Compra de caps Gibson em NY! Dúvidas!

    Autor Mensagem
    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07


    Ae... um amigo meu tá indo sábado para os EUA e eu quero mandar ele comprar uns captadores Gibson pra envenenar minha epiphone. Eu to praticamente decidido a comprar um Classic 57 plus para a ponte e talvez um Classic 57 para o braço. Procurei na music123 e na musiciansfriends.

    Quem puder dar um toque de mais alguma loja que tenha lá em NY (tem que ser lá) por favor poste aí. Quem tiver mais sugestões de captadores nessa linha que combinem com os classics falae tb...

    O classic 57 tá 120-130 doletas. Poderia juntar o classic com algum seymor duncan pra reduzir um pouco o preço sei lá... to cheio de dúvidas e tenho que me decidir até sexta pra dar a grana a ele. Ajudem ae! ah... eu usei a busca! :)

    markolino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira
    compra uns 4 caps ja.. dae voce testa.. ve oq voce mais gostou e os outros 2 voce vende..alem de tudo vai ganha uma graninha em cima..

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    markolino
    o problema é a grana pra comprar 4 caps! hehehe Vou ficar quebradao já comprando 2... =P

    markolino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira
    a ta..
    bom pra falar a verdade de caps gibson eu nao entendo muito..
    entao espera um mais experiente ae..
    ;D

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira
    Cara, uma das melhores lojas é a Sam Ash. É bem fácil chegar lá e a loja é imensa. Fica na Rua 48, nº 160 West (160 West 48th Street).

    Para checar os preços antes de decidir:

    http://www.samash.com/department/guitar/

    Tem uma loja bem legal no Village também, a East Village Music Store, fica na rua 4, nº 85 East (85 East 4th Street)

    http://www.evmnyc.com/index.html

    Se você tiver grana, encomende mais do que 2 caps e depois venda os que não quiser. Vale o investimento.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guilhermerizzo
    Po valeu cara... vou mandar esses endereços pro cara que vai... ele vai comprar umas coisas tb que ele toca teclado. Se ele passar lá é mais uma opção.

    Pra comprar 4 caps agora tá difícil.. vou comprar esses 2 e vai sobrar praticamente só a grana que eu vou gastar pra instalar eles...

    Valeu!

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mais alguem aí sabe de alguma loja em NY?? A music 123 e a musiciansfriends sao só virtuais ou tb são físicas?? Não achei endereço lá no site...

    markolino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira
    a music123 acho que é fisica..tbem

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    markolino
    tb acho, mas nao achei de jeito nenhum end. deles lá no site...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    markolino
    SauloMoreira
    Eu acho que não. Fiz duas viagens aos EUA desde o ano passado para cá ( uma para NY e outra para a Flórida ) e procurei bastante antes de cada uma para achar endereços de lojas de instrumentos. Não me deparei com nenhum endereço físico da Music123

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    SauloMoreira
    Já ouvi falar que a Musician's Friend pertence à Guitar Center que é uma das maiores, se não a maior, loja de música dos EUA.

    Endereço das lojas:
    http://www.guitarcenter.com/locations/cities.cfm?state=New%20York

    Tem uma em Manhattan na Rua 14. Loja muito foda...

    blima
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A Musicians Friend é a guitar center. Voce vai achar os pickups Gibson lá com certeza. O endereço da Guitar Center em NYC é 25 W 14th St, New York


    A Sam Ash nunca tem seleção boa de pickup. A Manny's era muito boa mas foi comprada pela Sam Ash e agora tá ruim de pickup tb. Perda de tempo as duas. Só gosto da Sam Ash para equipo de Pro Audio e Studio.

    A Music123 é só virtual.

    A AmericanMusical.com na verdade é a Victor's Music que pra mim é a melhor mas fica meio longe em NJ.

    Em relação aos pickups, a seymour duncan agora está vendendo "sets" de 2 hbs por $120. Se vc comprar o JB/59 set vai ter dois excelentes pickups pela metade do preço dos set gibson.

    _deep_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira
    cara, to numa situacao parecida com a sua, porem estava pensando em pagar o 490R e 498T, pelo que vi sao os caps com som mais tradicional(ou to errado??) ...vc sabe da diferenca deles para os classic 57?? pq o optou por esses??? qual o timbre q ta buscando??

    abraco

    luxcax
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira

    tem a guitar center, nao é exatamente em nova iorque, mas fica em uma das cidades em volta, o q deve dar uns 15 ou 20 min de ny, entra no site e procure a loja do estado de ny. www.guitarcenter.com

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    luxcax
    Valeu aí, eu mandei ontem o dinheiro pro cara e vário endereços, inclusive esse da Guitar Center Manhatan. Acho que essa vai ser a melhor opção mesmo pq pelo que eu vi fica perto do centro. Mandei endereço tb da Sam Ash, e de mais umas 2 lojas...

    blima
    Rpz pensei mt em colocar Seymour Duncans nela... fiquei realmente na dúvida mas vai sair pouco mais de 500 reais os 2 gibson, preço de 1 só aqui! Como eu to com essa grana e vendi um violão que eu não usava resolvi pegar os Gibson mesmo.

    _deep_
    Cara é mtt difícil pra mim escolher caps. Eu fiquei mt tentado a compra o 500T que tem um som bem "hard rock" mas acabei ficando com os classics. Achei eles mais balanceados que o 500T pelos samples do site da Gibson e acho que com um Tube Screamer o som da LP vai fik foda agora! :) Tb fiquei mt na dúvida pra pegar a dupla 490R e 498T... é foda mas como tem um conhecido meu que tem, todo mundo falou bem pra kralho dos caps e foi os samples que eu mais curti resolvi colocar eles msm. Acho que não vou me arrepender nao.

    Resolvi deixar esses caps na LP pra ter um som mais vintage msm... achei pelos samples que os classics dão mais aquele som encorpadão de LP.

    Agora é só esperar... o cara viaja hoje e vai passar 1 mes lá... vai ser torturante esperar mas vai valer a pena!

    Vlw aí!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira
    Mas fica tranquilo, vc não vai se arrepender, qualquer desses vai melhorar o som da tua guitarra pois sao mto melhores que os teus atuais. E qualquer coisa vc vende por mais que pagou.

    Esse teu amigo nao pode comprar pela internet? É um bom negócio, não da trabalho e não paga imposto.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    Cara ele vai passar 4 dias em NY e vai rolar dias só de compra.. não vejo vantagem de comprar pela net. Como assim não paga imposto? Explica aí que qq coisa dou os toque a ele...

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SauloMoreira
    Se comprar na loja tem que pagar o imposto, equivalente ao ICMS aqui no Brasil, mas lá é de 6% dependendo o estado. Pela internet não paga isso.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Snakepit
    putz é verdade, tinha me esquecido disso. O_o To indo daqui a pouco lá na casa dele já converso sobre isso... vlws!

    BC Rick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po, já falaram de tudo que eu ia falar
    auihauiha
    e eu nem tava lembrando do nome da sam ash
    mas diz pra ele dar um olhada em lojas menores que ele possa achar lá, eu sei que do lado de uma guitar center ou sam ash tem um danny music, meu amigo compro os pedais e a razorback dele lá, disse que foi melhor atendido e alguns preços eram até maiores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de caps Gibson em NY! Dúvidas!