Autor |
Mensagem |
juaozito Veterano |
# mai/05
Kra tava nas lojas em floripa-sc e axei as seguintes guitarras, keria sabe qual compensa mais, e e melhor. Uma shelter sx modelo sg por 1000 pila nova, uma tagima zero modelo antigo usada por 950 ou uma ibanez rg 270 usada por 850. respondam plz, vlw.
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
juaozito
eu pegava a ibanez
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
juaozito
cara a shelter é uma guitarra muito boa na parte de madeira deve ser igual ou até melhor que uma epiphone...
a tagima e a ibanez tambem, agora voc tocou todas? que tipo de som voc faz? voc precisa de alavanca? voc curte virtuoses? responda estas pergunta que vai ser mais facil te falar..
|
YYuRii Veterano |
# mai/05
· votar
juaozito
Por acaso essa ibanez eh a que esta na Musicos Floripa ?
|
Realt Veterano |
# mai/05
· votar
juaozito
ae cara, se é de floripa?
adiciona no msn ae realt1988@hotmail.com
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
juaozito
A shelter eh totalmente diferente da ibanez e da tagima...
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
fernando__lins
tds saum diferentes
|
# mai/05
· votar
angus junior
A ibanez e a tagima nem tanto... mais dai com a shelter sg
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
fernando__lins
tagima imita fender...
|
# mai/05
· votar
tagima imita fender...
Sim po, e dai?
|
Thyago Almeida Veterano |
# mai/05
· votar
pow eu tenho uma tagima zero antiga e n tem nada a ver msm com uma ibanez. O braço eh mais grosso a escala mais larga, o som eh menos porrada e mais agradavel. Ate a floyd dela eh bem diferente.
|
# mai/05
· votar
Thyago Almeida
Mais tanta a tagima como a ibanez sao guitarras voltadas pro metal, jah a sg naum
|
sirios Veterano |
# mai/05
· votar
po kra, testa elas, toca cada uma (sem malicia aki)...só assim vc vai esclarecer as suas duvidas.
eu tenho aqui uma t-zero, eu gosto do braço, e o acabamento é excelente, a unica coisa que deixa a desejar sao os captadores, mas o resto é mto bom mesmo...
|