baby eu realmente acho muito bom tb....e Bide ou Balde tb acho massa

Zer0
Veterano
# mai/05
· votar


As melhores

Dr. Sin
Casa das máquinas

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


a unica banda gaúcha decente que me vem a mente agora é Cachorro Grande...pqp...Gauchos sempre se achando...99% das bandas ctadas ae sâo horrives.

Zer0
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
Todo lugar tem esses indieotas, mas tem outras bandas boas tb além de Dr. Sin, escuta Casa das Máquinas.. mto foda é um rock 70 tem uns cds estilo Purple por causa do hammond, eu gosto muito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock daqui...