Meu Braço por favor me ajudem. Urgente

    Autor Mensagem
    Lucas Vargas
    Veterano
    # out/04


    Bom comprei minha 1º guitarra e sempre to lendo o material disponivel na internet para ter o melhor desempenho.
    Estava lendo um material aqui mesmo no cifraclub sobre trastejamento, nele dizia q se aperta no 1º traste e no ultimo tem que ser ter um distancia no trante centra de 1mm até 2.. isso não deicha trastejar... o Braço não tem essa concavidade quando eu faço isso todas as cordas encostam em todos os trastes. Vi que tem como concerta mexendo no tensor e até explica direitim.. mas to com medo(auiehiaue) dee fazer só tem 1 semana q eu tenho a minha 1º guitarra ( acho q vcs entendem meu medo eheh)

    Eu gosto de cordas baixas mas do jeito que está não posso coloca-las muito baixas porque trastejam.
    É confiavel eu fazer? Posso estragar o tensor ou o braço, como posso evitar isso?
    valeu

    Metalhero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Veio, aconcelho vc a levar numa luthiaria e dar pro luthier fazer porque depende de como o braço tah, isso pode ser um problema na ponte que tah disregulada ou pode ser os trastes, mas naum mexe em nada e leva lah pq é melhor!!!!!!

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Lucas Vargas
    c eh sua primeira guigta e vc tem a 1 semana leva no luthier por 2 motivos:

    1° vc soh tem a 1 semana ainda eh meio cedo pra mexe nas coisas q vc n manja
    2° normalmente as guitas veem desreguladas qdo vc compra( algumas n)
    =)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guschard
    Exatamente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Braço por favor me ajudem. Urgente