Compra no USa duvidas

    Autor Mensagem
    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05


    Vejam so entrei em tres sites de lojas do USA,meu tio morava no canada e veio morar aki ai vai voltar pra la daki as umas 2 semanas...eu tenho uma zoom vou vender por 270...tenho um jackhammer da marshall...tava vendo oque fazer comprar um dd3 e um rv3 ou um rv3 e um tubescreamer 9x(akele que eh um verde escudo)...tava em duvida ai encontrei um v amp2 por 100 dolares,pow meu eu nao sei se compro o v amp achei que era falso ou algo assim .... oque vcs me recomendam a comprar e se o vamp2 eh verdadeiro msm e se tbm la no USA ele manda o vamp2 ja com a capa o footswitch e uma fonte(nao tenho certeza se vem) AJUDEM AI POIS TO PRECISANDO

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snoopdogg
    como assim V amp falso?

    Os preços nos eua sao bem baratos mesmo cara, mais em conta que comprar aqui (na maioria das vezes)...ainda mais se for usado...e deve vir com os acessorios sim...qual o link da loja?

    no www.MusiciansFriend.com um Korg Toneworks novo ta (ou tava) por 100 dolares!

    e teu tio ta nos EUA ou Canadá afinal? Se liga que no Canadá os preços são mais caros, e uma loja online americana provavelmente vai cobrar mais caro pra mandar pra lá...isso se mandar!

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao pow ele vai compra njuma loja do canada ele vai pro canada isso era pra ter uma ideia dos preços eu fui ver os preço do v amp tava 130 dolares mais ta valendo tb????Esse troço do v amp falaso eh pq eh mt barato em relaçao aki ai eu achei sei lah que era usado....Mais tuh nao respondeu qual eu devo pega

    Martinez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara os precos tao certos..... vamp2 é 99dolares..
    abraço

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mais no canada qt eh...tipo e sai por qts reias uns 240 neh e tipo qd ele trazer tem que pagar algo?

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao cara..é so ele enfiar o v amp dentro da mala eheheh ,se fosse por isso iam cobrar pelas roupas dele ne?! hehehe

    e o preço é 100 dolares mesmo...e sempre vem com os acessorios, a nao ser que seja usado e o vendedor tenha perdido...
    como seu tio ta no canada, pode ser que ele custe um pouco mais de 100 dolares (240 reais)...junta uma graninha a mais pra garantir.

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    e ia escolha v amp msm ou um dd3 ou um rv5 ou um tube screamer ts9dx
    LEmbrando eu tenho um jackhammer vou de v amp??eu achu que pesso pra ele comprar tbm um cry baby?

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Essa aki nao tem hjaver com a compra mias eu vou compra uma guitarra tenhu uma peavey(nao eh uma wolfgang) vou comprar uma rg370dx blue ela eh boa???pra tocar iron...hammerfall entre outro no caso heavy metal

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snoopdogg
    Vc vai misturar pedais analógicos com o V-Amp2 q é digital???
    Nem entendo muito pra saber se isso acaba prejudicando o desempenho, mas pensa bem...
    Qnto ao preço, não é q esteja barato nos EUA/Canadá... No Brasil q é caro! hehehe
    Eu moro no Japão, e consegui um V-Amp Pro novo pelo equivalente a 450 reais.

    E só mais uma coisinha...
    Oferta de venda de equipamentos é proibida no fórum.

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    foi mal eu nao sabia e nao eh de venda eu ja vendi...so nao escrevi certo...e tipo assim oque vca cah q2ue eu devo comprar um vamp2 ou 2 pedais????

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snoopdogg
    Vc tem só o jackhammer?

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh so ele msm

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snoopdogg
    E vc tem preferência por pedais analógicos?
    É q existe uma diferença na qualidade de som entre analógicos e digitais. Uns acham q essa diferença é a mesma q existe entre o céu e a terra, outros acham q não é nada q possa comprometer a sua performance.
    Enfim, é gosto!
    Agora, qndo vc vai gastar a sua grana nisso, vc tem q decidir oq vc qr. Eu nunca fiz isso, e não sei ql é o resultado em se misturar pedais analógicos como o jackhammer e talvez o cry baby q vc falou, em um simulador digital como o V-Amp2.
    Uma vez q se vc decidir pelo V-Amp2, vc pode comprar o FCB1010 ao invés do cry baby.

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snoopdogg
    cara.. se tu tem dinheiro pega o vamp2 e a controladora(fcb1010) e um wahwah crybaby por que eh unanimidade entre o pessoal que o wahwah do vamp eh podre... qq coisa ve o preço de uma gt6 ou gt8 ou ateh pod xt live que dependendo do preço pode ser BEM melhor...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snoopdogg
    pra trazer rola FRETE mais IMPORSTOS etc

    sendo 240 reais, chega aqui por uns...500, 600 no minimo

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GuitarHouse
    Se o tio dele for levar pra ele, nõa tem problema. Mas se for mandar, aí é perigoso mesmo.

    Snoopdogg
    Ah! O V-Amp2 já vem com fonte e um footswitch sim. Mas pelo q eu ouvi falar, ele não é muito bom.

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ve so eu fgosto de pedais analogicos asdsim agora tipo nao to afim de gastar mt grana com isso ta ligado ai resolvi compra uma pedaleira,ah gt6 ou gt8 sao boass??
    E sim meu tio vai vir trazer

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse pod num sei das qt eh oque eh igual ao v amp2 eh se nao quale a diferença alem da marca

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e outra no maximo quero gastar 200 dolares

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e outra ele vai cvomprar num aloija msm e nao na net eu to vendo aki os preços na net pra ter uma ideia so

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snoopdogg
    a pod xt amp modeler eh 299 dol, com certeza. Os impostos são so 10% do valor e se comprar menos d 500 doláres não paga imposto na entrada pro brasil.

    Snoopdogg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sim surgiu mais uma duvida ....eu quero saber aki quem tem a me-8 da bosse q qt ela custa se eh o msm preço do vamp se ela eh boa na distorçao e pah ....e qual das duas sao melhores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra no USa duvidas