Autor |
Mensagem |
hillage Veterano |
# mai/05
Bom, o caso é o seguinte: Descobri em minha cidade uma guitarra Giannini SG das antigas (1971, segundo o dono). A guitarra é muito leve, o braço é colado e tem tensor. A madeira aparenta ser mogno.
Ela foi lixada, tá sem o plástico da mão, sem pintura e sem tarrachas. Parece que uma bobina de um dos humbuckers não tá funcionando também. O dono atual comprou ela no mercado livre por R$550 e disse que nem chegou a plugar a guitarra, já lixou quando ela chegou e abandonou o projeto.
Ele quer me vender por R$600. Considerando a grana e o tempo que eu vou gastar pra reformar ela, será que vale tudo isso?
Assim que eu conseguir um servidor (alguém me recomenda algum?), eu posto umas fotos. Valeu a quem ajudar.
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
depende de vc cara, eu acho que eplo q voce vei ter q fazer na guitarra vai acabar saindo caro maaassss a guitarra pelo modelo nao esta cara!!
mas gianini? eh fods :b
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
hillage
De fato eram boas guitarras (com as variações de praxe), mas por esse preço, e nessas condições... Tá muito caro.
Abç
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
hillage
o cara fez cagada hein? pqp...
uma cara daqui (PE) vendeu uma no mercadolivre por 450 se nao me engano bem recentemente, a guitarra tava praticamente nova, revisada em SP etc etc, então ta um assalto essa lixada por 600. Com o q vc provavelmente vai gastar nessa guitarra compraria facil uma Epi G-400 que com certeza nao vai te dar as dores de cabeça, e que tem melhor qualidade.
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
Assim que eu conseguir um servidor (alguém me recomenda algum?), eu posto umas fotos. Valeu a quem ajudar.
www.imageshack.us
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Se uma das bobinas não tá funcionando, vai xiar quando ligar aquele cap, certo?
|
Atum Hendrix Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho uma Snake de 1969, ela ñ vestá funcionando perfeitamente, mas por ser antiga eu adoro ela. Se vc curte as guitarras antigas vale a pena sim...
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Atum Hendrix
acho q depois que algum faz uma merda do tipo LIXAR a guitarra inteira ele perde MUITO do valor, ele vai ter q mudar a parte eletrica captadores etc, o q vai ficar de antigo nela?...pfff, 600 nessa guitarra so nao ta mais absurdo q os preços da gibson LP
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Se uma das bobinas não tá funcionando, vai xiar quando ligar aquele cap, certo?
|
hillage Veterano |
# mai/05
· votar
O cara só lixou pq quando comprou, a pintura já não era original, foi feita "com vassoura" de tão ruim
Mas já tava achando o preço meio absurdo... agora tô achando BEM absurdo
A vantagem dessa guitarra seria a madeira... mas por essa grana, não seria vantagem
Com R$600 o cara compra uma guitarra razoável e funcionando, sem precisar se incomodar.
Vou ver se consigo levar essa SG prum luthier pra ele fazer um orçamento. Acho que se passar dos R$700 (preço da guitarra + grana pra arrumar), nem vale a pena então.
Valeu pela ajuda :), tô postando umas fotos aqui (cliquem no thumb pra aumentar):
[IMG]http://img96.echo.cx/img96/7809/sg13hd.th.jpg[/IMG]
[IMG]http://img96.echo.cx/img96/623/sg21qu.th.jpg[/IMG]
[IMG]http://img96.echo.cx/img96/6780/sg35xj.th.jpg[/IMG]
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
hillage
aff velho
q lixo
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
hillage
diz q da 300 e nao se fala mais nisso hehehe
sempre achei o 22º traste dessas giannini estranho...parece que nao tem espaço suficiente pra por o dedo...
de qualquer jeito, quantas vezes na vida vcs ja tocaram alguma nota ali?
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
Iago
Gibsons tb saum assim
adoro braco com traste junto um do outro
tds as minash guitas saum assim
|