Little Wing??? Quem ta tocando ess versao?

Autor Mensagem
Paul Miander
Veterano
# mai/05
· votar


oloko... se isso é o Steve Vai... eu sou o malmsteen!

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05 · Editado por: Atum Hendrix
· votar


Curly
vitor biglione toca muito, eu fui no guitar night q ele tocou com o maluko do Police.

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


uma que eh muito loca eh a versao do Skid Row

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Paul Miander
hhhueuaueuauaheuaheauea

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


num sei mas essa versão do "take it mark" é a melhor q eu ja ouvi heheheh

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


lula_molusco
uhauhahuauhauhahuahua skid row? huauhahuahua


claretimus
a melhor que eu acho é a de Hendrix de estudio mesmo...a de SRV é boa, mas po, muito longa...sem noção ficar repetindo la...

acho q nao tem versão ruim de Little Wing na verdade, a nao ser por uma de um cara aqui do forum que colocou num site...pqp, eu quero matar ele.

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


achei o site dos cara aqui...
http://www.ybrband.com/mark.html

é..são eles mesmo...é uma banda chamada Yellow Brick Road especializada em covers de "Classic Rock"

monk
Veterano
# mai/05
· votar


Goodbye Yellow Brick Road

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


Iago


acho q nao tem versão ruim de Little Wing na verdade, a nao ser por uma de um cara aqui do forum que colocou num site...pqp, eu quero matar ele.

qual ? teve uma acho q do Alexandre Souza mas era boa...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
Curly
opa tô na área, se derrubar é pênalti =P
é eu gravei uma versão tbm, tae http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/73474/p0

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Curly
num lembro o nome do cara, mas tinha ele na foto segurando um violão se não me engano...era tão horrível a versão, desde as 1ªs notas ate o final do 1º verso q foi ate onde eu aguentei ouvir...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
ouvi tua versão cara com certeza não foi vc quem cometeu o sacrilégio! gostei da tua versão (embora vc tenha copiado os licks de SRV no começo) mas gostei mesmo! Só falta eu roubar o microfonezinho do pc da minha tia e gravar algo decente aqui pra postar la no site (eles me obrigaram a fazer o cadastro pra poder ouvir hehehe)
Vlw!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Iago
valeu cara,
eu tentei tirar o começo igual ao do SRV (q pra mim é a melhor versão) e depois improvisar um pouco... qto ao microfonezinho de pc num pega não, tenta arrumar um mic melhorzinho pq esses de pc ficam com a qualidade muito podre.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


Iago

é o The Pink Special Guitar

renatocaster
Moderador
# mai/05
· votar


italo_angra
se eu naum me engano quem toca a versão dessa música no G3 é o Steve Vai...o malmsteen manda Voodoo Child e naum Little Wing

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
vc acha q ficaria melhor eu ligar a guitarra direto no pc e (talvez) colocar um efeito de simulação de amp? pq pra arrumar um bom mic aqui ta dificil...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Iago
dependendo da sua placa de som acho que fica melhor sim...
eu já tentei gravar direto no pc mas como a minha placa é tabajara não ficou legal, aquela gravação da little wing foi com um daqueles mic de pc, mas o som fica muito rachado, agora eu peguei um outro mic emprestado e deu uma melhorada boa.

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


hum..vlw Alexandre!

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


realmente, a melhor versão que eu já ouvi foi a do skid row, não deixa nada a dever (em questão de guitarras) da versão do jimi hendrix, e a voz do sebastian bach é bem melhor que a do jimi.... mas eu conheço várias versões, SRV, Frank Zappa, Steve Vai (sozinho), G3, Hendrix, skid row.... agora, a pior versão de todas é a do pearl jam, cruzes, o maluco erra a letra toda.... canta atrasado e ainda esquece dos moonbeams!! porra, não pode esquece-los, o correto é Butterflies and zebras, and MOONBEANS... and fairy tales..
a do Steve Vai (num show que eu baixei aqui no forum) é alucinante, mas ele mete uma cagada no começo, faz um two-hands que parece muito com uma parte de Tender Surrender (dele msm).. fica estranhex...

Fowkes - Formado e Doutorado em Little wing.. euheuhuaha eu amo essa música

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
Fowkes - Formado e Doutorado em Little wing.. euheuhuaha eu amo essa música

eu tbm amo essa musica, uma vez baixei uma porrada de versões dela no kazaa, tinha até da Cassia Eller...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
e a voz do sebastian bach é bem melhor que a do ... censurado por sacrilegio
vc vai pro inferno irmão!

monk
Veterano
# mai/05
· votar


ah campeao o hendrix cantando era bem meia-boca ein

Iago
Veterano
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar


mais uma alma perdida...
so pq o seboso bach da aqueles gritinhos com aquela vozinha forçada dele?

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


Iago
com licensa?! eu pedi a sua opinião!? não né... obrigado.....

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
calma, é brincadeira do cara...

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


dizem q o hendrix ñ cantava bem mas a verdade é q as interpretações dele ficam meio perdidas na voz dos outros... qdo eu toco coisas feito all along the watchtower c/banda a turma diz q ñ tá igual mas o instrumental tá ok é msm o voz do cantor q ñ convence...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Hendrix é um dos cantores mais subestimados que ja houveram!

Fowkes
calma nervosinho...

... mas eu tava falando serio mesmo!

almendro
Veterano
# mai/05
· votar


O hendrix não tava nem aí com o vocal. Desafinava pra Kct. Mas a guitarra sustentava Tudo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Little Wing??? Quem ta tocando ess versao?