Autor |
Mensagem |
Paul Miander Veterano |
# mai/05
· votar
oloko... se isso é o Steve Vai... eu sou o malmsteen!
|
Atum Hendrix Veterano |
# mai/05 · Editado por: Atum Hendrix
· votar
Curly
vitor biglione toca muito, eu fui no guitar night q ele tocou com o maluko do Police.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
uma que eh muito loca eh a versao do Skid Row
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
Paul Miander
hhhueuaueuauaheuaheauea
|
claretimus Veterano |
# mai/05
· votar
num sei mas essa versão do "take it mark" é a melhor q eu ja ouvi heheheh
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
lula_molusco
uhauhahuauhauhahuahua skid row? huauhahuahua
claretimus
a melhor que eu acho é a de Hendrix de estudio mesmo...a de SRV é boa, mas po, muito longa...sem noção ficar repetindo la...
acho q nao tem versão ruim de Little Wing na verdade, a nao ser por uma de um cara aqui do forum que colocou num site...pqp, eu quero matar ele.
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
achei o site dos cara aqui...
http://www.ybrband.com/mark.html
é..são eles mesmo...é uma banda chamada Yellow Brick Road especializada em covers de "Classic Rock"
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
Goodbye Yellow Brick Road
|
Curly Veterano |
# mai/05
· votar
Iago
acho q nao tem versão ruim de Little Wing na verdade, a nao ser por uma de um cara aqui do forum que colocou num site...pqp, eu quero matar ele.
qual ? teve uma acho q do Alexandre Souza mas era boa...
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
Curly
opa tô na área, se derrubar é pênalti =P
é eu gravei uma versão tbm, tae http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/73474/p0
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Curly
num lembro o nome do cara, mas tinha ele na foto segurando um violão se não me engano...era tão horrível a versão, desde as 1ªs notas ate o final do 1º verso q foi ate onde eu aguentei ouvir...
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Alexandre Souza
ouvi tua versão cara com certeza não foi vc quem cometeu o sacrilégio! gostei da tua versão (embora vc tenha copiado os licks de SRV no começo) mas gostei mesmo! Só falta eu roubar o microfonezinho do pc da minha tia e gravar algo decente aqui pra postar la no site (eles me obrigaram a fazer o cadastro pra poder ouvir hehehe)
Vlw!!!
|
# mai/05
· votar
Iago
valeu cara,
eu tentei tirar o começo igual ao do SRV (q pra mim é a melhor versão) e depois improvisar um pouco... qto ao microfonezinho de pc num pega não, tenta arrumar um mic melhorzinho pq esses de pc ficam com a qualidade muito podre.
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
Iago
é o The Pink Special Guitar
|
renatocaster Moderador
|
# mai/05
· votar
italo_angra
se eu naum me engano quem toca a versão dessa música no G3 é o Steve Vai...o malmsteen manda Voodoo Child e naum Little Wing
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Alexandre Souza
vc acha q ficaria melhor eu ligar a guitarra direto no pc e (talvez) colocar um efeito de simulação de amp? pq pra arrumar um bom mic aqui ta dificil...
|
# mai/05
· votar
Iago
dependendo da sua placa de som acho que fica melhor sim...
eu já tentei gravar direto no pc mas como a minha placa é tabajara não ficou legal, aquela gravação da little wing foi com um daqueles mic de pc, mas o som fica muito rachado, agora eu peguei um outro mic emprestado e deu uma melhorada boa.
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
hum..vlw Alexandre!
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
realmente, a melhor versão que eu já ouvi foi a do skid row, não deixa nada a dever (em questão de guitarras) da versão do jimi hendrix, e a voz do sebastian bach é bem melhor que a do jimi.... mas eu conheço várias versões, SRV, Frank Zappa, Steve Vai (sozinho), G3, Hendrix, skid row.... agora, a pior versão de todas é a do pearl jam, cruzes, o maluco erra a letra toda.... canta atrasado e ainda esquece dos moonbeams!! porra, não pode esquece-los, o correto é Butterflies and zebras, and MOONBEANS... and fairy tales..
a do Steve Vai (num show que eu baixei aqui no forum) é alucinante, mas ele mete uma cagada no começo, faz um two-hands que parece muito com uma parte de Tender Surrender (dele msm).. fica estranhex...
Fowkes - Formado e Doutorado em Little wing.. euheuhuaha eu amo essa música
|
# mai/05
· votar
Fowkes
Fowkes - Formado e Doutorado em Little wing.. euheuhuaha eu amo essa música
eu tbm amo essa musica, uma vez baixei uma porrada de versões dela no kazaa, tinha até da Cassia Eller...
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Fowkes
e a voz do sebastian bach é bem melhor que a do ... censurado por sacrilegio
vc vai pro inferno irmão!
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
ah campeao o hendrix cantando era bem meia-boca ein
|
Iago Veterano |
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar
mais uma alma perdida...
so pq o seboso bach da aqueles gritinhos com aquela vozinha forçada dele?
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
Iago
com licensa?! eu pedi a sua opinião!? não né... obrigado.....
|
Atum Hendrix Veterano |
# mai/05
· votar
Fowkes
calma, é brincadeira do cara...
|
Curly Veterano |
# mai/05
· votar
dizem q o hendrix ñ cantava bem mas a verdade é q as interpretações dele ficam meio perdidas na voz dos outros... qdo eu toco coisas feito all along the watchtower c/banda a turma diz q ñ tá igual mas o instrumental tá ok é msm o voz do cantor q ñ convence...
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Hendrix é um dos cantores mais subestimados que ja houveram!
Fowkes
calma nervosinho...
... mas eu tava falando serio mesmo!
|
almendro Veterano |
# mai/05
· votar
O hendrix não tava nem aí com o vocal. Desafinava pra Kct. Mas a guitarra sustentava Tudo..
|