Little wing, como ficou o timbre e a versão?

Autor Mensagem
two
Veterano
# jul/07


O que vcs aham do timbre e da performance.
Little wing

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


two
Aew cara, eu gostei bastante, qual foi o equipamento utilizado? Achei bem encorpado, mas ao mesmo tempo com o brilho na dose certa...

Drinho
Veterano
# jul/07
· votar


two
parabens bixo... achei legal pra caramba... soh na primeira parte que vc da uma aceleradinha no solo... que as notas perderam um pokinho de definição entre si... mas isso n eh nd perto do todo que ficou bem legal

parabens

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


two
esta do kct mto bom, timbre axei animal! , parabens!, mas fala mais cara qual equip, como foi gravado, etc..

two
Veterano
# jul/07
· votar


edilsonaragaojr
Obrigado! Liguei minha Hurricane Strato (cordas Nig 011 Capt. Kent Armstrong dual blade) em um Space Meteoro alterado com um Falante de 12, um mic shure Sm57 (acho) e o programa acho que foi um Sound Forg (acho que é assim que se escreve) e um tube drive furhmann.
Mas do equipamente so a guitarra e o pedal são meus, o resto é de um amigo, por isso não sei direito o que foi usado. Sou totalmente leigo em gravação.
Drinho
Obrigado! Meus dedos ainda não são agéis como minha cabeça é! hahahahahaha

two
Veterano
# jul/07
· votar


esqueci de dizer o segredo todal que eu nunca vou me desfazer.
Um simulamp na opção Fender, Clean e mic off.
Desde quando peguei ele por acaso eu me apaixonei e é a unica peça que eu nunca me desfarei, junto com minha guitar.

superdrive
Veterano
# jul/07
· votar


two

Muito bom!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


two
Muito, mas muito bom mesmo!!!

=DDDD

Pegada muito foda cara!!!

E que fritada animal voce deu hein aos 2:10?!?!?!


Caraio!!

two
Veterano
# jul/07
· votar


Sinceramente, eu queria um timbre mais ardido, estilo SRV, mas acho que tenho que aprender um pouco mais de equipamente e de pagada para fazer isso.
Sou apaixonado por SRV, Fernando Noronho etc, mas ainda não consegui esse timbre.

Homem Cueca
Fritei mas embolei, mas acho que tá legal, e eu só desci e subi a escala penta blues rápido. com o cap do braço.

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


Muito foda!!

timbre perfeito cara.....

execução do kcet....

parabéns mesmo!!!

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


two
Caralho, o timbre ficou muito foda!
Sério mesmo, o mais foda que eu já vi de alguém daqui do fórum!
Esse amp é valvulado?!
Só uma coisa, tem uma hora que você liga algum boost? Lá pelos 1:16. Parece que a guitarra fica com um pouco mais de ganho e sustain..

Sua pegada é bem segura também \o/
Só achei que faltaram algumas notas na introdução, em 0:33 vc dá uma nota que soa estranho, fora do tema da música.. foi o único erro que encontrei, que incomodou um pouco.. o resto é frescura minha haha

Mas putz, gostei muito dessa versão! Grava denovo, umas 3 vezes, de formas e timbres diferentes, aí tu manda pra cá pra ver qual ficou melhor ou escolhe você mesmo qual.. Depois tu divulga ela! Vai ficar famoso huehueu

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


two
Fritei mas embolei, mas acho que tá legal, e eu só desci e subi a escala penta blues rápido. com o cap do braço.


Acontece cara, todos nós somos humanos, até mesmo o Eric Johnson comete erros!

=)))

Abraço.

two
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
Não é o Space (originalmente com 2 falantes 8 alterado para um de 12),
mas pra mim o segredo é o simulamp.
Referente ao boost, é que o cap tava como single e com u volume mais baixo, ai eu abri o volume todo e mudei para o modo duplo (o captador é o estilo fast track - dimarzio)

Umberto Maciel
Veterano
# jul/07
· votar


Toco esse som na minha banda e a tua execução esta muuuuito boa mesmo, de parabéns cara, mais uma vez se comprova que não são necessárias milhões de notas e nem escalas absurdas para tocar algo muito bonito como esta música. E aos retardados que falam que Hendrix só sabia usar penta, essa é só uma das centenas de obras que o cara deixou, cada um só precisa colocar a sua "roupa" nela e deixar a alma fluir.

two
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
Sobre gravar novamente eu acho mais dificil, pois não tenho equipamento de gravação em casa, e essa foi feita na casa de um chegado meu que mora no interior, e que praticamente tem um estúdio em casa. Mas bem que eu queria ficar gravando.
Homem Cueca
Vc falou eric Johnson então olha isso
Manhattan

two
Veterano
# jul/07
· votar


Umberto Maciel
Pra mim é uma das mais belas, mais simples e mais complexas músicas já compostas. Ela é fácil, mas tem que ter alma para toca-lá.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


two

Po cara, eu amo essa música, esses dias eu tinha tirado ela até um pouco depois do solo, mas dá raiva dele, ele é muito limpo...


Eu citei o eric johnson ali em cima justamente pq ele é limpo demais e eu nunca vi ele sujar uma nota sequer!

auuhuhauh

Umberto Maciel
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, é tu tocando Manhattan? matou a pau, assisti o Eric Johnson a 3 metros, tocando ela aqui em Porto Alegre e é de arrepiar os cabelos este som. Quanto tempo +/- tu levou para tirar ela? Tenho vontade de tocar este som mas nunca parei pra tirar ele de verdade, acho que me deu um ânimo, ehhehe.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


two
Foi voce que gravou essa Manhattan?!

Não é a versão original, o timbre ta diferente.

superdrive
Veterano
# jul/07
· votar


two

A gravação de manhatan é sua também????

Tá parecendo muito com o timbre do eric johnson mesmo....

Se for, parabéns novamente!!!!

two
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Não, infelizmente não!

two
Veterano
# jul/07
· votar


Mas bem que eu poderia ter pegado a glória para mim!
hahahahahaha!
Meu sonho é tocar ela, mas tocar muito limpa igual o mr eric

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


AChei muito boa cara, parabens.

O timbre lembra bastante strato com singles e um tube screamer no talo.

A execução esta muito, mas muito boa mesmo. Eu só teria evitado as fritadas.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Estou dando uma força pra uma banda que toca um pouco de blues, um pouco de pop, e um pouco de funk heheh

Pediram pra eu tirar esse som, devo estuda-la nesta semana ainda.

A musica é linda.

Voces já viram uma versão do Andy Timmons que está rolando no youtube ?

É de arrepiar os cabelo do saco !!!

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# jul/07
· votar


Muito boa execução,
Parabens kra

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

Voces já viram uma versão do Andy Timmons que está rolando no youtube ?

Eu acho que já vi! É uma que o baixista usa um daqueles sustainers loukos?
É foda d+ cara!

Screamer_Strings
Veterano
# jul/07
· votar


Timbre animal e mais que isso a execução e pegada, parabéns mesmo cara, um abraço!

two
Veterano
# jul/07 · Editado por: two
· votar


JoeCruzGuitar
O pedal que eu usei foi um clone do TS808 da fuhrmann. gosto muito dele.
Acho muito fiel. Os cap. são mini humbacker´s, acho o timbre deles parecidos com os do Richie Kotzen, que tb são neste estilo, só que bem mais baratos.

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Clap Clap!

Boa man.

Alex Vaughan
Veterano
# jul/07
· votar


Interpretação densa e com exelente timbre. Não precisava nem fritar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Little wing, como ficou o timbre e a versão?