Blindagem na guitarra com foto

Autor Mensagem
ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
vendas são proibidas!

caiohleal
Veterano
# jul/05
· votar


ChocolateGuitar
haha, mas ele eh moderador :P

LeandroPanucci
brincadeirinha...
gostei disso q vc falou de fazer o escudo de alumínio, tem foto?

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


a minha guitarra, em todas as cavidades, ha uma tinta...parece ser uma tinta a base de chumbo...bem estranho maz eh uma ideia boa...

Percival
Veterano
# jul/05
· votar


eu fiz esse esquema com papel aluminio... mas só funcionou de verdade depois que eu isolei a parte de tras do escudo tbm...

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
kra....e se eu já tiver a placa de alumínio.....quanto ficaria o serviço???
brunoguitar00@hotmail.com

cidbacam
Veterano
# jul/05
· votar


Daí pessoal,

Tenho uma Squier Telecaster, fiz o lance de cobrir de papel aluminio a parte interna da guita. Quanto ao escudo a telecaster não precisa, já que a própria ponte é o escudo do captador bridge. Não percebi nenhuma redução no chiado. Alguma dica???

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


revivendo o topico ahuuahauhau
eu queria saber como blinda les pauls com 2 humbucker....como eu faco??? pq tipo tem um espaco de dificil acesso pro fio do cap do braco passar pro outro lado ...pra colocar papel aluminio ou qlqr coisa ali eh dificil neh ? mas ql o eskema basico ? botar em todos os lugares possiveis ?

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


urgente!!!!!!!!!!!!1

Ormuz
Veterano
# jun/06
· votar


To dado um UP só pra falar que essa blindagem com papel alumínio de cozinha funciona mesmo. Fiz na minha e tirou o chiado.

Pode não ser uma soluçao profissional mas é uma boa pra quem tem uma guitarra barata demais pra ficar pagando luthier pra mexer nela, ou pra quem ta sem grana mesmo.

Thiago.Guibu
Membro Novato
# mai/17
· votar


E vamos ressuscitar o tópico kkkk

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se aquela fita que o pessoal usa na instalação de ar-condicionado é a mesma utilizada para a blindagem de guitarras. Pois liguei em uma empresa e eles disseram que é fita de alumínio mas para ar-condicionado e não souberam me dizer em questão de blindagem de guitarras.



Obrigado.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Curly
marcelsardo

Onde se vende material pra aquecimento de água residencial também ;)

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Thiago.Guibu

Tá falando daquela grossa, com uma gosma preta grudenta embaixo?

(eita... ficou meio esquisita a frase... mas é isso aí... kkkkkkk)

Se for, não, não é essa. A que se usa é bem fininha (embora eu já tenha usado essa grossa uma vez numa SG, aproveitando que ela é bem "pesada", pra diminuir o "neck dive" tradicional das SGs).

Thiago.Guibu
Membro Novato
# mai/17
· votar


JJJ

Entendi.

Bom vou ter que recorrer ao ml mesmo.

Obrigado.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Thiago.Guibu

O rolo é barato e dura uma eternidade. Mas procura em outras "seções", tipo artesanato, porque se for em "guitarra" pode ser bem mais caro (o mesmo rolo...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blindagem na guitarra com foto