Jam antiga com um amigo meu. (Vale a pena ouvir e ler)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/11


    Bem pessoal faz tempo que nem apareço e remexendo no meu pc encontrei essa Jam que fiz com um amigo aqui em casa. Ele não participa do fórum, veio aqui em casa e gravamos sobre a BT.

    O nome dele é Nilson Nascimento, um dos melhores guitarristas aqui da cidade, se não o melhor...Impressionante que ele é auto-didata, nunca estudou sério, e se perguntar de onde ele tirou as ideias escalas, modos...ele não sabe, só de praticar e ouvir MUITO material bom. Dá pra perceber a influencia dele pelo som, muito melódico e de muito bom gosto.

    Meu solo é o primeiro e vai até 1:01, depois entra o Nilson com a guitarra limpa e depois com distorção é ele tbm.

    Fica a dica pro pessoal que anda meio desanimado dos estudos, vai o exemplo desse cara, que não tem recurso nenhum, sem tempo, porém com bom gosto e muita dedicação consegue tirar o som que é a cara dele.

    http://www.4shared.com/audio/-8ldlHRh/Jam_Rapha_Nilson.html

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Rapha_krust...

    Cara, muito bacana! Parabéns!

    A BT é bacana tbm, tem o link dela?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatocaster
    vou conseguir pra vc, amanhã dou uma subida no 4shared.


    Mais alguém?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rapha_krust...

    Gostei da Bt e da execução, muito feeling e bons timbres, mas não vi nada impressionante. Não acho que a pessoa por ser autodidata mereça mais destaque quando toca bem, do que alguém que estudou.

    Como incentivo para a garotada também, vejam um cara Chamado Marcinho Eiras.

    lindoso
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rapha_krust...
    Muito legal, senti o feeling e o clima agradavel...mas bem que uma fritadinha ai caia bem rsrsrs




    Abraços!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Rapha_krust...

    vou conseguir pra vc, amanhã dou uma subida no 4shared.

    Waiting...

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # set/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Rapha_krust...

    vou conseguir pra vc, amanhã dou uma subida no 4shared.

    Arruma essa bagaça aí brou, hehehe!!! o/

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    muito bom Rapha!
    parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam antiga com um amigo meu. (Vale a pena ouvir e ler)